Blood Of War escrita por Ninguem-Sama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas o inicio de tudo com uma super explicação e uma amostra dos poderes que o Naruto vai ter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26851/chapter/1

Blood of War.

-Aaah.O jovem que tentava com suas ultimas forças se levantar acaba caindo antes mesmo de ficar de joelhos totalmente sem forças.
rsrs,é impossivel para mim então?Ria o jovem de si mesmo.
-Nãaao.Gritava uma jovem que deveria ter seus 20 anos,enquanto corria na direção do homem no chão.
-Você nao pode morrer.Gritava a garota enquanto se abaxava até o jovem caido no chão.
-Cérto dia tudo mudou,nunca pensei que isso aconteceria comigo.Nem nos meus melhores sonhos ou quem sabe piores pesadelos poderia imaginar tal coisa.
-Desculpe,más não posso evitar rsrs.O jovem mesmo em sua quase morte continua com seu sorriso rindo de si mesmo.
-Não,você não vai morrer eu vou te levar pra enfermaria.Disia a garota enquanto olhava apavorada para o jovem a sua frente quase morto.
-Me diga uma coisa.Cof cof. Tossia espirrando sangue pela boca um jovem em aparentemente seus 21 anos deitado no chão quase inconsiciente,enquanto via seu sangue escorrendo de seu corpo formando ao seu redor uma poça vermelha com o seu sangue.
-Eu te digo qualquer coisa agora aguente firme.Disia a garota com medo nos olhos.
-Você nunca viu alguem morrer antes não é?Perguntava o jovem tentando ver o rosto da garota mas não conseguindo mover a cabeça.
-Não e não pretendo ver agora.A garota começava a se levantar.Aguente firme vou buscar ajuda.Disse a garota começando a andar.
-Por favor você não pode ir se for eu vou mo... cof cof.Tossia mais sangue o jovem.
-Não diga isso por favor.Disse a garota enquando sentava ao lado do jovem.Me diga o que aconteceu por que você está assim?
-Te digo quem eu sou mas você tera de me prometer que não me matará.Falava com dificuldade o jovem que com suas palavras conseguil assustar ainda mais a jovem.
-Porque eu te mataria?Quem realmente é você?Falava espatanda a garota.
-rsrs não faz muita diferença mesmo,mesmo que você não me mate eu vou morrer de qualquer jeito.Meu nome é Naruto Uzumaki mais conhecido como "Kyuubi".Com suas palavras a garota entrou em desespero apesar de não falar nada e levou suas duas maos a boca tapandoa para não gritar.
-Pelo jeito você sabe quem eu sou.Disse o homem usando todo o restando de sua força para se virar e ficar de barriga para cima e conseguindo enfim olhar o rosto da garota.
-Como não vou saber quem é você,isso é impossivel todos conhecem o nome do homem que destruiu o planeta.Falava mais calma a garota mas mesmo assim em um tom de medo do homem que está ali a sua frente e não de que ele morra em frente a seus olhos e sim do que ele fez.
-Não acredito que até aqui dizem isso,não era de se esperar que alguém quisesse ouvir a verdade.Falava o homem dessa vez com ainda mais dificuldade.
-Verdade?Que verdade?.Perguntava a garota sem entender o que ele dizia.
-A verdade de que eu não destrui o planeta mas adiei sua destruiçao.Disse o homem dessa vez desmaiando ou talvez dizendo suas ultimas palavras.
...
...
...
-Onde,eu estou?Dizia Naruto abrindo seus olhos e vendo um teto branco com uma luz forte.
-Em um lugar seguro.Disse uma garota que estava no quarto.
-Como eu?Dizia Naruto mas foi interrompido.
-Como você sobreviveu?Dizia a garota se sentando ao lado da cama.
-Sim,não me diga que você me salvou?Perguntava virando o rosto e olhando a pessoa ao seu lado
-Não eu não te salvei,na verdade nem sei direito quem é você,apenas sou uma enfermeira.
-Então como pude sobreviver com aquele ferimento..?Perguntava novamente,mas quando olhou para a enfermeira ela apontou para uma moça deitade em um sofá e ele notou que estava em uma espécie de apartamento.
-Ela te salvou,não sei quem é você ou o que fez mas ela fico aqui cuidando de você durante 3 dias ela nem sequer dormiu direito,más eu consegui convencela a dormir se eu ficasse cuidando de você.Respondia a mulher que aparentava uma idade entre 14 a 18 anos.
-Então eu estou aqui a 3 dias ã?Mais alguém sabe que eu estou aqui?Perguntava com um pouco de medo da resposta.
-Não,sómente eu e ela sabemos,mesmo ela sendo minha irmã mais velha ela só disse que eu nao poderia falar para ninguem sobre você e me pediu pra ajuda-la a curalo.
-Ela fez muito mal,devia apenas ter me deixado morrer.Quando Naruto disse estas palavras a mulher ao seu lado se assustou um pouco enquanto ele simplismente fexava os olhos enquanto se percebia um olhar distante antes de seus olhos se fexarem.
-Por que diz isso? Perguntou curiosa a mulher,que não recebeu nenhuma resposta.Não vai me responder?ok,então volte a dormir se é o que quer seus ferimentos mesmo com um tratamento intenciso demorariam muito para curar e nestas condiçoes então levará muito mais tempo até você poder sequer se levantar.Falava a mulher saindo da sala mas antes disso cobrindo a irmã com um cobertor no sofá.
A garota que estava dormindo no sofá de costas para Naruto após sentir o cobertor se vira e ele consegue ver seu rosto e pensa quase que no mesmo instante"Ela é realmente linda." mas logo cai no sono também.

Algumas horas depois...

-Você ta bem?Pergunta uma jovem vendo que Naruto esta acordando.
-Sim,estou... Ele olha para o rosto lindo da garota e logo a reconheçe é a garota que o salvou.Você me salvou não foi?
-Salvei... mas parece que eu fiz mal não é?Pergunta com um pouco de tristeza no rosto.Você disse a minha irmã que..
-Que eu agradeço não ter morrido e poder ver um rosto tao lindo como o seu.Logo após falar isso a garota logo cora de vergonha e vira o rosto tentando escondelo.
-Não foi isso que você falou pra ela.Fala tentando esconder o rosto e a mexer os seus dedos indicadores um contra o outro.
-Pode até ser mas é isso o que falo pra você.Más o mais importante gostaria de te agradeçer por me salvar após saber quem eu sou.Naruto fala isso parando de olhar ela e começa a fitar o teto.
-Não tinha como eu te deixar la para morrer e você havia dito algo sobre ninguem querer saber a verdade.A garota fala olhando para ele com ar não mais de vergonha mas de duvida.
-Eu realmente não gostaria de falar isso para ninguem más estou em divida com você por isso vou te contar.Naruto fala isso abrindo os olhos e olhando fixamente para a garota.Más antes eu quero saber se seu nome é tao bonito quanto seu rosto.
A garota cora e vira o rosto escondendo a vergonha e fala envergonhada.
-Hi..Hinata e meu rosto não é tao bonito assim.Diz envergonhada.
-Tinha razão seu nome não é bonito ele é lindo^^.
-Más não mude de assunto você vai ter me dizer tudo o que sabe.Diz ela se contendo pra não ficar envergonhada.
Naruto da um longo suspiro e fecha seus olhos tentando se lembrar do que ele jamais esquecerá.
-Se você quer tanto saber,então eu vou te contar.Dizia ele de olhos fechados.
-Por favor conte.Disse a jovem que logo se acomodava na cadeira para ouvir a história do homem uma história que parecia ser longa e triste,a história que conta como a vida de um garoto normal pode se tornar um pesadelo de um imortal.

-Como eu desejo que isso tudo fosse apenas um sonho ou melhor um intenso e interminavel pesadelo e que eu vou acordar na minha bela cama, a como sinto saldades da minha cama da minha antiga vida, das pessoas com as quais me divertia,meus amigos ou melhor meus inimigos.O que estou dizendo preciso me esquecer disso e seguir em frente não posso ficar pensando no passado preciso cumprir o que me foi imposto pelo destino e viver o maximo possivel este presente mesmo que não haja mais um futuro para mim.
Bem você não deve saber sobre o que estou falando não é mesmo?A garota assentiu com a cabeça dizendo que não.
Pois bem,então vou explicar, más antes gostaria de avisar o que vai ser dito aqui morrerá aqui ou quem sabe eu morra antes de terminar de contar minha história.

Minha história começa a muito tempo atrás mas mesmo assim não consigo me esquecer de nenhum detalhe,me lembro como se fosse ontem, tudo começou quando...

~=~ Flash Back ~=~

19 de abriu de 2009, escola de ensino médio 2º Hokage, Konoha.


-Ai a gente não vai volta pra sala não?Perguntava um garoto meio gordo comendo um pacote de salgadinhos.
-Ele tem razão o sinal ja bateu.Disse um outro garoto que possuia cabelos longos e negros e que estava sentado no chão.
-Isso é complicado,ter que voltar pra sala.Falava meio sonolento outro garoto só esse estava deitado no chão fitando as nuvens.
-Cade o fogo da juvente Shikamaru,levanta dai vamos pra sala.Disse um outro garoto que usava roupas verdes com amarelo que tinha sombrancelhas quase grudadas.
Sem que os garotos percebessem um homem que deveria ter uns 30 e poucos anos se aprocimava do grupo e aparentava estar bastante irritado.
-Ei Sasuke onde tu ta seu filho da puta.Perguntava olhando pros lados um garoto loiro.Ei shika você viu ele?
-Perdeu a namorada foi Naruto? Perguntou um garoto ruivo que tinha uma tatuagem na testa acima do olho.
Todos riram da pergunta o que deixou Naruto furioso.
-Cala a boca Gaara e me ajuda a acha o Sasuke se não eu não te falo o que o Shika ando fazendo com a tua irmã.
O garoto que estava deitado bebendo de canudinho uma lata de coca-cola se senta rapidamente e gospe tudo pra fora.
-Naruto que merda é essa eu nã.. Antes de terminar ele é interrompido por Gaara que o agarra pela gola da camisa.
-O que você fez com minha irmã seu merda Ò.Ó Dizia ele enquanto segurava Shikamaru pela gola da camisa fazendo com que os pés dele deixassem de tocar o chão.
-Já tão se matando de novo?Pergunta um garoto chegando ao localcom uma jaqueta azul e um simbolo que parece um leque nas costas.
-Sasuke seu filha da puta aonde tu foi?.Pergunta Naruto.
-Fui compra um refri que o chouji pediu e disse que me dava o troco.Falava Sasuke entregando uma sacola com dois refris para o gordinho.
-Otimo,agora que ta todo mundo aqui a gente pode ... Antes de Naruto terminar é interrompido.
-MUITO BONITO NÃO É UZUMAKI NARUTO,UCHIHA SASUKE,NARA SHIKAMARU E AKIMICHI CHOUJI ESTÃO AQUI FAZENDO LANCHINHO ENQUANTO ESTÁ NO HORARIO DE AULA NÃO É? Falava o homem que chegou de mancinho.
-Ei eu sou invisivel ou que?Não ta me vendo não?Disse Gaara frustrado.
-como se adianta-se ti leva pra diretoria tu ia sai de la ileso filinho do kazekage.Resmungava Naruto.
-O que disse Naruto?Pergunto o homem.
-Nada não Iruka Sensei hehe. Naruto falou enquanto passava a mao na nuca.
-Acho bom mesmo.Agora ja pra sala seus matador de aula.Vamo vamo! Disse enquanto batia palmas fazendo eles se levantarem e irem para um corredor que deveria dar nas salas.
No caminho para as salas de aula os garotos são abordados por um homem alto loiro e que estranhamente usava uma katana nas costas e uma capa dourada com kanjis que representavam o fogo e um simbolo que parecia ser um redemoinho de fogo,que estava acompanhado do Diretor do colégio.
-Uzumaki Naruto,venha ate aqui voce tem uma visita.Disse o diretor e logo Naruto se aproximou dele.Quanto aos outros já pra sala.
Todos os amigos de Naruto foram para a sala enquanto passavam e diziam coisas do tipo "se ferro","xi ta fudido","espero que ele nao ferre a gente", enquanto isso Naruto não pode deixar de encarar o homem a sua frente e o mesmo tambem nao parava de encaralo até que o diretor se pronunciou quando só haviam eles no corredor.
-Bem qualquer coisa estarei na minha sala.Disse o diretor ja saindo.
-Não se preocupe não preciso mais do senhor.Disse o homem que nao parava de encarar Naruto em um tom que o Diretor não gostou muito mas quando reparou no tamanho do homem e na katana que ele carregava nas costas tratou de engolir a seco e sair dali.
-O que você quer comigo?Perguntou Naruto meio irritado.
-Primeiro abaixe o tom de voz,segundo não tem um lugar melhor para converssar?Dizia o homem de um jeito que deixou Naruto irritado.
-Não abaxo porra nen.. Naruto logo se calou ao ver o olhar do homem em direçao a ele. Por aqui vem que eu te mostro um lugar para converssar.
O homem seguil Naruto até um local um pouco depois de onde ele estava com seus amigos.
-O que você quér comigo? Indagou Naruto.
O homem após dar uma rapida olhada no lugar com os olhós sem mexer a cabeça olha diretamente nos olhos de Naruto o que faz o mesmo sentir algo estranho que não conseguia intender direito parecia medo misturado com afinidade como se ele soubesse que aquele homem nunca o machucaria mas que ao mesmo tempo ele o mataria.
-Não desejo nada com você,apenas quero saber onde está seu pai.Falou o homem que logo que terminou a fala fez naruto se assustar.
-Meu pai está morto.Disse Naruto em um tom triste e olhando para baixo.
"Aquele homem não pode estar morto isso é impossivel" Pensava o homem.
-Me responde uma coisa garoto,mesmo que pareça estranho me diga exatamente quando você nasceu o nome de sua mãe e que dia mes e ano estamos.Disse o homem fitando Naruto que estranhou as perguntas.
-Você ta ficando louco?Não sabe nem que dia é hoje.Disse naruto em tom de piada.
"Não tenho outra escolha a não ser usar isso"Pensava o homem enquando retirava sua katana ainda na bainha das costas e estendia para Naruto.
-Aqui pegue,eu sei muito bem que esse é o unico jeito de você fazer o que eu mandar.Disse o homem enquanto estendia os braços segurando a katana ofereçendo-a para Naruto.
"Más heim?como ele pode saber isso é impossivel nunca falei pra ninguem,quem é essa cara?".Naruto pegou a katana das maos do homem e a desembainhou em um unico movimento sentido a leveza e o corte quase perfeito da katana em que ele notou o unico erro que existia nela.
-Otimo então agora será que vai me obedecer?Perguntou o homem sem tirar os olhos da katana na  mão de Naruto que ainda sentia como a katana era.
-Você sabe que sim,más antes você vai ter de me dizer uma coisa.Disse Naruto enquanto o homem voltava a fitalo.Como você sabe que a unica maneira deu fazer o que qualquer um mandar é se recebesse uma katana como esta com kanjis de fogo?Disse Naruto que na mesma velocidade que desembainhou antes a katana a recoloca na bainha.
-Isso é algo muito facil de ser explicado.Disse até que Naruto o interrompeu.
-Então diga logo. Naruto estava com um olhar serio dessa vez sem mais o tom de brincadeira de antes.
"Otimo ele está sério agora." Meu nome é Uzumaki Naruto também conhecido Kyuubi.Com suas palavras Naruto se assustou bastante mas ele sabia que essa era a unica explicação que poderia haver pois ele jamais dissera nada sobre isso a ninguem.
-Se você sou eu porque parece tão velho e como explica o fato de você estar ai e eu aqui?
Naruto começou a andar e fez um sinal com a cabeça para que o homem o seguisse e assim foi,eles caminharam até uma area bem mais afastada e passaram por um buraco no muro e indo na direçao da floresta em algo que se parecia com uma trilha.
-Aqui está bom.Falou o homem parando de andar e Naruto fazendo o mesmo.Vou lhe explicar tudo aqui mesmo.
-Não,não quero correr o risco de alguem ouvir a nossa converssa e se você sou eu deve saber muito bem que nesta escola existem varias escutas e cameras de video porque a muitas coisas acontecendo aqui.Disse Naruto que não parecia uma criança e sim um homem.
-Eu sei bem me lembro disso,ouve um homicidio aqui ano passado e desde então a cameras e escutas em todos os lugares.
-Sim a familia do Sasuke foi morta em um assalto quando viam buscalo no colegio.Disse Naruto se lembrando dos fatos.
-Más que eu me lembre não a nada aqui nem essa trilha existia.
-Provavelmente quando você estár aqui devem ter havido varias mudanças no tempo.Disse Naruto voltando a andar.Vamos a um esconderijo logo aqui no final da trilha.
"Não tenho nada a perde é melhor ir atrás dele." Otimo então vamos.
Os dois caminharam por cerca de 5 minutos e chegando em uma parte da trilha Naruto entrou na mata e os dois caminharam mais um pouco até que naruto começa a retirar alguns galhos da frente de uma arvore e mostra um alçapão que ele logo abre com uma xave que ele tinha os dois entram la dentro e veem uma geladeira dakelas pqnas um microondas,um computador um armario cheio de salgadinhos e doces e um sofa com umas cadeiras em frente a uma tv,o local parecia até uma casa Naruto apertou um botão e as luzes do local se acenderam.
-Isso aqui está parecendo até uma base militar toda essa segurança.O homem apontava para um periscopio que deveria ficar dentro da arvore que havia la fora para um computador que havia ali exibindo na tela as imagens do que pareciam ser cameras de segurança da escola.
-Isso é uma base,os moveis a gente acho quando tava vindo pra ca e uma velha ia jogar fora nos perguntamos se podiamos ficar com ele e ela nos deu,as mesas e armarios nós mesmo fizemos nas aulas de arquitetura e ninguem sabia o porque das coisas sumirem o computador e a teve foi coisa do gaara que deu as coisa velha dele pra gente até a geladera ele deu.Disse Naruto abrindo a geladeira pegando um refri e dois copos e sentando na mesa.
-Deixe-me adivinhar a instalaçao eletrica,o computador conectado as cameras do colegio as escutas e o periscopio foram coisas que o shikamaru disse como fazer não é?
-Isso mesmo,ele nunca faz nada da vida e a gente levo 3 dias pra convençe ele a faze isso e mesmo assim ele só disse como fazer nós que tivemos o trabalho duro.Disse naruto servindo um copo de refri ao "outro" naruto.
-Interessante,mesmo assim é dificil acreditar que vocês tanham feito tudo isso.Disse bebendo um gole do refri.Más não viemos aqui para falar disso.
-Então vamos logo ao assunto,quem exatamente é voce?O que esta fazendo aqui e o que quer comigo?Disse naruto parando de beber e fitando o homem.
-Já te disse eu sou você,más o motivo de estar aqui pode parecer loucura más não é.
-Então diga logo.Disse naruto impaciente.
-Não me interrompa mais.Bem voltando ao assunto dentro de exatamente 1 mês no dia 19 de maio de 2009, nove extraterrestres chegaram a Terra em uma nave a procura de uma outra nave que ja havia vindo aqui antes na década de 50,nesta nave haveram 12 tripulantes dentre eles 5 cientistas,4 seguranças,2 crianças e 1 capitão.
Quando eles chegarem perto da terra o sistema de defesa dos EUA será ativado e um satélite que deveria ser para um canal de tv atacará com armas quimicas e nucleares a nave,ela suportara usando seus escudos de fusão mas sofrera incriveis danos apesar de ser uma nave pequena,mas ela continuara vindo em direção a Terra pois não aguentaria uma viagem de volta com os danos recebidos.Os EUA informaram que os misseis lançados no espaço era para destruir um meteoro que vinha em direção a Terra o que na verdade é quase verdade pois o Sistema de Defesa considerou a nave como um meteoro e assim iniciou a operação de destruição.Dos 12 tripulante da nave 7 deles serão presos e aprisonados na chamada Area 51 onde a outra nave que havia caido na década de 50 está localizada,dentre os 5 tripulantes que escaparam 2 deles estão aqui no Brasil,1 no méxico,1 ainda se encontra nos EUA em Nova York e o ultimo está na coréia neste momento embarcando em um avião para o Japão.
-Tudo bem más e o que isso tem haver comigo?Pergunta Naruto ainda tentando entender tudo que ouviu.
-Absolutamente tudo isso não envolve só você envolve Gaara também.
-O Gaara?
-Sim, vocês dois são o que será denomidano Jinchurikis,a nave que caiu na década de 50 não era tripulada por cientistas e sim por experimentos militares dos ETs,estes experimentos foram criados extamente para se fazer os guerreiros perfeitos,dentre os projetos haviam apenas 10 deles que iam do numero 0 a 9 sendo que os numeros 9 e 0 são proximos da perfeição e estavam em locais separados e com segurança aumentada,o nº 0 foi totalmente destruido quando foi adentrado o local em que era guardado os cientistas acreditam que ele deveria ser perfeito para os proprios ETs quererem destruilo,quanto ao nº 9 ao ser acidentalmente retirado do seu lacre provocol uma destruição no local e liberou todos os outros, o governo após algumas pesquisas encontrou e denominou todos os 9 de Bijus e após alguns testes não conseguiram mais descobrir nada e acreditaram que assim que eles entraram em contato com o ar foram destruidos.
-Más isso está errado não é?
-Exato eles não morreram e o governo ira descobrir isso interrogando os ETs que chegaram na proxima nave,eles erão projeto feitos para se fundir com o primerio ser vivo que encontrarem e estes seres vivos foram os avos dos atuais jinchurikis que são os corpos que abrigam os bijus.
-Você está dizendo que eu tenho uma dessas coisas dentro de mim?
-Sim,seu avô e o avo de Gaara foram infectados com os bijus mas estes bijus demoraram a se hadapitar ao corpo humano só conseguindo isso na segunda geração,no seu caso cheguei a pensar que quem seria o jinchurick seria seu pai ou melhor nosso pai pois ele possuia grande força,velocidade,habilidades tanto mentais quanto de luta e era considerado o Raio Dourado de Konoha como o melhor policial que essa cidade ja viu e que conseguil se tornar hokage ou como em outras cidades o prefeito.
-E quanto ao Gaara?
-Ele parece que tem um outro dom,o biju dele entrou em contato primeiro com a areia e nao com um ser vivo mas parece essa areia foi inalada por alguem o avo de Gaara mas só se mostrou no Gaara a habilidade de manusear a areia.
-Não consigo entender tudo bem que eu seja um jinchurick,más e porque você está aqui e como chegou aqui?
-Já disse sou você,más vou te explicar eu sou sou você mas no século 32,seu descendente sou membro de uma organização que tenta sobreviver no que sobrou desse planeta.
-Como assim sobrou?
-Este planeta será destruido,em uma guerra más está guerra será a ultima a 5ª guerra mundial após a 1ª guerra universsal.
-Como assim?que eusaiba só existem 2ª guerras mundiais e 1ª guerra universsal?
-Sim,más a 3ª guerra mundial está acontecendo neste exato momento entre os EUA e o Iraque,guerra a qual os EUA irão vencer no ano de 2012,logo após está guerra os ETs começaram a atacar o planeta e todo o mundo se voltara a armas de destruição em massa e a contrução de naves espaciais de guerra baseadas nas naves que cairam na Terra e em uma outra nave que será abatida pelo governo Russo,a guerra ira durar apenas 5 anos e se iniciara no ano de 2015,cerca de apenas 1 bilhão de pessoas sobreviveram a está guerra mas sairão vitoriosos dela,infelizmente haverá uma ultima guerra que tera seu inicio no mesmo dia que a 1ª guerra universsal terminara pois os governos remanecentes desejam o poder sobre o planeta Terra e sobre outros planetas más..
-Más o que?
-Este planeta será destruido varrido do sistema solar.Assim que ele falou isso Naruto realmente se assustou com estas palavras.
-A guerra será assim tao dura?
-Este planeta será destruido por você e não pela guerra.Com estas palavras Naruto caiu da cadeira e ficou assustado.
-Más heim?Como assim?o que você quer dizer com isso?Naruto que tentava se levantar do chão falava.Não tem como eu destrui o planeta.
-Errado,bem na verdade você não destruira o planeta más será acusado pela destruição do mesmo.
-Más então porque você está aqui se sabe que eu vou destruir o planeta você ta aqui pra me matar ou o que?
-Não.não vim para matalo vim para fazelo não destruir este planeta.
-E como eu faço isso?
-Bem na verdade é até bem simples você só precisa fazer com que os ETs saiam do planeta vivos e retornem em segurança assim não havera guerra universsal e consequentemente uma 5ª guerra mundial.
-Más como faço isso?Perguntou Naruto que ja estava sentado em uma cadeira.
-Daqui a um mês você vai se encontrar com uma Alien você precisará protegela e fazer com que ela fique em segurança da akatsuki.
-Akatsuki?
-Sim um grupo formado pelos países para encontrar e destruir os bijus eles são experimentos usando os dados dos bijuse serão enviados para matalos más o governo como sempre ira fingir que eles nao existem.
-Más você ta querendo o que?Que eu lute contra exercitos?Enfrente os EUA?Se ta tirando onda com a minha cara?
-Um dos motivos deu ter vindo aqui foi para treinalo.
-Me treinar?
-Sim,graças a seu biju se você conseguir controlalo tera poder ilimitado.
-Poder ilimitado?Essa porra de biju de novo?
-"otimo volto o palhaço *¬¬'' Cala a porra da boca e me deixa falar,eu só tenho um mês de limite temporal se eu ficar mais que isso não poderei voltar pro futuro e acabarei morto uma semana depois do prazo,e por ser seu decendente possuo o biju também mas ele está muito fraco devido as varias geraçoes por isso não posso fazer nada de mais a não ser treinalo.
-Que tipo de treino ou melhor que tipo de poder?Perguntou naruto que pareceu interessado.
-Seus poderes incluem Vento e Fogo resumindo você podera fazer o que quiser com elestalvez até consiga incendiar todo o planeta ou criar furacoes que varram uma cidade em segundos.
-Todo esse poder?
-Sim mas para isso será muito dificil e eu só tenho um mes aqui por isso só vou ensinar o basico o resto você deve conseguir aprender sozinho.
-Tudo bem ouvi tudo que você tinha a dizer.
Naruto se levanta e vai até a porta do esconderijo.
-Agora se você não tem como me provar isto por favor va a puta que o pariu,ok?
-Quem disse que não provar?Disse o homem se levantando e saindo do esconderijo.Vejamos se não posso provar.
Ele se aproxima de uma arvore e Naruto o observa com atenção até ver que uma luz começa a sair da mao direita do homem e a criar uma esfera que começa a ter uma aparencia azulada mas é tirado do tranze pelo grito do homem..
-RASENGAN!Disse o homem um pouco antes de acerta a arvore e fazer de inicio ela ficar parada mas logo depois ela saiu girando e voou uns 3 a 5 metros de distancia.
-Oo..O QUE FOI ISSO?grtitou naruto ao ver a cena
-A técnica qui é passada apenas na nossa familia,nenhum outro usuario de vento consegue fazela.
-Técnica?Quero sabe como você fez isso?
-è simples você só precisa se concentrar em um ponto fixo da mao e fazer o vento girar ao redor dela formando a esfera depois você acrscenta uma pitada de fogo e tcharam ta pronto um rasengan.
-*¬¬ depois eu que sou o palhaço.
-Que foi não posso nem faze uma piada?
-Não.
-Foda-se so mais velho que você agora ve se cala a boca que nem o basico de fuuton eu te ensinei ainda.
-Cala a boca?Cala tu seu merda,e quem foi que disse que voce vai me treinar?
-Eu disse e ponto.

5 Minutos depois os dois param de discutir e Naruto decide que aceita ser treinado por ele.

-Otimo então vamos começar hoje mesmo.
-O que hoje?nem pensa,nem ferrando.
O homem nem ouviu naruto e saiu andando no lago que havia ali enquanto naruto fico de boca aberta.
-Me ensina.Disse naruto com os olhos brilhando.
-Vai deixar eu te treinar?
-Vou vou mas quero aprende a faze isso *-*
-Facil só precisa usar fuuton embaixo dos pés isso aqui é o basicão mas depois quando você aprender a usar isso direitinho vai poder até voar.Disse ele ja voando.E usar katon como um motor a jato.Disse ele fazendo fogo sair por baixo dos pés e ele subir rapidamente mas depois voltar para baixo.
-O.O legal ai *o*
-Foda né?

Após essa pequena exibição os dois começam um treino ali mesmo onde primeiro Naruto deveria entrar em contato com o seu biju e descobriu que cada um possui um biju diferente com personalidades diferentes.Depois de um longo treino e nenhum resultado a não ser "VAi e merda e me deixa dormir seu filho da puta do caralho" dito pelo biju do Naruto, o homem decide que vai ficar ali no esconderijo mesmo e Naruto volta para seu ap e cai direto na cama após um bom banho quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou ai diz "U"
Quem gostou ai diz "P"
Pra quem gosto ai o que que dá?
"UP"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.