I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 7
Será Que minha mãe tinha razão?


Notas iniciais do capítulo

-Até que enfim um capítulo novo o/
-Desculpem a demora... (demorei demais dessa vez) como eu disse eu to mt atarefada, trabalhos, seminários...
- Enfim.... espero que gostem :D Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/7

–E aí? Onde vocês querem ir primeiro? –perguntei.

–Sei lá – respondeu Louis – Você que é a guia.

–Eu é que estou precisando de uma guia - respondi.

– Que tal o cristo redentor? - Disse Niall.

–Clássico - falei.

Fomos em direção ao cristo redentor. Como eu estava com saudades daquele lugar, fiquei olhando para fora, enquanto o carro seguia, matando a saudade de cada pedacinho do Rio de janeiro, meu Rio de janeiro. Afinal, teria que ir pra Inglaterra. Dispersei-me dos pensamentos.

Os meninos estavam olhando pra mim

–Em que posso ajudar? - Perguntei.

–você estava longe Einh- falou Harry

–Parecia àqueles clipes melancólicos sabe?- falou Zayn

–Fiquem quietos, não posso mais pensar não?

–Em que você estava pensando?- perguntou Liam

–me de um motivo para eu contar.

–você está na nossa van e se a gente quiser te jogamos para fora daqui - disse harry.

– Como vocês podem fazer isso com uma dama?

–fazendo ué - falou Niall

–Se eu quiser, quando sair daqui eu grito, falando que vocês estão aqui, aí vocês serão despedaçados pelas fãs.

na hora os meninos pediram desculpas pra mim. Rimos.

–e o seu segurança? - perguntei - vocês não são tão loucos a ponto de sair daqui sem ninguém pra protege-los né?

– não, nosso segurança está no banco da frente - respondeu Louis.

– Paul - gritou Zayn - essa é a Manu, Manu esse é o Paul.

–Prazer- dissemos.

Seguimos viagem em direção ao nosso destino, conversando e brincando. Eu me sentia tão bem naquele ambiente, acho que é porque gosto de bagunça mesmo. Minha mãe sempre dizia que a gente sempre se sente bem em qualquer lugar, desde que esteja com pessoas queamamos. Ao lembrar disso veio na minha memória a conversa com a minha mãe na noite anterior.


– Flashback on –

– Manu, eu não quero ser intrometida, mas você sabe que eu nasci assim.

– eu estou até com medo do que você vai falar, mas seja o que for fala logo.

–É impressão minha ou você está gostando de certo garoto do 1D...

–É impressão sua - falei na hora

–Ah Manu, eu vi como você olhava pra ele, e como ele correspondia seus olhares.

(...)


– Flashback off -


Será que minha mãe tinha razão? Será que eu realmente estava gostando dele? E ele estava correspondendo?

Eu sempre fui péssima em perceber os sinais os sinais dos garotos, e acho que isso não tinha mudado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Quem será que a Manu tá gostando??
-Até eu, quando escrevi esse cap., não sabia hahaha
-Mas agora eu sei...
-Esse cap. foi só pra deixar a fic com um ar de suspense (não -sei se consegui mas...)
-Me mandem reviews Liamdos
Bjins *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.