I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 6
Invadiram a minha casa foi?


Notas iniciais do capítulo

- Mais um capítulo o/
- Desculpem a demora, estava muito atarefada esses últimos dias.
- Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/6

No caminho para casa eu e minha mãe fomos conversando, perecíamos dois papagaios.

- Manu, eu não quero ser intrometida, mas você sabe que eu nasci assim.

- Eu estou até com medo do que você vai falar, mas seja o que for fala logo.

-É impressão minha ou você está gostando de certo garoto do 1D...

-É impressão sua - falei na hora

-Ah Manu, eu vi como você olhava pra ele, e como ele correspondia seus olhares.

-Eles são todos lindos, fofos, românticos e engraçados e agora são meus amigos, e eu não quero estragar isso, nem quero que pensem que estou dando bola pra ele só porque ele é famoso.

- Desde quando você se importa com o que os outros pensam?

É verdade, eu nunca me importei com o que os outros pensavam, acho que eu mudei demais.

- Assume logo que você gosta do...

- Mãe, eu não gosto dele desse jeito, só como amigo- a interrompi.

- Você não gosta ou não quer gostar?

Fomos para casa. Chegando lá dei um beijo na minha mãe e fui dormir.

Acordei 09h50min a.m.. Estava atrasada, porque ainda tinha que me arrumar e tomar café. Tomei banho e me arrumei correndo. Procurei meu celular em todo canto e não achei. Eram 10h40min a.m. fui procurar meu celular na sala

- Mãe, você viu meu celular - gritei. Entrei na sala e os meninos do One Direction estavam lá.

- Oi - disseram.

- Invadiram minha casa foi? - brinquei.

Minha mãe entrou na sala com uma bandeja com o café da manhã.

-Está dentro dessa gaveta - ela apontou para a mesa de canto. Peguei meu celular.

- Sua mãe que deixou a gente entrar, culpe-a - disse Liam.

- Ainda bem que hoje a casa tá arrumada.

Sentei-me com eles no sofá. Minha mãe colocou a bandeja na mesinha de centro . nos servimos, eu peguei uma torrada e um copo de suco. Dei um gole no suco.

-E aí meninos – disse minha mãe- Vocês namoram?

Na hora me engasguei com o suco e comecei a tossir. Harry que estava sentado do meu lado deu umas batidinhas nas minhas costas.

- mãe, que inconveniente.

- Não tudo bem – disse Louis – só eu!

- E você Manu, tá namorando?- Perguntou Liam

- A Manu? Namorando...? – Minha mãe deu uma gargalhada.

- Mãe? – Falei

- E não é verdade que você não é muito de namorar?? – Minha mãe já estava me deixando corada.

- É sim, mas é porque eu não achei o cara certo, e que me aguente , ás vezes os caras ficam meio incomodados com o meu jeito.

-Que nada, aposto que qualquer cara ia adorar ser seu namorado- Falou Harry – E o cara que conseguir conquistar seu coração é um homem de sorte.

Fiquei meio sem reação, quando eu poderia imaginar que Harry Styles, ia falar aquilo pra mim.

-Minha mãe te pagou pra falar isso??-Perguntei.

Rimos.

-Mas o que o Zayn disse é verdade – disse Zayn.

- Vocês nem me conhecem

- É verdade não confiem no rostinho bonito dela, as aparências enganam. – disse minha mãe.

-Mãe!

-Você que começou – Ela respondeu.

- Bom, é melhor a gente ir, antes que fique tarde- falou Liam.

- Tarde? São 11:00 a.m – Falou Niall

- mas é melhor irmos, a Manu deve ter outras coisas a fazer – Disse Louis.

- O que? Ficar o dia inteiro assistindo Tv e me entupindo de pipoca é ocupação?.- disse

Rimos.

Peguei minha bolsa e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Podem mandar reviews tá! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.