I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 1
A melhor noite em New York... Até agora


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal, espero que vocês gostem, desculpe os erros ortográficos e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/1

- Moço, não dá pra ir mais rápido não? – olhei para o relógio

- Desculpe, mas o transito está muito congestionado.

 Estava realmente atrasada pro meu voo, quem mandou ir dormir tarde e ainda a Naty não me acordou. Eu fui dormir tarde porque tinha ido, com a Naty para o show do One Direction, ela era fã fanática e eu não sou fanática, mas não posso dizer que não sou fã, porque depois de um tempo ouvindo sua melhor amiga falar, 28 horas por dia sobre a mesma coisa, não tem como não virar fã.

 Eram 9:45 a.m meu voo estava marcado para 9:50 a. m, nunca imaginei que poderia pedir isso, mas estava torcendo para que meu voo atrasasse.

Mas em compensação o dia anterior foi muito divertido, foi minha despedida de New York, porque eu ia passar um tempo com a minha mãe no Brasil, só para matar a saudade e depois ia direto para a Inglaterra. É minha vida é bem complicada, mas isso depois eu explico.

Como eu estava dizendo, a noite anterior foi umas da melhores de New York.

Na noite anterior....

Depois de pular e acabar com a minha voz de tanto gritar, Naty insistiu para que nós fossemos tentar conseguir um autógrafo de pelo menos um garoto do 1D

- Naty, meus pés estão me matando.

-vamos você não vai morrer se ficar mais alguns minutos de pé.

-Tá bom então.

Fomos em direção ao camarim deles e, como já era de se espera, tinha dezenas de fãs e seguranças barrando a entrada delas.

-Por isso que eu não queria vir – disse.

-vai por mim, a gente vai conseguir passar.

Fomos  mais para perto daquela multidão. Um segurança se aproximou, falou alguma coisa para outro segurança, retornou e ficou em frente de uma porta.

- Foram autorizadas a entrada de algumas fãs para ver o One Direction – a histeria das fãs aumentou- eu disse ALGUMAS – disse o segurança.

Umas sete meninas foram escolhidas e atravessaram a barreira dos seguranças.

- Só elas? – uma fã perguntou.

-Por enquanto só – um segurança respondeu.

-Tá vendo, eu disse que a gente não ia conseguir – falei

-Manu, cola na minha que tu passa de ano.

A única coisa que eu vi foi a Naty caindo no chão. Entendi o recado e coloquei meu modo atriz para ativar.

- Naty, Naty, responde – fui o mais dramática possível.

- a menina desmaiou – ouvi um dos seguranças gritar.

Dois seguranças correram, atravessaram a multidão e pegaram a Naty

- Você esta com ela? Vem com a gente.

Os seguranças abriram espaço e eu só acompanhei, atravessamos a barreira de seguranças. Sentaram ela no canto e ficaram a abanando, depois de alguns segundos ela “acordou”.

-você está bem? – perguntou um dos seguranças

- sim.

- Vem, vou te levar para tomar agua – disse o mesmo segurança.

Andamos e viramos o corredor. A primeira coisa que eu vi foi o camarim do One Direction.

- Valeu, George. - falou Naty para o segurança.

-Quando precisar “tamo” ai – ele respondeu

As fãs ainda estavam do lado  de fora esperando, nos juntamos á elas. Olhei para Naty.

- Depois eu explico – ela disse.

Entramos no camarim, acompanhadas de pelo menos uns 5 seguranças. Não sei pra que tanto, o máximo que alguma fã podia fazer era roubar um beijo de algum dos meninos e não, o único rim que funciona, do liam.

Naty já correu para pedir os autógrafos, junto com as outras meninas, eu que sou menos histérica, esperei a minha vez sem precisar pular no pescoço de algum dele. Quando vi, Naty já estava com o Niall, ela não parava de falar  que ela ainda ia pegar ele, e , realmente , ela estava o paquerando, na verdade, tudo que respira e se mexe ela já tá lá do lado tentando uma chance.

Fiquei ouvindo algumas conversas e vendo eles responderem algumas perguntas. Enquanto a Naty falava pelos cotovelos, eu nem falava muito, só fazia um comentário ou outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem, Deixe reviews!! Quero saber o que vocês acharam!! *-*