Every Part Of Me - 2 Temporada escrita por Ali


Capítulo 2
Oxford.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268378/chapter/2

Nialler's POV

Ainda nevava e era quase impossível sair na rua com esse frio. Mas não tive outra escolha, digo.. Lily insistiu para brincarmos na neve novamente. Eu até entendo ela ter amado brincar na neve, por ser brasileira e nunca ter visto. Mas todos os dias? Ela moraria em Londres por um bom tempo - assim espero - Veria a neve todos os fins de ano, era realmente preciso brincar todos os dias?

Ela parecia uma criança feliz ao telefone quando disse que estava a caminho de sua casa. Eu, assim como os meninos queriamos que ela e Zayn voltassem a falar. É chato quando todos do grupo se distanciam por ter uma briga boba.

- Acha que vai dar certo? - Harry falou baixo. - Ela pode querer não entrar quando ver que ele dorme no final da van.

- Vai dar certo, porque diabos ela se sentaria no final da van se estão todos na frente? - falei como se fosse óbvio. Harry deu de ombros e abriu a porta da van para que eu decesse.

Coloquei minhas mãos frias e pálidas dentro do casaco na intenção de esquenta-lás, dei passos largos e rápidos até a porta. Toquei a campainha desejando que abrissem logo antes que eu virasse um picolé gigante.

- Bom dia Niall. - sorriu Leni.

- Oi tia. Lily já está pronta?

- Já, só está colocando o casaco. Entre.

Assenti e entrei, fiquei parado ao lado da porta olhando para aquela sala sem a bagunça de Lily e Jo. Fazia um tempo que eu não passava pela porta da sala, sempre que ia vê-lá pulava a janela. Olhei em volta e havia vários quadros de Jo e Lily pendurados em todos os cantos.

- Elas eram grandes amigas. - indagou André me encarando do sofá. 

- Eu sei, Lily ainda fala muito dela.

- Eu sei. - falou revirando os olhos e rindo logo em seguida. - Espero que um dia ela volte, ou minha irmã morrera de saudades.

- Ela vai voltar. - falei sorrindo. André concordou com a cabeça e ficamos em um rápido silêncio incômodo.

- Quem vai voltar? - falou Lily descendo as escadas animada.

- Ninguém. - falamos em uni som.

- Ok. - falou franzindo o cenho. - Mãe, já estou indo. Volto na... - Lily me olhou para que eu a respondesse.

- Segunda. E não se preocupe cuidaremos muito bem dela.

Leni assentiu e deu um beijo em sua filha, peguei a bolsa de Lily e saímos correndo até a van. Harry abriu a porta e me olhou como se estivesse desesperado. Já podia até imaginar, Zayn havia acordado. Entrei primeiro para que e me sentei ao lado da janela, Lily logo entrou e se sentou ao meu lado. Disse um oi baixo para todos e enfiou as mãos no bolso de seu casaco.

- O que ela está fazendo aqui? - falou Zayn infurecido. Ele era bipolar... dizia que sentia falta de Lily, que se preocupava com ela. Mas a tratava como um ogro. Céus.

- Eu que pergunto. - falou ela me encarando. - Não disse que iriamos a Oxford apenas em amigos?

- E eu sou o quê?

- Amigo você não é.

- Claro que sou, você que não é. Não se esqueça que os meninos são meus amigos há muito tempo. - falou estalando os dedos. - Ao contrário de você, que chegou agora.

- Nossa, grande amigo você. - falou alto. - Você troca eles para ficar com sua namorada. Que por sinal, nem liga para você.

- Ei Lily, eu ligo para Zayn sim. O quê deu em você? Sabe que eu tenho a banda e-

- Eu sei Perrie, eu sei. - bufou. - Chega tá bem? Paul, pare a van. Vou voltar para a casa.

- Não Lily, você vai ficar aqui. - falou Liam em um tom autoritário. - Nós vamos a oxford e vamos nos divertir. Sem brigas, já chega!

Lily reencostou no banco do carro e ficou a encarar a paisagem lá fora. Durante todo o percurso o clima estava pesado, mas não deixamos de nos divertir. Faziamos bagunça, tiravamos fotos e tudo mais. Era uma hora de viajem até Oxford, Paul abriu a porta da van e saímos todos. Pegamos nossas coisas e adentramos o hotel em que ficaríamos.

Era grande e lindo.

- Niall, esse hotel custa uma fortuna.. - falou Lily. - Não havia nada mais barato?

- Lily, podemos pagar. Não é tão caro. - falou Harry intruso em nossa conversa.

- Ser rico é outra coisa não é? - falou rindo.

Pegamos as chaves de nosso quarto, e entregamos uma para as meninas. Lily, Eleanor, Perrie, Danielle e uma amiga de Lily.. uma tal de Khayla ficariam no quarto a nossa frente. Nos despedimos delae corremos para nosso quarto.

.

.

- Já estão prontos? - falou Liam pela décima vez. - As meninas já estão nos esperando.

- Acalme-se Liam. - falou Zayn irritado. - Elas não vão morrer se esperar mais um minuto.

Revirei os olhos e fui até ao banheiro buscar Zayn, que estava apenas passando a mão em seu cabelo bagunçado. Ele me xingou de várias coisas mas eu o ignorei e saímos.

- Aleluia. - disse Perrie rindo. - Onde vamos?

- Esquiar! - sorriu Louis. - É aqui perto. 

Conduzimos as meninas até a saída do hotel, não chamamos Paul nem táxi o que as deixou curiosas. Atravessamos a rua onde havia um local de patinação, que não estava muito cheio graças a Deus. Caso contrário, seria bem difícil patinar.

- Bom faremos assim. - indagou Liam. - Dani fica comigo, Perrie com Zayn, Louis com Els, Khayla você vai com o Harry e Lily.. com o Niall. 

Zayn ainda era o unico que sabia sobre o que se passava comigo, sobre o que eu sentia no caso de Lily. Por isso me olhou sorrindo maliciosamente e logo caiu na gargalhada. Graças aos céus os garotos são lerdos o bastante e não perceberam nada.

- Vem Lily. - a puxei para pegar nossos patins. Não, eles não eram patins de rodas e sim patins para deslizar no gelo. Pedi nosso número ao rapaz que logo ao entregar os patins já pediu um autográfo.

- Isso é incrível. - sorriu Lily que já havia calçado-os.

- Você é rápida. Nem parece que você nunca andou nisso.

- Você que é devagar demais. - riu ela. - Realmente nunca andei sobre o gelo, mas já andei de patins. E acredite, eu era muito boa.

- Me prove então. - falei a encorajando a entrar a pista. Ela redirecionou o olhar para a pista que no momento só havia Louis e Eleanor que caiam a todo minuto e riam de si mesmo.

- Não sei não. Andar sobre a rua de casa era mais fácil. E se eu me esborrachar toda no gelo?

- Eu vou rir de você.

- Nossa, - falou revirando os olhos e me dando um empurrão. - Você é um grande melhor amigo.

Melhor amigo, era algo do qual eu não gostava de ouvir. Pelo menos não sendo pronunciado por ela. Respirei fundo para não ficar com de anus na frente dela que ria sem parar, de algo engraçado que ela vira.

- Do que está rindo?

- Louis. - falou ela voltando a olhar para mim. - Ele vai ficar sem sua bunda ultra mega gigante depois de hoje.

- Ultra mega gigante? - falei rindo. - Você fica reparando nisso Lily?

- Reparava por fotos horas, qual o problema? - riu ela. - Entre mim, Jo e uma amiga brasileira a Gabs.. o apelido dele era Louis bumbum GG gigante.

Foi impossível não cair na risada, me sentei no banco pois havia perdido minhas forças. Minha barriga já doia acompanhado de meu maxilar, céus.

- Para de rir Niall. - falou Lily me puxando pelo pulso. - Vamos patinar.

Assenti e fiquei a olhando a entrar na pista de gelo. A segui com um pouco de dificuldades, mas logo entrei. Ela não andava tão mal assim. Ainda não havia caído e parecia que ela profissional naquilo.

- Nada mal para uma principiante. - gritei para que ela ouvisse melhor.

- Me mostre como faz senhor foda no patins. - gritou de volta.

Odiava quando ela me desafiava, queria impreciona-lá mas não era bom nos patins. Mal dei o primeiro passo e já me esborrachei no chão. Lily se aproximou de mim com um pouco de dificuldades e começou a rir.

- Veja como faz Niall. - riu Harry que começou a fazer suas graças para imprecionar Khayla. Mas não demorou para que ele também caísse.

.

.

Passamos a tarde patinando sobre o gelo, tenho certeza que já estava todo roxo. Devido alguns arranhões de Lily que se segurava em mim quando sentia que iria cair. Voltamos ao hotel, já havia anoitecido. Minha nossa senhora, patinamos a tarde toda mesmo.

- Vão tomar um banho, depois iremos ao quarto de vocês e vemos algum filme. - falou Harry sorrindo.

- Não se esqueçam de trazer a comida. - Lily nos arrancou risos. Concordei com a cabeça e abracei para me despedir.

Já entramos no quarto jogando nossas roupas no chão. Zayn correu para o banho em quanto a mim e os outros meninos ficamos jogados na cama, jogando video-game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a falta de criatividade gente, eu não tô inspirada ultimamente :( hahahahahahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of Me - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.