As Long As You Love Me escrita por Thatadrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268376/chapter/3

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GATAAAAAAAAAS. Tudo bem com vocês? Comigo sim, só tem uma coisinha me deixando triste, bem triste mesmo.

Boom, provavelmente vocês já estão sabendon nhé meninas? Do que vai acontecer com as fics na categoria bandas não é? Bom, e essa fic está na categoria bandas.

Eu não vou conseguir terminar As Long As You Love Me a tempo, então, gostaria de avisar que em daqui alguns dias algumas de minhas fics, inclusive As Long As You Love Me será excluida, a única fic que será mantida é Paradise a qual escrevo com a Teoziinha.

Essa fic eu realmente vou reescrever com a mudaças pedidas pelos moderadores do Nyah, porém, agora estou meio sem tempo para mudar a fic, já que eu a escrevo sozinha.

Bom sentirei falta de vocês, gostaria muito de ver vocês lá em Paradise okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.