As Long As You Love Me escrita por Thatadrauhl


Capítulo 2
Capítulo 1 - Maybe Blind


Notas iniciais do capítulo

Bom gente to super animada com essa fic. Ela é diferente de tudo que já escrevi, ela será bem detalhada e confusa então preste bem atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268376/chapter/2

Meu supra dourado subindo rapidamente as escadas do colégio, a corrente de prata batia na minha calça preta. Estava atrasado, muito atrasado, vamos Justin, você consegue.

Cheiguei até a sala e entrei nela de repente e todos os olhares se direcionaram pra mim, inclusive o dela, a professora de matemática. Eu tenho medo dessa cora.

–Está atrasado!

Ela disse em tom elevado, provavelmente a turma já havia a tirado do sério.

–Eu sei! - disse arregaçando as mangas da jaqueta de couro - peço desculpas e perguntou se posso assistir a aula?

Ela me olhou furiosa, sabia que todos os alunos tinham direito a dez minuotos de tolerancia e eu estava atrasado somente oito.

–Senta rápido!

Passei por ela rápido e me sentei ao meu lugar, bem atrás de Bea, minha melhor amiga e na frente de Selena, sua irmã. Bea é muito inteligente, já estudou fora do país e até do continente, por isso com dezesseis anos está no terceiro ano do ensino médio, assim como eu e a irmã dela.

Tirei a mochila do ombro e coloquei n chão bem ao lado da minha cadeira tirando os materiais bem depressa antes que a caverão reclame.

Tentei me concentrar na aula, mas nada me tirava da cabeça que ela não estava a nem um metro de distancia de mim, estava bem atrás de mim. Ali estava ela, a única garota que não babava por mim e a única que eu queria, dei uma olhada para trás e ela estava concentrada no exercício, olhei para o livro e a frustração veio a tona, não sei nada sobre isso.

Foi quando um estrondo alto se ouviu lá de fora e todos gritaram, as pessoas da minha fileira que ficava proximo a auma janela olharam para fora e se levantaram assustados e com medo, inclusive eu.

–O que é aquilo?

Perguntou Selena, o medo era audível em sua voz.

–Uma bola de fogo!

Bea respondeu e outra caiu e todos dentro da sala gritaram.

–Calma, tentem manter a calma!

A srª Martinez gritava, foi quando olhamos para o céu e vimos um vindo em direção a sala, corremos para o outro lado e a bola de fogo pegou na parede aonde estavamos encostados.

–Meu Deus!

Selena gritou e me abraçou com medo, claro que ela não tinha consciencia do que fazia. O medo a consumia.

–Vamos sair daqui. - A professora disse - Agora!

Nós saímos correndo, o alarme de evacuação da escola soou e num segundo todos os alunos e professores tomavam os corredores, tentando sair do colégio.

Selena ainda estava abraçada comigo e Bea estava ao nosso lado.

–Selena, olha pra mim, olha pra mim!

Ele ergueu a cabeça e eu disse:

–Fica calma ta? Vai dar tudo certo!

Eu disse tentando mante-la calma.

–Justin, você ainda não percebeu?

Ela perguntou se afastando um pouco.

–O que?

Perguntei confuso com os cenhos franzidos.

–É o fim do mundo Justin! O mundo ta acabando.

Ela disse em prantos, os olhos vermelhos de chorar, acho que sei o que se passava pro sua cabeça agora, que ela ira morrer, que todos irmos morrer, mas eu não vou deixar que isso aconteça.

–Vem, segura minha mão!

Disse pegando não mão dela e na de Bea e saindo colégio, quando cegamos ao campus, toda a multidão (alunos, professores, coordenadores, etc.) parou sem reação.

O céu estava cinzento, bolas de fogo caíam por tada a parte, então um vento muito forte começou, forte o suficiente para nos mover de lugar e nos jogar no chão, eu segurei Selena e Bea, com medo de perde-las no meio de toda a confisão.

Avistei uma porta de madeira era o depósito do colégio, onde els mantinham os suprimentos da cantina.

–Por aqui!

Peguei na mão delas e com muita dificuldade tentei caminha para o depósito, o ventos no puxava para aonde estavámos mas eu não desistiria de salva-las, nunca jamais.

Quando chegamos perto seguramos na parede tentando nos manter fortes. Abri a porta e entrei com as meninas lá dentro, então encontrei meu melhor amigo Ryan ali.

–Ry? O que ta fazendo aqui?

Perguntei e ele se lenvantou.

–Sabe o que é Jay-B, eu cheguei meio atrasado hoje, cheguei bem na hora que as bolas de fogo começaram a cair, então com medo do que era aquilo entrei aqui.

–Cara é bom te ver!

Eu disse e o abracei.

–Ryan o que é aquilo?

Perguntei apontando para um estante de suprimentos, atrás dela havia uma porta daonde emanava uma luz vermelha.

–Vem me ajuda!

Disse indo em direção a estante, foi quando senti alguém segurar meu pulso, olhei para trás e vi Selena me segurando.

–O qe foi?

Perguntei calmo.

–Você me salvou, não me deixou lá fora com a ventania ou as bolas de fogo, não voud eixar você mexer com esse troço vermelho.

Ela disse eu eu dei um leve sorriso.

–É apenas uma luz!

Respondi colocando o cabelo dela pra trás.

–Eu sei mas... Não sabemos o que é ou o que siginifica.

Ela disse de cabeça baixa, envergonhada.

–Calma, é isso que vou fazer, descobrir o que é! - ela soltou meu pulso - Vem Ryan, me ajuda!

Fomos até a estande e empurramos ela para fora do lugar.

–Fica aqui que eu vou lá descobrir o que é!

Ryan assentiu, abri a porta e entrei, então só pude sentir meus olhos queimare, nem tive aportunidade de ver o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro de portugues digitei rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.