The Daughter Of Safety escrita por Stylinson


Capítulo 2
Fireflies


Notas iniciais do capítulo

EAÍIIIII? PUTZ, BRIGADÃO PELA REVIEWS! Ai véi que emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268372/chapter/2

Anne:


Meu pai tirou o carro da garagem e fomos para o hotel onde os garotos estavam hospedados essa semana.

Entramos no hotel, meu pai atendeu algumas fãs e pegamos o elevador. Subimos até o último andar onde eles estavam, meu pai bateu na porta e entrou primeiro. Eu fiquei do lado de fora, encarando os seguranças que gurdavam o corredor enquanto meu pai não voltava.

–Vem!.-ele me puxou


Entrei e me deparei com os garotos conversando no sofá, eles olharam pra mim e me desperei "facialmente" eu devo estar da cor de um pimentão.

–Garotos, essa é minha filha. Anne! -meu pai disse sorrindo.

–Olá, Anne!.-eles disseram


Pareciam que tinha ensaiado pra me receber, foi engraçado, mas em poucos minutos eu já estava entre eles conversando como se nos conhecessemos a décadas. Mas um, só um deles me chamou bastante atenção desde o começo, Niall. Ele gostava das mesmas coisas que eu, parecia prestar bastante atenção em tudo que eu falava. Mas, não quero criar expectativas demais, e também estou aqui pra rever meu pai.


Niall:


Paul tinha batido na porta e avisado pra gente que a filha havia chegado, não pude me conter. Eu estava mesmo ansioso para conhece-la. Convidamos ela para sentar, e ficamos ali conversando como amigos que se conhecem a anos!

Logo percebi que ela tinha os mesmos gostos que eu. Ela era doce, simpática, humilde. Porque tão linda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Safety" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.