The Daughter Of Safety escrita por Stylinson


Capítulo 1
All About Us


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268372/chapter/1

Anne:

Eu preparava minhas coisas pra ir ver meu pai depois de 5 anos, no começo minha mãe não gostou nada, nada dessa história, mas logo depois permitiu. Afinal ele era meu pai, sou maior de idade e tenho meus direitos.

–Tem certeza? -ela apareceu na porta

–Toda. -falei

–Está tudo pronto? -ele perguntou

–Quase. -falei fechando a mala.

–Desce quando terminar, te levo no aeroporto. -ela disse saindo do quarto.

Concordei, tomei um banho e vesti minha roupa e desci com as malas.

Paul:

Estava conversando com os meninos sobre minha filha, eu estava ansioso afinal 5 anos sem ver minha criança.

–Vamos tratá-la como irmã, Paul. -Harry riu maliciosamente

–Vai com calma aí, garoto!. -eu disse

–Mas o que Harry disse é verdade, vamos tratá-la como irmã e sem malicias. -Liam disse olhando pra Harry.

–Confio em vocês. -eu disse

Anne:

Cheguei no aeroporto atrasada, era 7:30 e o voo seria as 7:00.

Mas por sorte, estava atrasado e tinha acabado de chegar.

Embarquei, peguei meu celular e dei play em vagalumes.

Paul:


Conversei mais um pouco com os meninos e fui dormir, tirei dia de folga pra passar com minha filha.Me deitei, afinal ela iria chegar no dia seguinte então dormi.Acordei cedo, coloquei uma roupa, peguei o carro e fui até o aeroporto.Sentei em uma das cadeiras e fiquei ouvindo música.

–Pai? -uma voz feminina e bem familiar me chamou.

–Criança! .-me virei e abraçei-a

–Você não mudou. -ainda a abraçava

–E você está a mesma! Lógico que algumas coisas mudaram. -olhei pra suas pernas

–Pai! .-ela me cutucou

–Que saudade! .-abraçei-a novamente.

–Vamos então? -ela perguntou

–Sim. -respondi

Era de madrugada então levei ela pra minha casa, deixei suas malas em seu quarto que eu ja haviapreparado especialmente pra ela. Que deitou e dormiu. Fiquei observando ela ali, dormir. Como uma princesa. Era a cara da mãe, tão linda!


Anne:


Nada podia estar melhor! Meu pai me buscou no aeroporto e de lá fomos pra casa dele, meu paiera tão cuidadoso, carinhoso. Tinha preparado um quarto pra mim, deitei na cama e acabei dormindo.

Acordei umas 11 horas, fui pra cozinha e a mesa estava toda pronta e enfeitada com comida caseira.

–Bom dia, princesa.! -ele deu um beijo em minha testa.

–Bom dia, pai. -sorri

–Vou te levar pra conhecer os meninos hoje. -ele disse sentando na mesa comigo.

–Quem? Aqueles da banda? -perguntei

–Sim, querem te conhecer. -ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí estou aprovada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Safety" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.