Vidas Cruzadas escrita por IsaPradoSt


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic, ela é do Josh. Bem, eu acho que a sinopse já diz tudo né ((: Acho que é só isso haha Nos vemos lá em baixo ((: Ahh, a fic é narrada por duas pessoas, mas vocês saberão quem é que tá narrando ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268357/chapter/1

~ Ashley ~

Lá estava eu, sentada com aquele vento jogando minhas lágrimas ao ar, no parque da escola. Não chorava porque havia caído me machucado ou algo do tipo, mas porque todos zoavam de mim. Por quê? Simplesmente eu era a menina totalmente diferente daquilo que as pessoas esperavam que eu fosse. Eu era nerd, magra de mais, usava aparelho, óculos, meus cabelos só andavam presos, pois eu não cuidava deles e minhas roupas simplesmente não se encaixavam com nenhuma que as meninas “populares” usavam. Eu tinha apenas 11 anos.

 Com meu pensamento longe, eu levei um susto quando ele, o menino mais lindo de toda a escola e o qual eu era perdidamente apaixonada, veio falar comigo. Me deu um abraço e um beijo na bochecha, disse palavras lindas e por fim me convidou para o baile. Cheguei em casa eufórica, contando pra minha mãe o maior acontecimento de todos os tempos. Ela fez um vestido lindo pra mim, rosa até o pé, com detalhes em renda branca. A semana que antecedeu o baile foi a melhor semana da minha vida toda.

 Finalmente o dia havia chegado, ele veio me buscar na porta da minha casa, era como um sonho! Fomo em uma lanchonete primeiro, antes de irmos ao baile. Ao chegarmos lá dançamos bastante, depois ele me levou para um canto, mas como estava com muito barulho, ele me levou para a piscina, um lugar mais calmo. Ele me encostou lentamente na parede, pousou suas mãos na minha cintura e encostou nossos lábios, foi quando uma lata de lixo caiu bem na minha cabeça. Ele saiu rindo e logo estávamos rodeados de pessoas, eles diziam alguma coisa sobre uma aposta. Saí dali correndo com as lágrimas já caindo sobre meu rosto, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sugestões, críticas, muitos reviews e favoritos são bem vindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.