First Fist escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 4
Capítulo 4 - As inscrições para o torneio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268305/chapter/4

Kiddo estava se dirigindo para o estádio do torneio onde os participantes estavam fazendo suas inscrições. No caminho ele pensou:

-Eu não devia deixar a Argent fazer aquilo comigo, foi estranho. Mas ela me ajudou, eu achei que deveria retribuir o favor. Mas não importa, o que me interessa agora é entrar no torneio e saber onde tem um restaurante aqui. -Kiddo.

-Posso ajuda-lo, senhor? -O homem que estava fazendo as inscrições perguntou.

-Sim, eu quero entrar pro torneio. -Kiddo.

-Tudo bem, qual é o seu nome? -O homem perguntou.

-Kiddo Meisu. -Kiddo respondeu.

-Quantos anos você tem?

-17 anos.

-Qual é o seu signo?

-Câncer.

-Qual é o seu estilo de luta?

-Artes Marciais.

-Com quem você aprendeu?

-Com a minha mãe.

-Muito bem senhor Kiddo, você é um dos participantes do torneio. Nós temos um quarto para o senhor naquele hotel ali, diga que você é Kiddo Meisu, um dos participantes do torneio, nós já enviamos seus dados para ele. -O homem disse.

-E quando é que o torneio vai começar? -Kiddo perguntou.

-Amanhã, pouco antes do almoço, os participantes vão ser apresentados ao público e o senhor Hamu estará assistindo a primeira luta. -O homem respondeu.

-Legal, e... O hotel tem comida? -Kiddo perguntou.

-Mais é claro que sim, senhor... -O homem respondeu com uma cara estranha.

Kiddo foi para o hotel, um funcionário apresenteu o hotel e deu para ele a chave do quarto. Kiddo foi pro quarto e pediu quase 40 quilos de comida, depois ele foi para a varanda que tinha no quarto, e ficou pensando na vida.

-Hamu... Será que foi mesmo ele que matou a minha mãe? Como ele conhecia ela? E porque ele matou? E esse torneio... Será que vai ser complicado? Não sei quem são os lutadores. -Kiddo pensou.

De repente alguém bate na porta do quarto.

-Quem é? -Kiddo perguntou.

-Senhor Kiddo, temos uma visita para o senhor. -Uma mulher falou.

-Visita? Por acaso tem alguém em Nagoya que eu conheço? -Kiddo pensou. -Entre.

-Oi Kiddo!

-Q-Quem é você? -Kiddo perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Fist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.