First Fist escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma amiga do passado.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Kiddo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268305/chapter/5

-Você não se lembra de mim Kiddo?

-Não, quem é você? -Eu perguntei denovo.

-Sou eu, a Anya. -Ela respondeu.

-Anya? Mas, você foi treinar em outro país quando nós eramos crianças. -Eu.

Eu me lembro da Anya. Quando eu e ela tinhamos 7 anos, ela também treinava artes marciais, mas não com seus pais. Anya era orfã, ela foi cuidada pelo seu mestre e pela esposa dele. Ela foi embora do país para treinar fora, não me lembro porque, parece que a mãe do seu mestre estava doente na época.

-Sim Kiddo, eu fui. Mas eu fiquei sabendo que você estava vindo para o torneio depois que sua mãe morreu. -Anya disse.

-Como você sabe de tudo isso? -Eu perguntei.

-Os seus amigos de escola me informaram, eu ia te avisar que iria entrar no torneio, mas como você estava vindo pra cá, eu resolvi esperar. -Ela disse.

-E porque você veio para o torneio? -Eu perguntei.

-Foi pelo mesmo motivo que você também veio, eu quero em vingar de Hamu. -Ela.

-Você também? -Eu.

-Hamu matou a espoda do meu mestre cerca de um mês atras, meu mestre infartou quando soube disso, eu fiquei sozinha denovo. -Ela disse com uma tristeza no coração.

Eu fiquei impressionado com isso, porque Hamu mataria a minha mãe e também a esposa do mestre de Anya?

-Quer dizer, sozinha até agora, porque eu achei você. -Anya terminou de dizer.

Anya me deixava feliz, não sei porque, ela sabia alegrar as pessoas.

-Pode contar comigo se precisar de ajuda. -Eu disse.

-Na verdade, eu vim te convidar. -Ela disse.

-Me convidar? Pra que? -Eu perguntei.

-O hotel tem um bar que fica aberto o dia inteiro, nós podiamos ir lá pra conversar. -Ela disse.

-Bem, eu vou se você me prometer uma coisa. -Eu.

-O que? -Ela perguntou.

-Lá vai ter comida? -Eu.

-É claro que vai Kiddo. Você ainda é guloso igual á quando nós eramos crianças. -Ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Fist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.