This Is Not Puppy Love escrita por valentinavale


Capítulo 2
Side...


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que estejam gostando. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268271/chapter/2

Estava parada em frente ao espelho do enorme quarto de Chanel olhando-se refletida em um belo Doce&Gabbana branco que acabou ganhando de presente da amiga. Nunca tinha se visto tão linda e provocante quanto naquele dia, sorriu e balançou a cabeça.

- Dree, minha flor, como você está...sexy!

- Imaginação sua, eu estou somente arrumada! - sorriu ainda se vendo no espelho.

- Não, você está linda, agora vamos que vou te arrumar um marido rico, e é hoje mesmo!

- Você é loca! - saiu sendo arrastada por Chanel e aquela altura já havia bebido um pouco.

--

Dali a alguns instantes chegaram a uma espécie de bar, um pouco chic e antiquado, pelo menos totalmente diferente do que ela imaginaria que Chanel a iria levar.

- E então, gostou Dree?! - disse se sentando a uma mesa.

- Parece meio paradinho aqui, não é?!

- Espera, é só um esquenta!

- Vamos, desenrola, o que você está tramando?! - a loira não acreditou muito no que a amiga disse.

- Na verdade eu estou esperando alguém!

- Ah, não acredito Chanel, achei que seriamos só nós duas, como antigamente!

- Calma, é que eu estou namorando agora, quero dizer, quase namorando! E ele iria ficar um pouco bravo comigo!

- Está bem, só espero que ele não demore, eu quero chegar cedo hoje!

Dito e feito, em menos de dez minutos o namorado de Chanel havia chego e, para a surpresa de Dree, trouxe consigo um amigo de aparência mais velha, que possuía barba, cabelos ralos e belos olhos castanho esverdeados e dali foram direto para a casa noturna mais próxima.

- E então, como você se chama?! - perguntou o homem ao pé do ouvido da garota enquanto dançavam.

- Me chama de Dree, apenas!

- Tudo bem, Dree...eu sou o James!

- Eu sei quem você é! - estava olhando para ele através do copo enquanto bebia uma dose de algo alcoolico.

- Sabe?!

- Sim, eu te maquiei uma vez para um filme, mas acho que não se lembra!

- Agora me lembro sim! - sorriu - Só não me lembrava que você era tão alta!

- Deve ser o salto! - falou sem muito ânimo. - Você pode ir pegar uma bebida para mim?! Essa já acabou! - fez uma cara de pidona.

- Claro, volto já! - piscou para ela e saiu entre as pessoas em direção ao bar.

- Graças a Deus! - falou sozinha enquanto se afastava o mais que podia.

- É por isso mesmo que você recusou sair comigo?! - uma voz grossa disse atrás dela.

- Quem?! - virou um pouco atordoada e se assustou com quem viu - Jared?! Mesmo?!

- Quem mais poderia ser?!

- Não sei, talvez o Zac Efron seria melhor! - tentava se esquivar dele.

- Se quiser eu tenho o telefone dele aqui...

- Cala a boca! Por que não vai procurar uma garota, hein?!

- Já estou com uma, o problema é que ela está no banheiro!

- Claro! - sorriu e virou, mas logo colou ao lado de Jared quando viu James voltando.

- Aqui está sua bebida e...o que está acontecendo aqui?! - perguntou ao ver o homem de olhos azuis ao lado dela.

- James, ainda bem que você chegou! Esse é um vizinho, Jared, acho que você o conhece, não?!

-  Oi! - James o cumprimentou um pouco desconfiado.

- Então, a mãe dele está passando muito mal e eu vou com ele, sabe, ele está nervoso e não consegue dirigir, você me desculpa?!

- Claro... - estava confuso.

- Deixa seu telefone com a Chanel, eu te ligo depois! - deu um rápido beijo na bochecha dele - Obrigada pela noite! - acenou e saiu arrastando Jared dali para fora do local.

- De nada! - Jared começou a rir do lado de fora.

- Cala a boca! Agora anda, volta lá para a sua garota que eu vou para casa!

- Nada disse, Dree, você está me devendo uma...

- Como é que é?!

- Eu acabei de te livrar de um chato que queria dormir com você, então me deve uma!

- Está bem, o que você quer?! - estava parada de frente para ele com os braços cruzados.

- Isso eu decido depois, agora vem, vamos para a minha casa! - estendeu o braço para ela.

- E a sua garota?!

- Bom, de uma forma ou outra ela iria ser dispensada, então...

- Eu vou, mas somente porque estou cansada! - saiu na frente dele que balançava a cabeça enquanto a acompanhava.

--

Chegaram na casa de Jared e a garota logo se jogou no sofá jogando os sapatos pelo show, ao passo que ele somente a olhava.

- Quer beber alguma coisa?

- Não, eu só quero dormir! - disse um pouco alto.

- Pode deitar lá no meu quarto...

- Jared, hoje não, hoje eu quero mesmo dormir!!!

- Relaxa, meu amor - disse de forma irônica - Hoje não vai ter nada, eu estou muito cansado, por isso pode subir lá, eu vou depois.

- Está bem! - disse um pouco desconfiando dele - Boa noite! - levantou e foi subindo.

- Boa noite, Dree! E se vista mais assim, você está muito...

- Sexy?! - ela gritou da ponta da escada.

- Não...você está bonita!

Ele não ouviu mais nada, apenas os passos dela e o barulho da cama recebendo seu pequeno peso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.