This Is Not Puppy Love escrita por valentinavale


Capítulo 1
First...


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma nova história e eu espero que gostem.
Só para terem uma idéia, a personagem Dree é mais ou menos assim: http://data.whicdn.com/images/33641537/tumblr_m0mrmt74Rp1qh6npeo1_1280_large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268271/chapter/1

Uma fina silueta estava parada olhando através da rua as pessoas que iam e vinham assim como a fumaça de seu cigarro. Era engraçado a maneiro como sorria, tinha uma certa infantilidade, como se a mesma nunca tivesse saído dela.

– Se parasse de se mexer por alguns instantes eu poderia jurar que estava diante de uma fotografia! - encostou-se na cama, certificando-se que o lençol lhe cobria as partes abaixo da cintura.

– Uma fotografia como?! - virou-se de frente a ele, deixando que a luz refletisse sobre pele, mostrando-a um pouco mais bronzeada. - Como uma tirada pelo Terry Richardson ?! - bateu o cigarro entre os dedos, sorriu e colocou novamente o tubo de nicotina nos lábios.

– Eu diria algo menos "pornô chic", algo mais Douglas Kirkland!

– A diferença é que ele fotografou prostitutas famosas, somente isso!

– Você não consegue ver um toque de romantismo em nada que faço, não é?!

A garota deu de ombros e correu se jogando na cama ao lado do homem de incríveis olhos, que agora tinha a cara um pouco amarrada.

– Amor...se quisesse romance não estaria deitado nessa cama comigo, e sim com uma garota que preste! - piscou-lhe e postou um selinho nos lábios dele.

– Mas...

– Sem mas, já discutimos isso! - o calou e ficou de pé - Posso levar?! - fez menção a blusa dele que ela estava usando.

– Pode! Você não vai tomar café?!

– Hoje não, estou atrasada, tenho uma sessão daqui a quinze minutos, e sabe como todas aquelas modelos são! - falava enquanto colocava um pequeno shorts que quase não se via devido a blusa - Aliás, sabe quem se daria muito bem com você?!

– Dree, eu não...

– A Ginta Lapina! Ela é muito fofa, parece uma bonequinha, eu tenho o telefone dela vou te passar e...

– Dree, eu não quero, que saco! - a interrompeu e levantou irritado indo em direção ao banheiro.

– Ei, mas o que foi isso?! - foi atrás dele.

– Está atrasada não?! Então vaza daqui!

– Quando ficar de bom humor, me avisa está bem, Jared! - saiu irritada assim como ele e bateu a porta do quarto e em seguida a da entrada, que ele não ouviu.

–-

Já haviam se passado cinco minutos, estava completamente atrasada e sua chefe, com certeza, iria lhe matar, mas conseguiu entrar sem ser notada e foi direto maquiar uma modelo que estava irritadíssima.

– Desculpe o atraso! - falava com a modelo de cabelos pretos que estava com olhos fechados.

– Você sabe, eu não vejo problema nenhum, a Rachel que vê! - a modelo se pronunciou.

– Meu Deus, Chanel?! Não acredito que não te reconheci!

– Tudo bem, Dree! Mas anda logo ai que tenho que fazer as fotos!

– Deixa comigo!

Terminou de maquiar a modelo que logo já estava tirando as fotos enquanto Dree ficava se deslumbrando e pensando se um dia poderia ser assim, mas desanimou no mesmo instante aquilo nunca foi para ela, estar nos holofotes.

– Pare de sonhar, Dree! - Rachel, que era sua chefe, passou ao lado dela e lhe deu uma ombreada.

– Me deixa! Se não posso ser, posso pelo menos fingir que sou!

– Você não está ali porque não quer! Sabe que tem altura e o corpo perfeito para isso! - ficou de frente para ela - Mas agora, falando sério, não se atrase mais, por favor, semana que vem tem um desfile importante e eu coloquei você como maquiadora das modelos, e se tudo der certo você vai comigo para Nova York, Paris, Milão e até ser a maquiadora do FS da Victoria's Secret!

– Nossa, quanta honra, nem sei se mereço!

– Claro que merece, é esforçada, apesar de atrasada e avoada!

– Obrigada Rachel, por tudo! - apertou a mão da mulher - Sabe que sempre foi uma mãe para mim, não é?!

– Dree, por favor, pode ir parando que sou nova demais para ser sua mãe! - começou a rir - Agora, só uma pergunta, quem é esse cara com quem você está saindo?!

– Como?! - fez-se de espantada.

– Essas flores, chegaram faz alguns minutos para você! Com certeza foi de um homem, e alguém que tem dinheiro...

– Imagina, deve ser de um amigo! - foi até o buquê e pegou o cartão.

– Está bem, se não quiser não precisa me contar! - bateu no ombro dela e saiu.

Dree ficou com o cartão nas mãos durante algum tempo até abri-lo, e não pode deixar de rir ao ler o conteúdo.

"Um café foi não, mas não recusaria um almoço ou mesmo um chá das cinco, certo?! J.L "

Ela pegou o celular e mandou uma simples mensagem dizendo "Não hoje!".

– Ei, Dree!!! - Chanel, a modelo que antes fotografava, veio correndo até ela .

– O que aconteceu? Para que tanta correria menina?!

– Tive uma idéia incrível!

– Qual?!

– Que tal irmos badalar hoje?! Eu, você e as meninas, como nos velhos tempos?!

– Se tiver algo que caiba em mim e possa me emprestar....

– Não seja por isso, agora mesmo vamos as compras!

Dree deu o braço para a antiga amiga e ambas saíram rumo as compras que as levariam para uma noite um tanto confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, sugestões...me avisem ok? E se puderem, por favor, mandem review!!! Beijoss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.