Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 4
Sonhos se realizam.


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo fofo hahaha :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/4

POV Carol

Ainda estava na minha cabeça o que tinha acontecido com a Pamella, de conhecer o Niall. Estou tão feliz por ela, mais ela nem me explicou direito como foi, mais coitada ela não conseguia nem respirar. Porém ela vai me contar cada detalhe do que houve.

–Paaaaaaaaam! Vem aqui sua vaca.

–O que você quer sua gorda? – Disse ela retrucando meu xingamento.

–Quero que me conte como você conheceu ele? Tinha mais alguém com ele? Pode me falar tudo!

–Sabia que você ia perguntar... Não Carol, seu Malik não estava e nem os outros meninos só o Niall mesmo, me deixa contar tudo por partes ok? Eu entrei no Nandos e logo que fiz meu pedido, ele entrou lá. Eu quase morri do coração mais beleza, depois disso agente trocou olhares e eu criei coragem pra ir lá pedir uma foto, como fã claro. Ele foi super fofo comigo, e ainda me chamou pra sentar com ele, já que ele estava sozinho e eu também. Conversamos varias coisas, sobre o Brasil, sobre o Justin, enfim foi perfeito, e quando eu estava de saída ele pediu meu numero e disse que queria me ver mais vezes.

–AWWWWWWWWWN, QUE LINDOSSSS! Ele pediu seu numero? Pam, ele vai te ligar! Tenho certeza, eu estou tão feliz por você pequena, realizou seu sonho. – Disse pra ela com a maior sinceridade do mundo.

–Obrigada best, hoje conheci aquele que me fazia sorrir apenas pelo fato de existir! Não tenho como descrever a felicidade que estou sentindo, é irreal.

–Awn....ta chega de fofura por hoje né? Obrigada, boa noite e sai do meu quarto! – Eu disse empurrando ela pra fora.


POV Pam

Antes de ir pra cama, eu pensei em fazer aquele lanchinho pois estava com fome. Enquanto comia, chegou uma mensagem no meu celular que dizia:

“Espero não ter te acordado princesa, mais queria te desejar uma boa noite! Adorei ter te conhecido, vamos sair amanha? Beijos :) Niall xx”

Eu sorri lendo aquilo e logo em seguida respondi:

“Não me acordou, estou fazendo meu lanchinho noturno haha! Seria ótimo sair com você amanha, é só me dizer aonde! Boa noite :) Pam xx”

Ele logo respondeu:

“Eu vou ser seu guia e te mostrar alguns lugares turísticos de Londres pode ser?”

“Claro que pode, eu adoraria conhecer a cidade :)”

“Então está combinado amanha as 11h pode ser? Me passa depois
aonde você mora, e eu vou te buscar. Boa noite, durma bem :) xx”

 "Passo sim, beijos! Durma bem anjo :) x”


Depois disso, com certeza eu iria dormir sendo a mulher mais feliz do universo. Há uma semana atrás eu sonhava em vir pra Londres pra ficar mais perto dos meus ídolos, e hoje eu estou trocando mensagens com o meu príncipe. Como tudo mudou tão depressa? Não podia estar melhor, porem agora tinha que dormir, pra amanha acordar bem cedo pra dar tempo de me arrumar e tudo mais. A Carol vai pirar quando souber que ele mandou mensagem.


POV Carol

Acordei era 8h30 com a baleia da Pamella pulando em cima de mim, eu já disse que odeio ser acordada? Ainda mais assim? E ainda por cima, por ela.

–VAMOS CAROL, LEVANTA! SUA AMIGA AQUI PRECISA DE UM HELP! – Disse ela gritando.

–SAI DE CIMA DE MIM SUA BALEIA, E EU POR ACASO TENHO CARA DE SALVA-VIDAS?

–Não, mais tem cara de quem ajuda a melhor amiga a escolher uma roupa pra sair com o Niall.

– OMG, SENDO ASSIM EU TE AJUDO, MAIS SÓ POR ISSO OK? ELE TE LIGOU? AONDE VÃO?

–Mandou mensagem, dizendo que ia me levar pra conhecer os lugares turísticos de Londres e eu aceitei né.

–Awn, mais porque ta acordada já essa hora? Tenha dó de mim.

–Porque ele falou que vai passar aqui as 11h e agora são quase 9h. – Ela disse com um pouco de desespero.

–Eu te entendo amorzinho, também demoro pra me arrumar.

–Então vamos lá, porque o tempo passa e não posso atrasar. – Ela disse me puxando pro quarto dela.

Escolhemos uma roupa bem linda porem simples pra ela usar hoje, já que não era nada de especial, só passeio. Ela estava ansiosa e eu estava feliz por ver aquele sorriso perfeito no rosto dela, aquilo me fazia sorri também. Quando era 10h50 ela já estava pronta, esperando ele chegar.

–Será que ele vem amiga? – Ela perguntou preocupada

–É claro que ele vem né bobona, fica calma. Ainda nem são 11h.

–Ok, só eu manter a calma! – Ela disse isso respirando fundo varias vezes.

Quando deu 11h em ponto, o interfone tocou e o porteiro avisou que ele havia chegado, ela se despediu e eu lhe desejei boa sorte. Espero que tudo ocorra bem nesse passeio deles. Enquanto ela foi passear resolvi voltar a dormir, já que tinha sido acordada. Depois teria que ver se estava tudo certo pra começarmos a estudar na proxima semana.


POV Pam

Quando cheguei lá em baixo, ele estava me esperando fora do carro com aquele sorriso que eu amava. Me abraçou e disse que íamos andar muito hoje. Eu assenti e fomos de carro até o primeiro ponto turístico. Depois de visitar vários lugares, ele resolveu me levar no MilkShake City, como ele adivinhou que eu amo milk shake? Depois de tomarmos, ele disse que ia me levar no ultimo lugar e era o que ele mais gostava na cidade depois do Nandos é claro....O London Eye.

–Vamos subir princesa? –Ele perguntou pegando em minha mão.

–Claro, eu sempre quis ir ai!

Ele sorriu e entramos em uma das cabines, por sorte estava só eu e ele. Depois de um tempo observando a maravilhosa Londres, ele perguntou se eu tinha namorado, e eu respondi com que não, ele sorriu torto e fez carinho em meu rosto com a ponta de seus dedos. Cada detalhe do seu rosto me hipnotizava mais ainda, seu olhar estava em direção a minha boca, ele foi se aproximando devagar, quando nossos lábios se encostaram, senti borboletas no estomago, um sensação inexplicável. O melhor beijo que eu já tinha dado. Entrelacei meus braços envolta do pescoço dele, enquanto ele continuava com as mãos em minha cintura. Ele pediu passagem pra língua e eu cedi, foi um beijo perfeito e fofo, cheio de desejo e paixão. Por culpa do bendito folego, tivemos que parar, porem esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida.

–Nunca me senti assim com ninguém. – Ele disse me olhando nos olhos.

Eu apenas sorri e o abracei, não acredito que aquilo tenha acontecido. A razão de eu sorrir todos os dias tinha acabado de me beijar e falar que nunca se sentiu assim com ninguém. Com certeza, esse foi o melhor dia da minha vida.

Depois que saímos do London Eye, ele me levou pra casa e disse que ia chamar o Zayn pra jantar com agente no dia seguinte, eu concordei e perguntei se poderia levar a Carol e ele disse que sim. Me despedi com um selinho e ele devolveu com um beijo demorado. Olhei em seus olhos azuis, sorri e sai do carro. Entrei em casa e a Carol estava jogada no sofá, dormindo, com um pote de sorvete no colo. Ri com aquilo, e resolvi deixar ela ali mesmo, pois não teria coragem de acorda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.