Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 3
Finalmente Londres!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/3

POV Pam

Tudo aconteceu tão rápido, mais estava tudo como eu sempre sonhei: Viajar pra Londres, só eu e a minha melhor amiga! Precisava contar essa noticia para minhas amigas do FC, elas iam explodir de felicidade.

Logo passou voando o final de semana e chegou o dia da nossa viagem, eu estava suando frio e com borboletas no estomago, estava prestes a pisar na cidade dos meus sonhos. Minha mala já estava pronta desde o dia anterior, só faltava eu me arrumar e ir para o aeroporto encontrar a Carol lá. Resolvi tomar um banho, bem relaxante e tranquilo, me arrumei e fui para o aeroporto, chegando lá, como ja era de se esperar ela não tinha chegado, então fiquei aproveitando os últimos minutos que tinha perto da minha família, iria sentir tanta saudade deles, da minha irmã. De tudo.

Depois de uma meia-hora Carol chegou, sim ela SEMPRE chega atrasada, essa daí adora dar uma enrolada na frente do espelho. É a pessoa mais enrolada que eu conheço.

–Nossa, pensei que ia desistir da viagem! – Disse ironicamente

–Não tenho culpa que demoro pra me arrumar.

–Ok, vamos que nosso voo está prestes a sair!

Ela se despediu de seus pais e parentes, e eu fiz o mesmo. Quando ouvimos a chamada do nosso voo, nos olhamos profundamente, ela sorriu pra mim e eu retribui, peguei forte na mão dela e fomos em direção do avião.

Entramos no avião, ela sentou na janela porque eu perdi uma tal de aposta que fizemos. Logo que ela sentou dormiu, não sei como ela conseguia dormir tanto, na boa isso chega a me assustar. E já eu passei a viagem toda pensando em como ia ser nossa vida daqui pra frente, ate que peguei no sono também. Acordei com a aeromoça avisando que tínhamos chegado em Londres. Chamei a Carol, ela resmungou um pouco como de costume mais então logo depois ela acordou, descemos do avião e fomos pegar nossas malas.

–FINLAMENTE LONDRES!!!!!!!!!! –Disse ela animada e toda sorridente.

–EU TO MORRENDO DE FELICIDADE, COMO TUDO É PERFEITO!!!

–Isso porque só estamos no aeroporto né, imagine Londres por inteira como deve ser!

Pegamos nossas malas e fomos a procura de um taxi, já que estávamos com o endereço seria fácil. Eu simplismente estava morrendo de fome, aquelas barrinhas de cereal que deram no avião não matou nem 1% da minha fome.

POV Carol

Logo chegamos no apartamento, e a cara da Pamella estava estranha, eu já sabia o que era, mais fingi não saber e a ignorei.

–CAROOOOOL, É PERFEITO ESSE LUGAR, MAIS EU TO COM F-O-M-E!!!!

– Jura? Conta uma novidade minha linda! Vai procurar algo na rua pra comer, enquanto eu começo arrumar as coisas aqui.

–Obrigada vidaaaaaaa, serio te amo demais! To indo, beijos. – Ela saiu correndo feito louca, parecia que nunca tinha visto comida, essa dai era uma gorda mesmo.

Assim que ela saiu atrás de comida, resolvi arrumar as coisas naquela casa, resolver em que quarto eu vou ficar, tenho que desfazer a minha mala....Tinha MUITA coisa pra ser feita lá, então coloquei resolvi fazer arrumação ao som de 1D como sempre.


POV Pam

Andei que nem louca pelas ruas de Londres atrás de algo pra matar minha fome, então pensei nada menos que o Nandos, sim o tão famoso! Assim que achei, entrei lá e logo fiz meu pedido: 4 porções de batata frita e 1 refrigerante pra rodar né. Depois que terminei de fazer o pedido, vi um menino muito lindo entrando, não era um simples menino, pera não pode ser, era ele não acredito, MEU DEUS É ELE, É O MEU NIALL! Eu tava quase morrendo do coração ali mesmo, mais não poderia surtar, não agora, ele iria se assustar com a minha reação, então tentei manter a calma e só o observei de longe. Ele então notou que eu estava olhando e vidrou seus olhos lindos olhos azuis no meus olhos e eu fiquei simplesmente hipnotizada, arrepiada e tremendo, ele me mandou um sorriso timido se sentou na mesa da frente. Estava tentando criar coragem pra pedir uma foto, mais eu estava tão nervosa que quase amarelei. Mais sabia que me arrependeria, então criei coragem e fui.

–Licença Niall, desculpa incomodar. Você poderia tirar uma foto
comigo, sou sua fã!

–Claro princesa, seria um prazer! –Ele disse sorrindo, com o sorriso mais sincero que eu já vi.

Tiramos a tão esperada foto, eu agradeci e quando estava indo em direção a minha mesa ele pegou na minha mão e disse:

–Você não gostaria de sentar comigo, odeio ficar sozinho. –Disse fazendo a cara mais fofa que eu já vi.

–Sério????????? – eu perguntei surpresa.

–Claro que é serio, mais antes preciso saber o nome da princesa.

–Ah sim, me chamo Pamella. –Disse fitando o chão, timidamente.

–Que lindo nome :)

Então me sentei lá, na hora que a comida chegou, ele ficou com uma cara de assustado ao ver o tanto de coisa que havia pedido pra comer, fiquei timida mais eu estava com fome fazer o que?

–Tudo isso só pra você? –Ele perguntou fitando as porções.

–Sim, hahahaha estou com muita fome, a viagem foi cansativa.

–Viagem?

–Sim, cheguei hoje do Brasil. –Disse o encarando.

–Brasil? Eu amo o Brasil, parece que temos várias fãs lá :)

–Tem muitas mesmo e nós brasileiras também amamos vocês.

Depois de conversarmos bastante, eu vi a hora e já tinha que ir pra casa ajudar a Carol, se não ela ia me matar. Não queria ir embora de jeito nenhum, mais precisa mesmo.

–Niall, eu tenho que ir. Preciso mesmo ajudar a minha amiga com a arrumação da casa né –Disse meio desanimada

–Tudo bem então, eu posso saber pelo menos o seu numero? Gostaria de te ver outras vezes.

Obviamente passei meu numero e sai do restaurante com um mega sorriso, fui pensando em tudo, estava a ponto de chorar ali na rua mesmo, eu não acreditava no acabava de acontecer, eu tinha conhecido meu anjo, minha razão. Assim que eu cheguei em casa, entrei gritando muito, a Carol saiu do quarto assustada e perguntou o que tinha acontecido.

–O QUE HOUVE MENINA?

–EUCONHECIONIALL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –Falei tão rápido que nem eu entendi.

–NÃO ENTENDI, REPETE DEVAGAR! – Ela perguntou sem entender.

–EU.......CONHECI......O.......MEU...............NIALL. – Disse entre soluços, de tanto chorar.

Ela me olhou assustada e já começou a gritar e chorar também, logo ela pulou em cima de mim caindo no chão, gorda. Ri daquilo, mais como ainda precisa terminar as coisas em casa, levantamos e eu disse pra ela deixar que eu terminava de arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.