Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 19
Nimell is VERY hot.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de Nimell pra vocês, um tanto hot! Espero que gostem :)x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/19

POV Carol

No dia seguinte acordei, e sim eu acordei de mau humor. Fiz minhas higienes e fui pra sala. A Pamella já estava lá, tomando café.

– Bom diaaaaaa! – Ela disse animada.

– BOM? Não sei pra quem que o dia está bom, pois acordar 10h num sábado, não tem nada de bom.

– Ai para de ser revoltada com tudo Carol...

– Me erra Pamella, não to com paciência hoje.

– Ai ok, você não vai tomar café?

– Não estou com fome e comer é perca de tempo.

– NÃO FALA ASSIM DA COMIDA, ELA TEM SENTIMENTOS!!!

– Aff, cala boca.

– Não, e porque a senhorita chegou tarde ontem em casa?

– É minha mãe agora??

– Não, mais eu quero saber!

– Eu queria saber também o que o Nialler tava fazendo aqui, aquela hora também...

– Ele é meu namorado oshe.

– Exato, eu estava na casa do meu namorado (:

– Ok coisa chata, só perguntei.

– Falar em perguntar, o que aconteceu ontem aqui em???

– Meu deus, foi a melhor noite da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

FLASHBACK’S PAM ON

Niall viria em casa hoje, matar a “saudade” já que a Carol não estaria aqui, arrumei meu quarto, tomei um banho bem relaxante e fiquei esperando ele. Campainha tocou e eu fui atender, era ele que mal entrou e já estava me agarrando.

– Ei .... pequena .... faz...... brigadeiro .......pra mim. – Ele falou entre pausa de selinhos.

– Claro meu anjo (:

Assim que eu terminei o brigadeiro, ele me olhou maliciosamente e me chamou com o dedo. Cheguei mais perto e ele colocou o brigadeiro de lado e me agarrou, segurei em sua nuca dando um leve impulso o bastante para poder laçar minhas pernas em seus quadris, ele me levou pro quarto, foi indo em direção a cama, e nos derrubando nela de uma só vez. Passei minhas mãos por suas costas, até encontrar o final de sua camiseta, agarrando-a pelas bordas e puxando para cima. Minhas pernas ainda estavam entrelaçadas nele, ele deslizou uma de suas mãos por minhas coxas desencostando nossos corpos para que pudesse tirar a camiseta, puxando-a para cima, fiquei vidrada em seu corpo - sério como é que um garoto tem esse porte? - ele tirou a camiseta, jogando-a para longe, e sorrindo ao perceber o quanto eu o admirava. Eu o olhei e sorri, um sorriso cheio de luxúria e desejo. Coloquei minhas mãos sobre seu corpo, passando em seu torax, peitoral e chegando até sua nuca, ficando de joelhos na frente dele, minhas mãos deslizavam em seu corpo. Ficamos nos encarando alguns segundos, até ele voltar a me beijar, um beijo feroz, cheio de paixão e desejo, nossas linguas lutavam entre si. Uma de minhas mãos subiu para sua nuca, enquanto a outra desceu até sua calça, parando onde o volume estava imenso, dei um leve aperto em seu membro por cima de sua calça, fazendo o gemer entre nossos lábios. Minhas mãos foram em direção até sua calça, desabotoando-a e abrindo o zíper, abaixando-a sem deixar que nosso beijo parasse. Porém a pressa do menino era tão grande que ele foi quem separou o beijo tirando a calça rapidamente e a jogando longe. Ele se encostou em meu corpo, me dando um breve selinho e puxando a parte inferior de meus lábios com os dentes deslizando. Ele desceu os beijos para meu queixo, pescoço, etc me deixando LOUCA.

– Estou em desvantagem, to apenas com uma peça de roupa...enquanto.. você... - ele mordeu o lbulo de minha orelha - você, ainda esta totalmente vestida! - ele deslizava suas mãos chegando até a barra do meu shorts curto e continuando a falar.

– Eu te quero, te quero mais do que quis qualquer outra mulher – Eu sorri ao ouvir isso - Estou louco Pamella, MEU DEUS, você não sabe o quanto eu estou me aguentando, estou louco para beijar cada parte de você, explorar cada centimetro de seu corpo, eu quero te fazer mulher, me pedindo para entrar em você, me pendindo para ser só seu! - Ele me olhou fixamente nos olhos, e foi descendo seu olhar, por meu corpo, por cada curva. - Você é extremamente linda, se eu pudesse ficaria o resto da minha vida te olhando assim para... - Eu o calei com um beijo, sem deixa-lo terminar a frase.

Ele parou nosso beijo descendo os labios, por meu pescoço, beijando suavemente meu busto, encarando meus seios, ele me olhou com aquele olhar fixo e sorriu, como se estivesse brincando com meu corpo, então, ele segurou um de meus seios com uma de suas mãos, enquanto o outro seio era tomado pela sua boca, ele parecia faminto por meus seios, passava a lingua quente suavemente quente e umida em meus mamilos, rigidos de tesão, ele deu um leve assopro e voltou a brincar com sua lingua, o choque de temperaturas me fez gemer, um gemidodelicioso. Ele me olhou quando gemi, e sorriu satisfeito, mudando sua lingua para o outro seio que ainda não estava dominado por ele. Uma de suas mãos desceu por minha barriga deslizando e descobrindo cada parte dela, chegando em minha calcinha, ele continuava a brincar com sua lingua em meus seios, eu o segurava pelos cabelos ele voltava com um beijo cheio de desejo.

– Olha em meus olhos Pamella! - Eu não conseguia estava tomada pelo tesão, e pela sensação de suas mãos me acariciando rapidamente, mas abri os olhos. MAIS QUE CARALHO, OLHAR NAQUELES OLHOS CLAROS, me fazia perder o foco de tudo.

– Esta pronta para ser minha? - Ele me beijou novamente e parou - Respond, esta pronta para ser feita MULHER?. Eu apenas sorri e respondi

– Me... Me faça mulher então Mr. Horan! - Minha resposta saiu meio falha, devido as

Sentei em seu membro, devagar percebendo o quanto ele estava impaciente para que eu começasse, sentei por inteira em seu membro, soltando um gemido timido, coloquei minhas mãos em seu peitoral e comecei a fazer movimentos repetitivos, intercalando, cavalgadas lentas e fracas, com cavalgadas fortes e rápidas. Eu gemia, mas juro que se alguém escutasse os gemidos, estaria escutando os Niall, ele parecia querer que todos naquela casa soubesse. Entre as cavalgadas ele segurava meus seios, e mordia o lábio inferior, querendo controlar os gemidos altos, ele estava louco, sim igual a mim, segurou em minha cintura, se levantando um pouco até ficar sentado, eu continuava a cavalgar em seu membro. Até ele me virar e ficar em cima de mim na cama, deitados novamente, ele tirou seu membro de dentro de mim, e estocou com uma força que não doia, apenas dava mais tesão, era uma sensação de estar completa, quando ele me penetrava. - Sua vez de me pedir para não parar! - Ele disse, estocando mais e mais vezes, forte mas com carinho, ele encontrou minha boca, e nossos gemidos eram abafados pelos nossos lábios.
Niall, sinceramente era muito bom naquilo, ele estava me fazendo realmente me
sentir MULHER. Ele continuou com suas investidas fortes e rapidas, as vezes lentas e
carinhosas, o que estava realmente me fazendo pirar. Senti um frio em minha espinha, percorrer meu corpo inteiro, era isso, eu estava próxima ao climax, a apíce de prazer maior.

– Vem conhecer as estrelas comigo?- Ele disse. Certamente ele estava sentindo a mesma sensação do que eu.

– Junto com você! - Eu sorri e respondi Ele continuou nos movimentos até que- AAAAAAH que sensação era aquela? Será que eu já havia sentido? Se já não me lembrava de quão bom era!- Meu corpo ficou mole, minha respiração ficou ofegante, meus dedos se contrariam, meu corpo se contraiu. Ele só juntou nossos corpos, me apertando forte, ainda
dentro de mim.

– É...É...Isso... Isso é inacreditável Pamella! - Ele dizia sem conseguir respirar direito. - Meu Deus, como isso foi incrivel, como você é incrivel.....Te amo minha pequena! Ele disse selando nossos lábios.

– Eu também te amo meu amor, obrigada por me fazer mulher mais feliz desse planeta!

Ele me deu um beijo de boa noite e me abraçou por trás, assim dormimos de conchinha.

FLASHBACK’ PAM OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.