Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 18
Zarol is HOT


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez espero que gostem e boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/18

POV Liam

Eu tava muito feliz de ter conseguido ajudar as meninas e vela-las felizes era muito bom, sem contar que elas realmente mereciam tudo oque estava acontecendo. Sabia que elas iam ter futuro e pelo jeito o empresario também!!

POV Carol

Depois de tudo aquilo a Pamella e o Niall estavam na melação e os meninos estavam com agente conversando só que precisavamos ir embora né? Então fomos todos para casa do Louis chegando la o Niall queria comprar Pizza mas estava na hora do almoço então acabou que eu e a Pam preparamos algo para comer...

–Huuuum ta muito bom já podem casar - Louis disse olhando para o Zayn e logo em seguida para mim.

A coisa da Pamella começou a rir que nem louca ...

–Porque ta rindo pequena? –Niall perguntou sem entender nada

–HAHAHAHHAHAHA A CAROL????? CASAR?? – ela continuou rindo

Depois que a gorda parou de rir e todos ja haviam terminado, limpamos a cozinha e os meninos pegaram Video Game, sentei entre as pernas do Zayn para que ele pudesse jogar, Pamella estava abraçada com o Niall no sofa, e os meninos esparramados e jogamos na sala.

Assim que o Zayn pegou o controle para jogar me sentei ao seu lado, coloquei a mão de baixo de sua camisa e comecei a dar leves arranhões em suas costas oque claramente estava fazendo com que ele perdesse totalmente a concentração no jogo e de vez em quando se contorcesse um pouco...

–Para com isso- Ele disse me olhando e olhando para os meninos

Apenas sorri e continuei com a provocação, o acariciando sem que percebessem, sabia que ja estava deixando ele maluco e que isso ia ter resultados mais tarde... Não que isso me preocupasse com isso (pelo contraio).

–Isso vai ter troco mais tarde – Ele disse assim que perdeu o jogo

Bom ficamos assim a tarde toda, jogando, brincando, zoando ... Menos a dona Pamella e o senhor Niall que estavam no quarto. Passou um pouco do tempo e resolvemos ir embora os meninos foram nos acompanhar mas o Zayn me puxou de canto dizendo

–Pensou que ia ficar barato? Agora vamos para a minha casa ok? –Ele me olhou com cara de safado

–Ta bom então (: -Disse fazendo pose de despreocupada

Então avisei a Pamella que eu ia para a casa do Zayn mas que voltava ainda hoje, ela sorriu olhando para o Niall e concordou...

–Usa camisinha ta? –Ela disse tirando uma com minha cara

–CALA BOCA PAMELLA!-Respondi coma minha educação de costume

Entramos no carro e fomos para a casa do senhor Zayn...

POV Zayn

A Carol passou a tarde INTEIRA me provocando isso ja tava me deixando doido mas ela mal sabe o que a espera... Apesar de saber que hoje não vai rolar sexo até mesmo porque não é só isso que importa, mas sera uma boa noite.

Chegando em casa ja entrei segurando a mão dela e sentei na braço do sofa coloquei ela entre minhas pernas peguei com uma mão na cintura dela e a outra perto da nuca e comecei a beijar seu pescoço de forma que a deixasse totalmente arrepiada , depois de fazer isso comecei a beijar ela intensamente, então desci minha mão até a coxa dela puxando a perna dela para cima da minha. Aquilo estava cada vez mais HOT.

POV Carol

Zayn ja estava me matando com aqueles beijos, as pegadas dele é como se ele soubesse de alguma forma como me provocar, ja estava cansada de ser torturada então resolvi fazer uma maldadezinha com ele.. Tirei a minha perna de cima da dele e o empurrei para o sofa sentei de costas no colo dele de comecei meio que rebolar e olhar para ele que fechava os olhos e mordia a boca, as mãos dele não sabiam onde ficavam percorrendo todo o meu corpo.

–Para vai poorfavor isso ta me matando- Ele disse me olhado

–Quem que ia ver oque aqui hein? –Eu falei dando um beijo nele

–VOCÊ- Ele respondeu

Logo em seguida me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele com as pernas cruzadas em suas costas, então comecei a passar a mão na suas costas e levantando aos poucos sua camisa, ele fez com que eu escorregasse para o chão apoiando minhas costas no sofa e ficando de frente para ele então ele começou a levantar minha blusa percorrendo com a lingua o caminho que ficava cada vez que ele a levantava mais até terminar de tira-la e fica me olhando com cara de safado então ele me deitou de costas e deitou sobre mim enquanto sua boca percorria meu pescoço e suas mãos o meu corpo, ele foi até meu ouvido e disse

–Poder Malik né?

Enquanto isso ele vazia movimentos diferenciados em cima de mim, acabamos ficando assim por um BOM TEMPO até ver a hora e praticamente dar um pulo de onde eu tava..

–Amor esta muito bom aqui mas tenho que ir- Eu disse dando um beijo nele e vestindo minha blusa

–Aaaaaah ta bom né fazer oque... –Ele disse levantando e continuou-Quer que eu te leve mebora?

–Outro dia fico mais hahah, Não Zayn eu vou sozinha a essa hora para casa ((:

–Ok minha revoltada eu estava brincando...

Peguei minhas coisas e o Zayn me levou embora, chegando la me despedi dele com um beijo bem.. bem .. BEM demorado e subi. Enquanto subia as escadas tranquilamente levei um susto quando dei de cara com algum bem na minha frente que estava descendo:

–AAAAAAAAAAAAAAAI QUE SUSTO NIALL- Disse ‘’gritando’’

–Desculpa loira

–Ta bom fazer oque né! Mas escuta.. ja não era para você ta em casa? –Disse tirando uma com ele

–Talvez .. E você mocinha também não era?

–NÃO u.u Agora vou subir até mais –Eu disse me despedindo dele

–Até mais revoltada.

Terminei de subir entrei em casa e me deparo com a Pamella no sofa, com o MICRO shorts e cara de boba apaixonada olhando para teve e comendo (oque não é novidade)Ela me olhou como quem dissesse ‘’Nem me pergunte nada’’ Então a ignorei e fui para o banho amanha eu ficava sabendo oque rolou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.