Princess Of War escrita por CindyRiddle, Ale199604


Capítulo 5
Hermes, o deus dos ladrões!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu fiz esse cap junto com a Ale...Bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268237/chapter/5

   Hermes, o deus ladrão   Pov. Helena Bellum

Havia já um tempo que tinha chegado ao Olímpio para me torna a futura esposa do deus Apolo ou como normalmente o chamava quando estou irritada, Sr. Purpurina. Nesse tempo certas coisas haviam melhorado, outras nem tanto.

Umas das coisas que não mudo é minha tolerância com alguns deuses como Hera e Zeus, mais minha querida avó não tava muito longe de entrar nessa lista já que ultimamente com o meu casamento tão perto ou seja amanha ela não parada de dar piti, me puxando para toda parte do Olímpio resmungando sobre a decoração e penteado e bla, bla, bla. O que me dava nos nervos.

Agora eu estava no templo cor pink de Afrodite mais de 3 horas de pé . 3 HORAS! Minhas pernas já estavam ficando doloridas por tanto tempo de pé , sem descanso, só porque Afrodite decidiu por esmeralda amarela na barra do vestido para dar um toque "solar " nele. Tava pronta para acabar com isso para descansa, quando alguém bateu na grande porta no templo me distraindo do meu plano. Afrodite que usava a magia para controlar as agulhas que estavam bordando as esmeraldas no vestido fez com que rapidamente e voltam para caixa de costura. A pessoa da porta impaciente bate mais uma vez dessa vez mais forte. Afrodite irritada por ter cido interrompida do trabalho grita.

-Já estou indo atender impaciente! Será que pode esperar alguns segundos? - Afrodite depois dessas palavras bateu palmas que fizeram com que meu vestido de casamento torna-se minhas conhecidas roupas mortas o que me deu certo alivio e uma vontade imensa de beijar a pessoa que atrapalho a tortura de Afrodite. Ela notando isso fala caminhando para porta do templo.

- Não comemore querida amanha você ficar o dia todo comigo para sua preparação do seu casamento que só ira começar ao por do sol- Não conseguindo me conter, falo:

- Você ta de brincadeira comigo?-Afrodite abrindo a porta do templo fala: -Não estou não, Apolo falou que o por do sol e o momento perfeito para seu casamento....Hã olá Hermes –Afrodite diz assim que reconheceu o deus dos ladrão .

-Olá Afro, bela como sempre né ? -Afrodite da uma risadinha.

-Obrigada ,mas o que faz aqui ?

-Hum...- Hermes corre os olhos pelo templo de Afrodite ate encontra os meus olhos e logo em seguida dando um sorriso-Hera me mandou avisar que ela precisa de você o mais rápido possível no local da festa ao que parece algo deu errado com as toalhas de mesa.

Afrodite fez uma cara assustada como se a noticia fosse que o continente americano acabe-se de explodir ,e dando um grito histérico desapareceu em uma grande nuvem de perfume me deixando sozinha com Hermes. Olhei para o lugar onde aquela maluca tinha acabado de desaparecer, claro só podia ser parente da minha mãe mesmo. Aposto como a minha cara devia ta tipo assim, What???? Olhei para o deus a minha frente e disse:

-Hermes não?- perguntei o olhando de cima a baixo, nossa...que pedaçoo de mal caminho era aquele!!!Santa Atheninha, faça-me pura, que com esse homem...HOHOHO...Dio Immortals que Hades de pensamentos são esses, ok.

- Sim, bela senhorita- disse ele pegando a minha mãe e dando o beijo- E você deve ser Helena, a noiva de Apolo- disse com um sorriso maroto no rosto.

- Isso- disse com o mesmo sorriso, que é???Nunca ouviram falar de despedida de soltero não???O.o Ok, eu poderia dizer que depois disso nós começamos a fazer sexo loucamente, mas infelizmente isso não aconteceu. Bom mas digamos que fizemos algo bem melhor. Roda o video.

5 minutos depois...

-Eu não acredito que ele fez isso!!!- disse rindo, eu não aguentava meu estomogo pedia socorro, isso é que dava ficar na presença de Hermes.

-Bom vindo de Apolo, acho bom você esperar qualquer coisa!- ele disse me fitando, e eu bom...eu ainda estava rindo.

- Concerteza, o purpurinada é "meio" boco né?- perguntei feichando os olhos e acalmando meu coração por causa dos risos que Hermes conseguira me arranca, ai eu percebi fora o primeiro sorriso verdadeiro que eu dera no tempo em que estive a aqui. Abri os olhos para agradecer, mas encontro Hermes a centimentros do meu rosto, sua respiração entrecortada se misturava com a minha, ok...Santa Atheninha o que foi que eu falei! Levantei de repente, e na mesma hora Afrodite entrou no templo.

-Ahg!!! As toalhas de mesas vão ser que ser todas trocadas!!!-disse com raiva, ela deu uma olhada por seu templo e me encontrou corada e um Hermes com um sorriso brincalhão, e nos olhos com aquela cara, eu sei o que vocês estavam fazendo! Ok!!!!Ela me assusta pra caramba!!!!! -O que você ainda faz aqui Hermes???- ela pergunta com uma "pitadinha" de desconfiança, ahh qual é num aconteceu nadaa!!! E nem NEVER vai acontecer. Puf!!!

-Eu...eu...eu só...- ok que admito foi engraçado vê Hermes se fudendo,MUAMUAMUAMUAMUA!!!!Cof cof, pelo menos não era eu,kkkkkk- Tó indo Afrodite- nisso ele saiu em uma fumaça, ok essa é uma das coisas boas em virar deusa. Olhei mais uma vez pra a "Afro", que me olhava com aquele olhar acusatorio e suspirei. Amanhã eu iria me casar. Merda! Amanhã eu ia casar!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vamos lá comentem, só vou postar com no minimo 10 comentários, ou 3 recomendações, sério eu sei que isso é chato, mas eu realmente quero saber o que estão achando da fic!
Bjooo