Princess Of War escrita por CindyRiddle, Ale199604


Capítulo 4
Conversa Franca.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu sei que tenho que pedir muitassssss desculpas, mas sabe como é essa época de exames finais...Bom sei que é indesculpaval, mas juro que vou tentar postar mais rapido.
PS: Gente não se assustem se virem uma frase da Annabeth já no final,kkkkk...eu peguei emprestada,kkkkk.
PS²:Ale eu quero escrever o proximo cap. ok?
Bjooo
CindyRiddle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268237/chapter/4

Conversa Franca.

Pov. Helena Bellum.


–Admirando seu novo lar Helena?

Virei-me e dei de cara com o ser mais despresivel do mundo, dig dig...acertou que falou o deus da purpurina...Apolo.

–O que você quer em?- perguntei com um suspiro.

–Uau não sabia que conseguia fazer você suspirar por mim, tipo eu sei que sou lindo, gosto...

–Sério que você quer?- disse vermelha, como aquele acefolo com apenas uma ou duas palavras já conseguia me tirar do sério?

–Conversar- disse ele apontando um banco, que enquanto eu caminhava eu não havia visto, ele se sentou e deu dois tapinhas no banco para que eu me senta-se ao seu lado, bufei. E fui a contra gosto.

Sentei e fiquei olhada ainda para o castelo dourado, que era de Apolo, ele era lindo, assim como o dono, ok para Helena Bellum você está pirando. Como assim esse traste bonito.

–Sabe que eu não queria me casar tanto quanto você?- perguntou ele baixinho.

–Na verdade eu nem havia pensando nisso antes- disse com um suspiro- De quem foi essa "brilhante" ideia?-perguntei com sarcasmo.

–Hera- disse, e eu olhei para ele que já me encarava.

–Porque?

–Bom digamos que eu estava paceando no carro do sol e acabei batendo ele, bom Zeus ficou furioso e Hera só juntou o ultil ao agradavel-disse- Isso não é justo sabe, obrigar uma pessoa que você nem conhece a se casar com você- ele balançava a cabeça enquanto falava e pousou o seu olhar em um ponto fixo no castelo, sem me olhar.

–Porque eu? Quer dizer poderia ser qualquer garota, mas porque eu?- perguntei a pergunta que já me fazia desde que recebi a noticia. Abaixei a cabeça.

–Sinceramente?- ele perguntou, e eu acenei com a cabeça, ainda baixa, de forma positiva- Eu não faço ideia, mas fico feliz que sejá você- olhei para ele com um olhar mortal, que apenas me devolvel com um sorrisinho sacana, aff como eu pude pelo menos corgitar a ideia de Apolo ser uma pessoa. Bufei- Sério melhor você do que um filha de Afrodite- disse com um sorriso lindo, o que???????Lindo não!!!!!!!Idiota, sim com um sorriso idiota pelo qual eu correspondi.

–Com certeza- disse, ficamos alguns minutos em silencio, apenas olhando para um ponto sem foco.

–Sabe...-olhei para ele, mas ele continuava olhando para um lugar que eu não conseguia saber onde era- Eu pensei que você séria uma garota idiota que ficava se exibindo só porque seu pai era o deus da guerra, e que se acharia muito linda só porque era neta de Afrodita, e também pensei que você era o loira, porque bem...Digamos que eu não gosto de loiras- ele terminou com um sorriso muito brincalhão, tai gostei desse sorriso ele era bem fofo, nota mental: lembrar de não ficar perto de Afrodite e nem de suas filhas.

–Mas você é loiro?- eu disse passando a mão pelo seu cabelo, senti que ele era bem macio, os fios lisos e loiros perfeito, ai que merda que que eu tó fazendo, tirei rapidamente a mão, percebendo o que eu tava fazendo e olhei para a frente, meu rosto estava muito quente, tenho certeza que me rosto devia está da cor dos cabelos de Artemis e se não, talvez mais.

–Bom sou eu não é- ele fala passando a mão no cabelo e olhando para a frente- E você?

–Eu o que?- perguntei curiosa.

–O que esperava de mim?- ele perguntou me fitando.

–Eu pensei que você seria um loiro aguado, idiota e mesquinho que só se importava com quantas garotas você já havia dormido- disse olhando em seu rosto.

–E você estava certa?

–Eu ainda não sei.

–Bom quando você souber, espero ser o primeiro a saber- ele disse com um minimo sorriso.

–Você será. Na verdade eu tenho certeza que tenho sentimentos forte por você, basta saber se eles são bons ou ruins- depois dessa me levantei e caminhei ao templo de Afrodite, já era para eu está lá há algumas horas, e eu tinha certeza ela iria me matar. Cheguei ao palacio pink com purpurina, o que realmente era um eca!!!Meus pensamentos rondeavam em torno de olhos de dourados.

Agora, naquele momento eu só tinha duas certezas:

1- Afrodite iria me matar.

2-Eu tinha certeza depois dessa conversa com o purpurina, nada seria como antes para a gente.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to me sentindo tão mal, não recebi ainda nenhuma recomendação, vamos lá gente, e por favor deixem muito reviwes, alguns de vocês não estam nem comentando. E leitores fantasmas apareçam ok?
PS: Repetindo Ale eu quero escrever o proximo cap. viu?
Bjoooo
CindyRiddle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.