Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 11
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaa, mil perdões por ter demorado a postar, é que eu estava sem ideias. Mas ta ai, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/11


musica pra tocar







abri meus olhos, e eu estava no quarto de Joham. Ele estava caído em cima da cama, com um buraco na nuca. O quarto estava com um cheiro horrível de sangue. Sai de lá e encontrei Sweet me esperando.



–vamos atrás dela. Disse Sweet e eu a segui.



Achamos a porta de numero 8 e adentramos. O quarto também estava com um cheiro horrível de sangue.



–Rocket? Perguntou Sweet.



Avançamos mais um pouco, e eu vi um corpo jogado no chão. Nessa hora, deixei de sentir o chão, e me derramei em lagrimas. Rocket estava morta. Sweet se abaixou também e me abraçou. Meu mundo tinha desmoronado. Ela estava morta!



Quando vi Jacob Joham sentado em cima da cama, limpando sua faca, senti um ódio mortal. Fui pra cima dele com toda minha força. Quando me viu, tirou o sorriso da cara e me olhou assustado. Tentou levantar sua faca, mas eu tinha chutado sua mão e a faca foi parar longe. Peguei minha calibre 38 e mirei dentro da boca do cara.



–voce vai se arrepender de ter matado ela, vai arder no inferno. Disse com voz de choro e ódio misturado.



Apertei o gatilho sem nenhum receio, e de repente, meu rosto estava com pingos de sangue.



Guardei minha arma na bolsa e me virei. Sweet ainda estava no chão chorando, e haviam policias e o dono no Cabaret na porta, nos olhando.



Fui ate Sweet e a levantei. Inventei uma desculpa para o policial sobre o que tinha acontecido e ele acreditou. Estava chorando tanto que no começo ele nem entendeu, mas nos deixou ir, e ainda ofereceu carona, mas recusei. Ele ainda não tinha visto os outros dois quarto, onde tinham dois irmãos mortos.




Quando chegamos em casa, Sweet foi direto pra cama. Eu tomei uma ducha rápida e depois fui me deitar. Não conseguia dormir, amanha seria o enterro de Rocket, e eu sabia que ia ver a morte de novo hoje nos meus sonhos, como veria mamãe também, e teria que contar pra ela..






MOB On






Abri meus olhos e estava no mesmo lugar de sempre. A morte estava sentada em seu trono, conversando com um homem, cujo o corpo estava cinza, e seus olhos tinham tristeza.



–vá até a cela da senhora Scarpin, tem alguém aqui querendo ve-la. Disse a morte.



–sim senhora. Disse o homem.



Ele se retirou e eu o acompanhei com o olhar. Ele parou em frente a uma parede, e sem fazer nada, ela se abriu, ele adentrou-a e a parede se fechou de novo.



Encarei a morte, ela estava sorrindo.



–vejo que teve sucesso em sua missão senhorita Scarpin, e me mandou uma alma a mais, muito obrigada, ela será uma ótima empregada para mim. Disse a morte com uma voz assustadora.



–OLHA AQUI, NEM PENSE QUE VOCE FARA DA MINHA IRMÃ SUA ESCRAVA, EU A LIBERTAREI, ASSIM COMO MINHA MÃE. Gritei pra ela com voz de choro.



–claro que vai... mas enfim, obrigada. Você terá cinco minutos para ver sua mãe e contar a ela. E amanha te darei uma folga, mas esteja preparada.... disse a morte desaparecendo.



A parede se abriu novamente, e dessa vez minha saiu de lá. Ela estava agradencendo ao homem, que deu um breve sorriso.



Fui correndo em sua direção, e ao sentir seu abraço, me derramei em lagrimas. Contei tudo a ela, tudo o que estava acontecendo, e sobre Rocket, e em poucos segundos, ela também estava chorando.



Abracei-a mais forte, o abraço dela é tão bom. Mesmo estando presa aqui, mamãe ainda estava linda, e afagava meus cabelos enquanto chorava, estava sentindo falta daquilo, não queria sair mais de lá.



Mas infelizmente, fui desaparecendo dali.



–te amo querida. Disse mamãe antes de eu sumir.



MOB Off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, e um review é sempre bem vindo.