Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Okay gente esse é o ultimo capitulo que vou postar! só vou postar mais se alguém pedir! mas por enquanto como não tenho nenhum leitor vou esperar! ;) mesmo que seja só uma pessoa que me pedir eu posto mais capitulos! então por favor né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/9

No fim do dia não consegui olhar para os meninos e ficar histérica ao vê-los! Bati em Harry o dia todo, ele só sabia me derrubar e dizer o quanto era pequena. Zayn era o mais sossegado de todos, quase não falava nada, e preferia somente observar. Um menino muito interessante! Louis foi o que mais quis saber sobre minha vida, me perguntando como era o Brasil e por que tinha deixado Diego sozinho lá. – Já falei eu não gostava dele quando já tinha comprado minha passagem para Londres! – Mas por que o deixou lá? Não poderia o trazer? – não ele é chato demais e iria estragar minhas férias aqui em Londres! – falei com sinceridade. Diego só iria me atrapalhar com seus ciúmes excessivos, com todas as brigas e assim vai indo. – Então você não gosta dele? – Gosto, mas me entenda, ele gosta de mim desde os oito anos de idade. E eu só fiquei com ele pela primeira vez por que estava bêbada isso faz dois meses! – Louis me olhou com uma cara de diversão. – Você estava bêbada? – Sim! – então você bebe? – Não Louis eu fiquei bêbada por contato com o sol! Lógico né! – Louis não aguentou e começou a rir. – Vocês é um bando de loucos! Tirando você Zayn que quase não falou nada! – Zayn olhou para mim e me puxou pela cintura para sentar ao seu lado. – Tá vendo ela é pequena, mas sabe quem é o normal daqui! – ele piscou os olhos varias vezes me deixando hipnotizada. – Ele não é normal Danni! Ele é tarado! – Niall falou com um tom de voz que não reconheci. – Tá com ciúmes Niall? – Zayn falou provocando. – Não! Mas solta ela! – Zayn deu risada e me deu um beijinho na bochecha. Eu vi algo voando indo na direção da cara do Zayn, era uma almofada, por incrível que pareça a almofada não veio do Niall e sim do Harry. Olhei para o Harry que estava vermelho e comecei a rir. – Tá com ciúmes do Zayn? Eu não mordo! – Zayn começou a dar risada e levantou do meu lado correndo e se jogando nas pernas do Harry. – Amor da minha vida eu não vou te trocar por uma ruivinha qualquer! – Ei! Não sou uma ruiva qualquer! – Harry deu risada. – Ninguém me quer então eu vou com o Liam! – sai do meu lugar e sentei ao lado de Liam que só assistia a cena toda rindo. – Ah eu quero você moranguinho! – Apelido novo, esse eu nunca tinha ouvido! – falei encostando a cabeça no ombro do Liam. – A sua namorada não precisa saber disso! – falei rindo ele me acompanhou. – Ei eu achei ela! Ela é minha! – Harry jogou Zayn no chão e veio ao meu lado. Pegou-me no colo como um bebezinho. – Harry estou me sentindo uma criança de dois anos! – Ah tamanho você tem! – Dei risada, eles nunca iriam parar de implicar com o meu tamanho. – Ok você achou ela, mas ela me pediu em casamento! Então tecnicamente ela é minha! – Niall me tomou de Harry que ficou com um bico enorme na cara. Comecei a dar risada, era legal ser disputada. – Nem pensar Niall! Ela pode até ter te pedido em casamento, mas ela me acha lindo! – Louis me puxou para seus braços, me deixando finalmente em pé, mas por pouco segundos, ele me tirou do chão em um abraço esmagador! – Louis eu... Não... Estou respirando! – Louis me soltou e todo mundo começou a dar risada. – quer saber? Não sou de ninguém! Sou do Diego ainda! – os cinco fizeram cara de desapontados com um biquinho na cara. – Ai que coisa fofa! Parece que estou em uma daquelas lojas que vende cachorrinhos! – risos e mais risos, Niall chegou a cair no chão de tanto rir.

- Quero pizza! Estou com fome! – Olhei brava para Harry que me olhava em vez de assistir ao filme. – fala sério faz menos de meia hora que você e o Niall comeram minha geladeira toda! – olhei para ele com um olhar ameaçador o fazendo encolher todo no sofá. – Vai pedir uma pizza ou não? – Louis começou a dar risada. – Tá, só não me morde. – ele passou os braços na minha frente pegando o telefone que estava no meio da mesinha. Assim que Harry desligou o telefone corri para deitar a cabeça no colo dele. – Vai demorar? Estou com fome! – fiz biquinho para ele. – sinceramente deveria ter te deixado esperando um taxi sozinha! Você come demais! É um Niall dois da vida! – Niall deu risada e eu também. – Sabe do que eu gosto? – Harry me olhou curioso. – De mim? – também, mas isso é melhor do que você! – tá, desisto o que? – Cupcake! – Você serve mesmo para casar com o loirinho ali! Ele também ama Cupcake! – dei risada, eu sabia disso! Esse era mais um motivo do Niall ser tão interessante aos meus olhos. Harry me puxou para mais perto dele me fazendo encostar a cabeça no seu ombro sentindo aquele doce cheiro do seu perfume. O filme acabou, e confesso que nem estava prestando atenção. – Coloca um de terror! – falei junto com Zayn. – Escolhe ai! – Liam me jogou uma caixa com alguns DVDs, procurei por um bem assustador. – O grito. – Niall olhou para mim com cara de piedade. – Ah não esse é horrível! – Já assistiu? – Não – Então por que acha que é horrível! – por que chama o grito! Quer dizer que vou gritar! – quase morri de tanto dar risada. – Vem aqui bebezinho de olhos azuis! – abri os braços para Niall ele deitou no meio das minhas pernas e colocou a cabeça no meu ombro, me usando como almofada. Ficou assim: Harry, eu deitada no Harry, Niall deitado em mim. Lindo! Colocamos o filme e logo na primeira cena Niall já estava todo encolhido em mim. Precisei até dar a mão para ele. Olhei para cima, vendo o rosto de Harry, ele parecia estar bravo ou algo do tipo, então encostei a cabeça em seu pescoço o fazendo arrepiar com a minha respiração batendo em sua pele. – Por que está assim? – cochichei em seu ouvido. – ele abaixou o rosto chegando perto do meu, fazendo minha respiração parar. – Por que você está segurando a mão do Niall! – dei risada. – Mas não é no Niall que eu estou deitada é? – ele tentou não dar risada fazendo um biquinho, mais por fim abriu um sorriso imenso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos :* se quiserem conversar comigo tenho meu twitter @susaneof e meu facebook Susane Ferreira. ou procurem pelo email susaneof@hotmail.com :* beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.