Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai para minha primeira leitora Danny Rock! Como prometido vou postar outro capitulo *----* beijinhos para você gatinha! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/10

Niall e Louis foram os que mais gritaram o filme todo, eu só dava risada dos gritinhos do Louis e dos pulinhos do Harry em alguns momentos. Zayn parecia estar entediante e isso era divertido por que nada parecia animar ele. Já tínhamos comido a pizza, e por incrível que pareça eu ainda estava com fome. – Harry faz miojo para mim? – falei fazendo biquinho. – Puta que pariu menina você é um saco sem fundo? – Harry eu também quero! – Niall falou olhando para cima e imitando meu biquinho. Deu vontade de morder! – Tá bom! Mas só por que vocês fizeram biquinho! – Harry levantou e em seguida todo mundo começou a pedir alguma coisa para ele. Então resolvemos pedir mais uma pizza. Dessa vez a maior que tinha. Harry voltou para o sofá trazendo alguns pacotes de salgadinhos. – Quero Doritos! – Ah não Danielli o Doritos são meus! – Harry larga de ser malvado e dá o Doritos para ela! – Louis falou me defendendo. – Tá vendo dá o Doritos para mim Harry! – falei olhando para o Harry fazendo bico. Agora que eu sabia que ele não me aguentava ver fazendo biquinho isso seria uma boa jogada para conseguir as coisas. – Para de fazer isso! Não é justo! – ele falou entregando o Doritos para mim e virando a cara para não me olhar. Harry sentou do lado de Louis me deixando sozinha no sofá com o Niall. Tá a primeira coisa que me veio à mente foi tirar proveito disso. Mas lembrei-me do Diego e eu realmente não poderia fazer isso. Então com delicadeza, mentira, retirei o Niall de cima de mim, sentando igual um índio. – Ei não precisava me jogar do sofá! – dei risada, eu realmente achei que tinha tirado ele com delicadeza. – Desculpa Niallzinho! – o puxei do chão dando-lhe um beijinho na bochecha. Ele ficou completamente vermelho, o que era engraçado. – Hummm o Niallzinho ficou vermelho! – Harry falou provocando mais ainda o infeliz. – Para com isso Harry! – Niall falou se escondendo em uma almofada. – será que tem alguém aqui apaixonado pela pequena ruivinha? – Liam falou dando risada. Harry e Niall olharam para Liam com um olhar de vou-te-matar-na-saida! O que me fez rir muito. Há essas horas estávamos assistindo uma maratona de desenhos e Zayn quase não respirava na frente da TV. – Zayn você teve infância criatura? – falei dando risada depois dele se levantar do sofá e se sentar na frente da televisão. – Cala a boca moranguinho! – dei risada e joguei uma almofada na cabeça do Zayn. – Ai! – ele exclamou de dor me fazendo rir mais ainda. – Isso é guerra? – ele falou e tacou uma almofada na minha cara. E pronto só foi falar guerra, que realmente começou a guerra. Era almofada voando para todo lado, alguém me puxou pelos pés me fazendo cair de bunda no chão. Olhei para o Harry que estava vermelho de tanto rir. – Pediu para morrer Harry! – pulei em cima dele fazendo cócegas em sua barriga. – HAHAHA DANIELLI PARA! – isso me fez continuar, já que normalmente nunca obedecia ao que era para se fazer. Alguém, Liam, teve que me tirar de cima do Harry, o menino estava ficando azul de tanto que estava rindo. – Fala sério você é má! – ele falou e alguém bateu na porta gritando. – PIZZA! – comecei a rir feito uma louca. Como alguém chega à sua porta e grita PIZZA? Harry levantou correndo me puxando pelas pernas junto com ele. – HARRY EU SEI ANDAR ME SOLTA! – falei tentando me soltar inutilmente. Harry abriu a porta e o homem fez um O perfeito com a boca ao ver aquela linda e maravilhosa cena. Virei à cabeça para o lado sorrindo para o moço. – Ele é meu namorado, gostamos de fazer coisas estranhas para nosso relacionamento dar certo. – Harry começou a ficar roxo segurando a risada. – Meu Deus! – o homem falou por fim ainda olhando para mim estendida no chão e Harry me segurando pelas pernas. – Isso que ele estava fazendo não é nada! Um dia ele me prendeu dentro da geladeira para eu ficar mais gelada e nossos corpos derem choque ao se encontrar. – o moço entregou a pizza para o Harry com os olhos arregalados, Harry continuava roxo de tanto segurar o riso. O moço me olhou mais uma vez e por fim falou. – E deu certo? – Olha moço eu não morri, e sim deu muito certo! – fiz uma cara de maliciosa e o moço saiu dando risada. Harry fechou a porta e olhou para mim ainda roxo e começou a rir feito um louco. – FALA SÉRIO! PRENDER-TE DENTRO DA GELADEIRA PARA NOSSOS CORPOS FAZER O QUE? – ele ria tanto que chegou a chorar. Finalmente consegui me levantar. – Você nunca viu aquela pasta de dente uma gelada e outro quente? Então, fica mais gostoso o beijo quando uma boca está quente e a outra gelada! – dei risada, eu e Diego já tínhamos tentado essa técnica e até que tinha rolado algo mais ui! – Você é louca menina! – Harry balançou a cabeça e voltamos para a sala onde os meninos estavam. – Vocês ouviram? – os quatro olharam para o Harry, para que ele prosseguisse. – A senhora vermelha aqui falou que sou o namorado dela! – Harry falou aquilo triunfante. – Você está me traindo Dannielli? – Niall me perguntou com uma carinha de piedade. Corri e sentei ao seu lado o puxando para os meus braços. – Lógico que não meu amor! – e comecei a encher o Niall de beijinho pelo rosto todo. – Ei! – Harry me puxou pela cintura me afastando do Niall. – Você é minha para de beijar ele! – Já falei que sou do Diego! – e comecei a dar risada quando Harry ficou vermelho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério Danni é vai ser sortuda lá em outro lugar pqp UASHUASHUASHUASHUASHUASH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.