Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 78
2° temporada - 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas as pessoas que fizeram recomendação de Danielli para mim! :* Amo vocês! ♥ enfim mais uma vez esse é o link http://fanfiction.com.br/historia/289248/Little_Things_The_Heart. por favor acompanhem essa fic vaai UASHASUHAUH ♥ beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/78

Estava passando entre algumas pessoas, umas me pediam autógrafos, outras tentavam matar meu filho! Espera é um menino! Ele está nos meus braços! Ele parece com... Com... O Zayn! Olhei novamente para a criança abrigada em meus braços. Olhei para trás a procura de alguma resposta. – DEVOLVA MEU FILHO SUA LOUCA! – uma mulher de cabelos escuros e a pele igualmente escura. – O filho é meu! – eu gritei correndo ainda mais rápido. Eu não sei por que estava correndo! Eu sabia que o filho era meu! – Danilli! Danielli! – Niall chamava por mim de algum lugar daquele cidade louca!

Abri os olhos lentamente sentindo alguém me cutucar. – Niall? – falei quando vi uma espécie de anjo na minha frente. A claridade atrapalhava um pouco minha visão e a única coisa que eu conseguia ver ela um garoto com feições angelical parado na minha frente. – Oi amor! – o vi aproximar e fechei os olhos automaticamente sentindo seus lábios gelados tocarem os meus. – Niall o bebê está bem? – falei passando a mão em minha barriga e suspirando de alivio por ainda a sentir ali, grandinha e redonda. – Ela está ótima! – Niall falou passando a mão em minha barriga e abrindo um sorriso imenso. – ELA? AI MEU DEUS É MENINA? – eu gritei passando a mão em minha barriga. – Sim Senhora! – o meu médico falou entrando na sala. – Realmente você é igual à mamãe! – eu falei passando a mão na barriga e lembrando-me do que minha mãe havia falado sobre mim. – Não vai ser jogadora de futebol! – Louis falou entrando na sala também juntamente com os meninos. – É uma pena! Eu iria ensinar ele as melhores cantadas da vida! – Harry falou me fazendo rir. – Bem meninos agora nós temos duas mulheres de nossas vidas! – Niall falou sorrindo para mim. – Isso é verdade! – Zayn murmurou sorrindo para mim. – Então Senhorita Horan, qual é o nome da bebê? – o médico perguntou. Olhei para Zayn e Harry e depois para Niall. Ele deu um sorriso imenso e assentiu com a cabeça, como se lesse meus pensamentos. – Mellanie! – falei e o médico anotou algo em um papel. – Então aqui está a primeira foto da sua pequena Mellanie! – o médico falou me entregando o papel onde tinha um bebê que aos olhos de mal acostumado diria apenas ser um borrão, mas para mim ali estava minha pequena Mel! – Ela parece estar... – Sorrindo! – o médico completou. – Sorrindo? – perguntei assustada, achei que bebês não sorriam, não dentro da barriga da mãe! Mas ela realmente parecia estar sorrindo, seu dedinho da mão parecia estar apontando para sua região intima, como se ela dissesse ‘’pronto mamãe agora a Senhora sabe meu sexo!’’ e o sorrisinho no rosto, era pequeno, mas toda sua afeição contribuía para o sorriso. – Ela parece estar bem feliz! – o médico falou dando uma piscadinha para mim. – Ela tem três pais, e dois tios! Ela realmente tem que estar Feliz! – Tiffany falou rindo. – Ela é tão pequena, e linda! – Niall falou passando a mão na foto. – E daqui alguns poucos meses ela estará em seus braços! – o médico falou dando um tapinha nas costas de Niall. Niall enxugou uma lágrima e abaixou para me dar um selinho, dei um sorriso torto para ele, passando a mão em seu rosto e murmurando um ‘’eu te amo’’. – Bem Senhora Horan... – Me sinto velha com Senhora! Me chama de Senhorita! – Você é casada agora! – Niall falou rindo. – Não sou não! A gente ainda não casou! – falei rindo e revirando os olhos. – Quer casar comigo? Se quiser a gente vai agora para a igreja! Aproveitando que você está com esse vestido branco ai! – Harry falou rindo. Niall deu um tapa na cabeça dele e todos começaram a rir. – A namorada é M-I-N-H-A! – Niall falou cruzando os braços. – Harry larga de ser cara de pau! – Zayn falou cruzando os braços depois olhou para mim dando um sorrisinho torto. – Eu posso ligar para o Padre agora! – comecei a rir. – Vocês são loucos! – falei ainda rindo. O médico pareceu não agüentar também e começou a rir. – Meninos, meninos isso é um hospital! – Liam falou ficando sério novamente. O medico se recompôs e olhou para mim. – SENHORITA Horan, você e o bebê estão ótimos, quando isso acontecer novamente, procura deitar o mais rápido possível e tente não fazer muito esforço, como fazer caminhadas muito longas! Nada de comer alimentos gordurosos, troque Doritos por uma maça, ou morango que é muito bom! E este remédio é para você tomar antes de dormir! Ajuda você e o bebê! – fiz careta, odeio remédio. – Ok! – falei mal humorada.

[...]

- NÃO! NÃO E NÃO! NÃO QUERO SAIR! EU ESTOU GORDA! FEIA! OBESA! UMA BALEIA ENTALADA NA PRAIA! SE EU SAIR NA RUA ASSIM VÃO ACHAR QUE EU FUGI DO CIRCO! POR QUE VÃO ACHAR QUE EU SOU A GORDA MAIS GORDA DO MUNDO! – gritei jogando os braços para cima. Niall sentou na cama calmamente e cruzou as pernas olhando para mim. Cruzei os braços e olhei séria para ele parando de fazer meu escândalo. – Eu vou contar até três para você largar de ser birrenta, colocar seu vestido e irmos para o restaurante! – Niall falou calmamente como se eu fosse uma criança. – Vai sem mim! Eu estou feia! E gorda! – falei choramingando. – Você está grávida! Tem que estar gorda! – comecei a chorar. – ATÉ MEU NAMORADO ACHA QUE EU ESTOU GORDA! – falei me acabando de chorar. Niall revirou os olhos. – Oh drama! – ele falou e levantou vindo até mim. Segurou-me pelos ombros e me obrigou a olhar para ele. – Você é linda! De qualquer jeito! E você não está gorda! Está grávida! O que é diferente! Agora larga de ser boba meu amor! Até mesmo desse jeito todo mundo ainda te deseja! – Do jeito que Niall falou me deixou mais calma, então eu somente o abracei. A barriga atrapalhou um pouco, já que eu já estava de sete meses. Poderia dizer que já havia uma melancia dentro da minha barriga. A Mellanie cresceu bastante! O que era bom! Não iria ser nanica como a mãe! E estava bem saudável! – Ok! – murmurei virando para o banheiro. Uma coisa que eu perdi totalmente a vontade era de me arrumar! Minhas emoções sempre me atrapalhavam, ás vezes eu acabava chorando na frente do espelho por que meu vestido favorito não servia mais em mim. Choraminguei quando abri meu guarda-roupa e vi todos aqueles vestidos lindos ao qual eu não poderia usar. Fui direto em um que eu comprei para usar durante a gravidez, ele é lindo, simplesmente perfeito, mas infelizmente não era um dos meus vestidos curtos e agarradinhos que eu sempre usava! Respirei profundamente e voltei para o banheiro para trocar de roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62933647&.locale=pt-br). Sai timidamente de lá e fiquei encarando Niall que já estava pronto. – Tá vendo como ficou linda! – ele falou me abraçando e me dando um beijo na bochecha. – É, mas nem salto posso usar! – falei apontando para os meus pés. Ele deu risada. – Já disse que você é perfeita de qualquer jeito! – ele falou me dando um selinho. Revirei os olhos e o puxei para fora antes que eu desistisse de ir ao restaurante com os meninos.

[...]

- HARRY STYLES EU QUERO MEU MACARRÃO DE CAMARÃO AGORA! – gritei para Harry quando ele roubou minha macarronada. Aproveitei que sua mão estava perto de mim e lasquei uma mordida na mesma! – AAAI – ele gritou. – Cara nunca mais saiu com vocês dois! – Zayn falou encolhendo na cadeira e olhando em volta. – Zayn o restaurante foi fechado só para a gente! – Harry falou rindo. Comecei a rir também. – Mesmo assim! – Zayn falou tampando a cara. – Tá vendo o que você iria passar se fosse namorado dela? – Niall falou rindo. Zayn balançou a cabeça. – Se eu fosse namorado dela, bem primeiro ela não estaria sentada do lado do Harry! Provavelmente eu sentaria ao seu lado e a colocaria para sentar do lado de uma pessoa confiante! Tipo a Tiffany que é mulher! Segundo eu não deixaria o Harry chegar perto dela! – Zayn falou e eu comecei a rir. – Sério? Eu não sou tão tarado assim! – Harry falou tentando se defender. – Ah não imagina! Eu que sou! – Liam falou revirando os olhos. – Liam cala a boca que você também é tarado! – falei olhando para o garoto do lado de Tiffany. Ele deu risada. – Nunca te agarrei! – Não mesmo! Mas por pensamento duvido que nunca tenha me dado uns pega! – falei o fazendo rir. – Por pensamento sim! – E aquele dia em Las Vegas você também se aproveitou de mim! – falei cruzando os braços em cima daquela bola na minha barriga. Liam deu risada. – Fazia parte do jogo! – Niall ficou vermelho e eu mudei de assunto. – Harry ainda estou esperando minha macarronada! – Harry deu risada e me passou o prato vazio. Olhei para ele o fuzilando com os olhos. – EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMEU TUDO! – eu gritei lhe dando vários tapas. Niall deu risada e me passou seu prato de comida. – Não amor, não precisa eu peço outro prato! – falei lhe dando um beijinho e levantando o braço para o garçom aparecer. – Quero uma porção de batata frita duas panquecas, um prato com frutas cortadas, e meu prato de macarronada. – falei para o garçom. Os meninos olharam assustados para mim. – Ok tira tudo e só deixa o prato de frutas! – murmurei me entregando. O garçom saiu e logo voltou com meu prato cheio de frutas. – HUMMMM. – murmurei atacando primeiramente os morangos. – Ei quero assistir filme de terror! – falei com a boca cheia. Niall deu risada e negou com a cabeça. – Faz mal para a bebê! – revirei os olhos. – Ela não tá assistindo para saber! – falei cruzando os braços e olhando feio para o loirinho de olhos azuis. – Como você acha que ela vai ser? – Niall perguntou colocando a mão na minha barriga e sorrindo ao sentir a bebê se mexer justamente onde ele colocou a mão. – Loira ou ruiva, de olho verde ou azul! – falei rindo. Niall deu risada. – Eu acho que ela vai ser ruiva de olhos azuis! – Ou loira de olhos verdes! – falei rindo. – Ou olhos castanhos e ruiva! – Zayn falou todo fofo. – Eu não me importo de nascer ruiva de olhos verdes! Os meus também são! Assim se Niall por acaso desaparecer em uma noite qualquer eu posso muito bem falar ser o pai da criança! – Você me dá medo Harry! – Niall falou me abraçando de lado. Dei risada e revirei os olhos. – O bebê vai nascer de olhos azuis e cabelo castanho! – Louis falou dando um sorrisinho malicioso. – Nem pensar! Vai nascer loira dos olhos azuis! – falei apertando as bochechas de Niall. Ele deu risada e me deu um selinho. – Eca aqui não! – Louis falou me fazendo rir. Olhei para Liam e dei uma piscadinha, ele virou para Tiffany e começou a beijá-la, voltei a olhar para Niall e colei nosso lábios. – AAAAAH EU VOU SAIR DAQUI! – Harry, Louis e Zayn gritaram me fazendo rir. – Mentira meninos voltem aqui! – falei rindo e puxando Harry para sentar novamente. – Olha Harry dá a mão! – falei puxando sua mão e colocando em minha barriga onde a pequena Mellanie se agitava toda. – Oi pequena! O papai Harry está aqui! Não precisa se preocupar! – Harry falou passando a mão em minha barriga, dei risada. – Mellanie sabe você me fez a pessoa mais feliz desse mundo! Mesmo você não sendo realmente minha filha, eu te amo do mesmo jeito! – passei a mão nos cachinhos de Harry dando um sorriso bobo para ele. – Eu tenho certeza que ela já te ama Harry! – falei passando a mão em seu rosto! Ele deu um sorriso torto para mim e aproximou. Por alguns segundos eu achei que ele iria me beijar mais então ele me deu um beijo na bochecha. E passou a mão em meu rosto. – E você me ama? – ele falou fazendo biquinho. – Amo! – falei rindo e lhe dando um beijinho na testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.