Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 77
2° temporada - 16


Notas iniciais do capítulo

Então gente para quem acompanhava Diário de uma Famosa eu voltei a postar mas com nome diferente! Agora chama Little Things The Heart :D vou passar link http://fanfiction.com.br/historia/289248/Little_Things_The_Heart./ pra quem acompanhava o capítulo 24 é novo! Para quem não acompanhava eu recomendo ler ;D beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/77


Voltei do banco, havia depositado na conta de Amanda dois meses do meu salário de modelo, de manhã havia ido tirar algumas fotos juntamente com Tiffany que estava maravilhada em poder ser modelo. Como Niall tinha uma entrevista Harry e Zayn foram comigo. Harry quase não falava nada, isso era estranho já que o garoto era pior que narrador de rodeio e futebol americano! – Harry o que você tem? – perguntei arqueando a sobrancelha. – Nada, por quê? – Ei eu te conheço! Você não falou nada desde que saímos de casa! – falei sim! Falei que você é sexy! Que você é linda e que eu te amo! – dei risada e Harry mordeu o lábio inferior. – Harry! – Zayn olhou com cara feia (se é que é possível) para Harry, ele se encolheu todo e murmurou um ‘’desculpe’’, foi então que eu entendi. – Não precisa ter medo de me fazer rir! É isso que eu amo em vocês! A capacidade que vocês têm de me fazer feliz! E mesmo com a dor, eu não ligo! É sério Zayn e Harry, se o bebê se agita todo é por que ele gosta do que ouve! Vocês querem que eu tenha uma gravidez saudável e alegre ou uma calma e triste? Por que eu fico triste quando vocês não me fazem rir! – Harry e Zayn pararam na minha frente me fitando. Era engraçado olhar para Harry, eu precisava erguer muito minha cabeça para olhar em seus olhos. Com Zayn não precisa tanto, não tanto quanto eu fazia esforço para olhar para Harry. Niall era o mais baixinho entre os meninos, depois Louis. O mais alto é Harry e Liam o que fica no meio é Zayn. Comecei a dar risada com aquela situação estranha, eu com meus um metro e meio olhando para cima, para dois meninos de quase dois metros. – É louca mesmo! Do que está rindo? – Zayn falou arqueando a sobrancelha. – De como sou baixinha! – falei rindo, dessa vez o bebê não se agitou o que me deixou um pouco preocupada. – Você é louca! – Harry falou e eu dei uma risadinha, dessa vez o bebê deu um leve chute, não foi nada demais, mas pelo menos pude sentir que ele estava bem.

[...]

– Eu não vou à porra nenhuma de aeróbica! – Harry falou cruzando os braços. E fazendo um bico enorme. – Certeza? Você também é o pai da criança e precisa participar dos acontecimentos! – Niall falou cruzando os braços. Uhum que ele estava preocupado com o filho/a dele! Ele não queria era passar vergonha sozinho comigo! – Gente é só uma aula de aeróbica! – Zayn falou pegando um tapetinho e colocando no chão. Dei risada e acompanhei-o. Harry e Niall logo vieram atrás de mim. – Isso é horrível! Essa roupa é horrível! – revirei os olhos, Harry nunca vai parar de reclamar! – Harry cala a boca! – a professora mandou as mulheres grávidas ficarem a frente e irem fazendo diversas posições para a hora do parto. Aquilo era constrangedor levando em conta que em vez de ter somente um pai, meu filho tinha três. Algumas mulheres olhavam estranhas para nós, como se eu fosse alguma doida ou algo do tipo! Niall foi o que mais participou depois que viu que não eram exatamente aulas de aeróbica! E sim em como cuidar de mim. – Ei normalmente se trás somente o pai do bebê... – a professora disse olhando para os quatro bonitos que sobraram por ultimo quando a aula acabou. – Bem eles SÃO os pais! – falei rindo e abraçando Niall. – Você não sabe quem é o pai? – a professora olhou indignada para mim. Sério ela não eu as minhas entrevistas nas revistas e nem viu as minhas entrevistas na televisão explicando sobre o porquê do Harry e o Zayn também serem pais? – Bem eu sei quem é o pai! É o Niall! – apontei para o loirinho ao qual estava abraçada. – Mas eu e o Harry somos pais também por que a amamos! – Zayn falou apontando para mim e me fazendo sorrir. – Nossa! Você é sortuda garota! – a professora falou rindo. – Eu com esses três! – não faria nada! – eu falei ficando vermelha de ciúmes. Os meninos deram risada e a professora me olhou com cara feia. – Você é bem gulosa heim! – Eles são MEUS e de mais ninguém! Então você realmente não faria NADA com eles! – falei puxando os meninos para fora da sala. – Tchau! – falei fechando a porta. – Ciumenta nada né amor! – Niall falou me dando um selinho. – Você também é! Não pode falar nada! – falei rindo. – Acho que eu sou o menos ciumento aqui! – Zayn falou arrumando seu topete no espelho do carro de algum individuo não conhecido. Revirei os olhos. – Você só não demonstra! – falei o puxando para longe do espelho antes de o dono achasse que estaríamos querendo roubar o mesmo. – Eu não posso falar nada por que eu morro de ciúmes de você! – Harry falou me abraçando de lado. Dei um sorriso imenso. Espera será que sou gulosa mesmo? Por que eu meia que estou impedindo Harry e Zayn de conhecerem novas pessoas! Eu sou um monstro! Eu sou horrível! – Para de pensar besteira Danielli! Nós te amamos e não temos ainda uma namorada por que ainda não encontramos a pessoa certa! – Harry falou lendo meus pensamentos, ou minhas lágrimas. – Mesmo? – falei parecendo uma criança mimada. – Mesmo! – Zayn falou passando a mão em meu cabelo. – Ok! – falei enxugando as lágrimas e me escondendo em Niall. – Eu dirijo! – Harry falou correndo para o banco do motorista. – Nem pensar o carro é meu! – falei cruzando os braços. – EU VOU NA FRENTE! – Zayn gritou e saiu correndo passando por mim e entrando no banco de carona da frente. – Não acredito o carro é meu e eu não posso dirigir e nem ir na frente! Suas malas! – falei entrando no banco de trás com Niall. Oba vou poder beijar meu namoradooooo. Pensei dando um sorrisinho fofo para Niall e me aproximando de seus lábios. – HAHAHA BEIJAR NO CARRO COMIGO NÃO! – Zayn grito tacando aquela mão gorda na minha face e me afastando de Niall, comecei a rir. – Eu não sou ciumento! – falei imitando a voz de Zayn. Ele fez um bico enorme tentando não rir o que foi em vão, já que eu sou uma minicomediante e ninguém resisti a minhas piadas. Zayn começou a rir e eu também. Arregalei os olhos quando senti meu jogador de futebol americano se mexer todo na minha barriga. Arfei de dor e joguei tudo que tinha no estomago para fora. – HARRY HOSPITAL! – foi a ultima coisa que escutei antes de apagar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que aconteceu? Gente não sei se vai dar para ver a imagem mais tipo eu achei muito fofa e enfim é mais ou menos o jeito que a Danni está qualquer coisa esse é o link da imagem http://perfilperfeito.webnode.com.br/images/200021527-404ca41468-public/09.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.