Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 69
2° temporada - 8


Notas iniciais do capítulo

PQP ESTOU COM 33 LEITORES!!!! :O ESTOU TÃO FEEEELIZ! olá para vocês que estão me acompanhando agora! caramba estou muito muito muito feliz! *o* estou até dançando a dancinha fofa do Niall! UAHSUASHUASHAUSHASUHAS enfim não me imaginem dançando isso! não quero te assustar assim! enfim mais um capítulo! ;) OMG OMG VI AGORA! PRECISO AGRADECER A LINDA DA GiParker que me fez a segunda recomendação! Thanks *----------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/69

– Oi pequena! – abri os olhos e dei de cara com o Deus grego me fitando com um sorriso de tirar o fôlego. – Olá Deus grego! – falei rindo. – Precisamos voltar ao hotel! – Verdade odeio o fato desse não ter ventilador ou ar-condicionado! – falei rindo. Zayn deu risada e revirou os olhos. – Você vai ver o Niall! – ele murmurou me apertando em seus braços. – Eu sei! – falei sentando e olhando em volta. O quarto estava uma bagunça! Fiquei vermelha lembrando-me da nossa noite. – Até que foi bom! – ele falou rindo e me dando um selinho. Revirei os olhos e subi em cima dele. – Até que foi bom? – falei rindo e o beijando. Paramos de beijar quando o ar nos faltou. – Foi ótimo! – ele murmurou passando a mão em meu cabelo. Dei um sorriso torto para ele. – Vou tomar um banho! – falei levantando e indo em direção ao banheiro. – Vou na recepção pegar nosso café da manhã! – ele gritou me fazendo rir. Assim que terminei meu banho sai e coloquei a mesma roupa, infelizmente. Fui até o quarto e deitei na cama. Escutei a mesma voz feminina da noite vinda do quarto vizinho. Ela falava algo sobre uma modelo.

– Aquele idiota! Não se deve pegar bebida de estranhos! – a moça falou rindo. – Você é esperta meu amor! – aquela voz era familiar. – Ninguém mandou aquela idiota te recusar bebezinho! – revirei os olhos. Do que eles estavam falando? – E aquela droga que você me deu serviu direitinho para deixar os dois idiotas drogados! – a mulher falou rindo. Espera! Eu reconheço essa voz. Zayn chegou ao quarto. – Shiu! Vem aqui! – puxei Zayn para encostar na parede. – E você transou mesmo com os dois? – a voz masculina falou. – Sim! Tive que aguentar os dois gritando e gemendo por Danielli! O que aquela idiota tem de tão especial? – a mulher falou, Zayn olhou boquiaberto para mim. – Pegou dinheiro em troca do silencio? – a voz masculina que agora eu sabia de quem era falou. – Não! Ela não tocou nesse assunto! Colocou-me para fora antes que eu pudesse falar algo! – a moça falou. – Sua idiota! – escutei um barulho de tapa. Olhei assustada para Zayn. – Você gosta de apanhar não é mesmo vadia? Então vem aqui! – a moça começou a gemer. Que nojo! – Zayn ela drogou os meninos! – falei baixinho para Zayn. – Eu sabia! – Zayn murmurou depois olhou sorrindo para mim. – Você pode voltar com o Niall agora! – ele falou me abraçando. Revirei os olhos, não é tão simples assim! – Mais Zayn e você? – murmurei o apertando forte em meus braços. – Eu não vou deixar de ter amar! E adoraria ser usado de novo quando você precisar! – ele falou e eu revirei os olhos. – Eu também te amo Deus grego! – falei sorrindo e o dando um último beijo. – O que acontece em Vegas fica em Vegas? – ele falou rindo. – Sim! – murmurei. Zayn passou o braço em volta da minha cintura me puxando para perto do seu corpo. – Zayn não acho isso certo! Agora que eu descobri que Niall tecnicamente não me traiu! – falei sorrindo torto para ele. Zayn passou a mão em meu rosto. – Só um beijo! – ele falou colando nossos lábios. Eu queria estar assim com o Niall. Sentir os lábios dele com os meus! Pode lhe abraçar e dizer que estava tudo bem que nós iríamos voltar a ser feliz! Zayn parou de me beijar dando um selinho. – Vamos? – falei sorrindo para ele. Ele assentiu e saímos do quarto.

[...]

– NIALL! NIALL! NIALL! NIALL! – entrei correndo no quarto esquecendo que minha coordenação não é tão boa. Acabei tropeçando no degrau da porta. Por que colocam degraus na porta? Como sempre levantei voou, antes de cair no chão alguém foi mais rápido e me pegou. Abracei a pessoa agradecendo por não ter caído de cara com o chão. Não iria ser nada legal. – Te peguei! – olhei para cima vendo Niall sorrir tristemente para mim. – Niall! – eu murmurei o abraçando forte. Ele retribuiu o abraço. – Você está bem? – ele perguntou com cautela. – Niall eu te amo! – falei o apertando em meus braços. – AWN! Eu sabia que vocês iriam voltar! – Louis falou dando pulinhos. Dei risada. – Eu também te amo! – Niall falou me dando um beijo. Eu ainda estava em seu colo o que facilitou muito já que ele não precisava abaixar até o chão praticamente e eu não precisava ficar nas pontas dos pés. – Ai que Lindo! – Tiffany falou comecei a rir. Todos começaram a bater palmas. Até mesmo o Senhor sou-um-Deus-Grego-e-ninguém-me-faz-deixar-de-ser-sexy junto com o cachinhos. – Vocês são bobos! – falei me escondendo em Niall. Os meninos deram risada e Niall me colocou no chão. – Eu estou muito feliz por você ter perdoado o Niall... Mas o que aconteceu para isso ter acontecido? – Liam falou arqueando uma sobrancelha. – Ei cara cala a boca! Vai que ela muda de ideia! – Niall falou me abraçando por trás. Dei risada. – Nada me fará mudar de ideia novamente! – falei virando a cabeça de lado o dando um selinho. – Bem... Eu e Zayn fomos para um hotel barato que não tinha ventilador e nem ar-condicionado! Tivemos que suportar aquele calor horrível à noite toda! E estava um tédio! – falei olhando para Zayn que tentava não rir. – Então escutamos gemidos vindos do quarto ao lado e ligamos a TV para não escutar! No outro dia eu fui tomar um banho enquanto Zayn foi buscar nosso café da manhã, ai eu escutei vindo do mesmo quarto um homem e uma mulher conversando! Ai eu fui ouvir lógico por que eles falavam de uma modelo. E eu descobri que era a vadia que veio aqui ontem! Ela falou que drogou o Harry e o Niall! – falei. Zayn assentiu. Os meninos ficaram olhando perplexos para mim. – Ela ME drogou? – Harry gritou jogando as mãos para cima. – Sim! – falei correndo até Harry o abraçando. – Me perdoa por ter gritado com você! – falei o abraçando. Harry me apertou forte em seus braços. – Eu teria feito o mesmo! – ele falou rindo. Revirei os olhos.

[...]

– Danni você viu meu óculos? – Tiffany perguntava procurando de um lado para o outro seus óculos perdido. – Não! Pela milésima vez! – falei revirando os olhos. Estava correndo pelo quarto todo procurando uma roupa para ir ao show dos meninos. – Esse vestido ficou bom? – Falei olhando para Tiffany que corria feito uma louca. Ela parou e ficou me observando. – Você está macabra! Gostei! – ela falou me fazendo rir. – É um show Halloween eu tenho que parecer macabra! – falei rindo. – Você continua parecendo uma garotinha! – AAAAH PUTA QUE PARIU PAUL QUER ME MATAR? – falei no colo de Tiffany, espera como fui parar aqui? Paul começou a dar risada. – Entrei pela porta! – ele falou apontando para a porta aberta. – Porra mais precisava me assustar desse jeito? – dei uma encarada em Paul e comecei a rir. – Do que está rindo minicomédia? – revirei os olhos. – Vou ignorar o mini e o comédia! – falei cruzando os braços, mas não aguentei e comecei a rir de novo do Paul. Ele estava vestido de cenoura. – Louis vai tentar te comer! – falei rindo com a mão na barriga. – Acha que estou vestido assim por causa de quem? – ele falou bagunçando meu cabelo que já estava bagunçado. Comecei a rir mais ainda. – Paul você é a melhor babá do mundo! – falei rindo e correndo para abraçar ele. Ele me girou no ar. – Coisa grande! – ele murmurou batendo na minha cabeça. – O que tem contra minha altura? Não tenho culpa que você engoliu o feijão mágico e cresceu e eu esqueci de fazer isso! – falei cruzando os braços. Tiffany começou a dar risada. – Você brisa demais menina! – ela falou rindo. – Vou te zoar também Paul. NIALL PARA DE COMER E VAI CANTAR! HARRY COLOCA UMA ROUPA AGORA! LOUIS PARA DE PULAR E GRITAR AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ VAI MORRER! LIAM PARA DE JOGAR AS COLHERES FORA! ISSO NÃO VAI PASSAR SEU MEDO! E ZAYN PARA DE MEXER NA MINI FAZENDA E SAI DO ORKUT! – falei imitando Paul gritar e andar. Paul começou a dar risada. – Minicomédia! – ele falou rindo. – Paul eu preciso terminar de me trocar! Banque minha babá para o lado de fora! Sua cenoura ambulante! – falei rindo e abrindo a porta para ele. Paul revirou os olhos e saiu. Fechei a porta e voltei minha atenção em minha roupa. Terminei de me trocar e olhei para Tiffany. – Querida você deveria ser algo assustador e não um anjo! – falei quando vi Tiffany (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61286397&.locale=pt-br). – Ei inveja mata! – Tiffany falou rindo. Revirei os olhos. – Se você quer ser um anjo quem sou eu para falar algo! – falei a abraçando. Ela deu risada. – Você está gata! – ela falou me fazendo dar uma voltinha. Dei risada e corei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61266897&.locale=pt-br). – Estou apresentável para milhões de paparazzi e jornalistas? – falei para ela. – Até demais! – ela falou rindo. Revirei os olhos e a abracei. – Falta minha vassoura! – falei pegando uma vassoura com gliter preto. – Uma bruxa linda, sexy e poderosa! – Tiffany falou sorrindo para mim. Dei risada e lhe dei um selinho. – Te roubei um selinho! HAHA! – falei rindo, Tiffany cruzou os braços fingindo estar brava, comecei a rir. – Tio Paul pode entrar! – gritei pela cenoura ambulante! A porta abriu e a coisa laranja entrou. – Então vamos crianças! Oh! – Paul parou e ficou olhando para mim. – A Bruxa mais linda que já vi! – ele falou me fazendo corar. – Para cenoura ambulante! Você está me deixando sem graça! – falei e ele começou a dar risada. – Minicomédia! – Cenoura ambulante! – Chega os dois! – Tiffany falou nos puxando. Revirei os olhos e saímos do quarto. Logo na saído do hotel tive que usar meu óculos e Tiffany também. – Danielli, Danielli o que aconteceu com seu relacionamento? – alguns perguntavam. – Danielli fale para nós para onde você está indo! – Danielli você é uma bruxa? – comecei a dar risada. Mandei Tiffany entrar na Limusine e virei para as pessoas. – Eu e Niall estamos bem! Resolvemos o ocorrido de ontem! E eu estou para o show dos meus melhores amigos. E sim eu sou uma Bruxa! – falei rindo a ultima parte. Fiz algumas poses para eles, era o que eles queriam e entrei. – HUMMMM SENHORITA PAYNE! – eu falei quando vi a capa de celular de Tiffany. A garota ficou tão vermelha que achei que ela iria explodir ou algo do tipo, comecei a dar risada da cara dela. – Cala a boca idiota! – ela falou me dando um tapa, lhe dei outro tapa. – Ei crianças não briguem! – Paul falou nos separando quando começamos a quase rolar pelo tapete da Limusine batendo uma na outra. Comecei a dar risada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se estiver muito confuso vocês me avisam que eu tento melhorar! beijinhos ;*