Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 68
2° temporada - 7


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho 27 leitores e quase não recebo comentários! :( o que está acontecendo? Se não me mandarem comentários serei obrigada a não postar mais capítulos! E cara tenho 67 capítulos e só uma recomendação! era para mim ter três recomendações! o que aconteceu com as outras duas? :( estou muito tristinha viu! beijinhos espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/68

– NÃO ENCOSTE-SE A MIM! – gritei para Niall quando ele levantou da cama vindo em minha direção. – Danni eu não lembro de nada! Ela pode estar mentindo! – Não amor à gente deixou o banheiro todo bagunçado! – ela falou rindo. – VADIA CALA A PORRA DA SUA BOCA SE NÃO QUISER SER JOGADA PELA JANELA! – falei olhando para a vadia que estava sentada na cama olhando para mim e para Niall com um sorrisinho. – O que você está fazendo ainda aqui? – Niall falou olhando para ela com cara feia. Nesse momento todos estavam reunidos no nosso quarto. Até mesmo Liam e Tiffany que estavam fazendo coisa errada dentro do banheiro já estavam lá olhando a briga toda. – Danni eu não fiz isso! Não tenho motivos para te trair! – ele falou olhando para mim triste. – Você tecnicamente não traiu ela! Já que haviam largado por uma hora! – Harry falou calmamente. – ACHA MESMO QUE A BRINCADEIRA DUROU SÓ UMA HORA HARRY? – falei jogando os braços para cima. – Acho que você não está dando conta dele querida! – a menina falou. Olhei para ela semicerrando os olhos. Ela encolheu um pouco ao ver meu olhar. Peguei meu sapato e mandei com toda força para cima dela, acertando em cheio sua testa. Dei alguns passos para voar no pescoço dela, Louis viu minha intenção e me segurou antes que eu pudesse atacar aquela vadia. Ela passou a mão na testa percebendo que estava sangrando o corte que eu havia feito em sua testa. – Para uma modelo até que você é bem forte! Os paparazzi irão gostar de saber! – Louis olhou para ela incrédulo. – Como você sabe que ela é uma modelo? – Louis falou me soltando. – Como não saber? Meu namorado falou que ela o recusou no bar! E sinceramente tudo o que eu queria era transar com um garoto de uma banda famosa! – ela falou olhando para Niall. – VADIA! – gritei e pulei em cima dela a enchendo de tapas e soco pelo rosto todo. Dessa vez ninguém se mexeu para me tirar de cima dela. Seu rosto já estava vermelho e cheio de arranhões por causa da minha unha. – SOCORRO! – ela gritava se debatendo toda. Niall me pegou pela cintura me tirando de cima dela. – NIALL ME SOLTA AGORA! – falei o empurrando. – Não quero que rele mais um dedo em mim! – falei e voltei a fitar aquela vaca. – É queridinha o seu namorado e o cachinhos mandam bem na cama viu! Ou melhor no banheiro! – ela falou rindo. Olhei para Harry, ele olhou assustado para ela e depois para mim. – Danni... – ele começou a falar. – Cala a boca você também! Você faz o que quiser com sua vida! Se quiser ficar comendo essas vadias em vez de mostrar que me ama o problema é seu! Esperava mais de você! – falei. – Agora quanto a você! – falei apontando para a menina vermelha e cheia de cortes em minha cama. – Você não vai contar para ninguém sobre isso! Se quiser continuar viva! – falei a ameaçando. – não prometo nada! – ela falou sorrindo e levantou da cama. Revirei os olhos e abri a porta para ela. – Mas eu quero meu sutiã! – ela falou olhando para Niall. – Sai daqui antes que você ainda tem vida! – Zayn falou a empurrando para fora. Assim que ela saiu fechei a porta na cara dela. Cruzei os braços e encarei Niall. – Amor me perdoa! – Não Niall! Ficar com ela tudo bem! Beijar ela tudo bem! Até por que eu fiquei com todo mundo aqui! Mas puta que pariu Niall transar já é demais! – falei o encarando. Os meninos sentaram na cama e ficaram olhando para nós. Acho que era o melhor filme de drama que eles já assistiram! – Mas eu não me lembro de nada! – ele falou vindo em minha direção, me desviei dele. – Niall não é questão de lembrar ou não! Eu até mesmo bêbada me controlei o suficiente em não agarrar o Zayn nem o Harry! – falei apontando para os Harry e Zayn. – Mas e se ela estiver mentindo? – eu achei uma camisinha no banheiro quer fazer teste de DNA? – falei Niall fez uma careta. – Harry também transou com ela. – Ah então você a deixou grávida! Melhor ainda! – falei jogando a mão para cima. – Torça para ela tomar remédio Niall se não à próxima garota que vai aparecer com você em uma revista é a namorada do garçom! – falei me lembrando do filho da puta do garçom que havia me atendido. Niall sentou no chão e começou a chorar. Parei de andar e olhei para ele. – Niall homens não choram! – falei e virei de costas para ele. Eu queria o abraçar e falar que estava tudo bem! Que eu nunca mais iria o deixar brincar com esses tipos de brincadeira, nem muito menos beber! Eu queria poder o beijar e esquecer tudo, mas meu coração doía! Estava apertado me sufocando! Eu não conseguia tirar da cabeça Niall com aquela menina ridícula no banheiro. Comecei a chorar joguei minha cabeça nas mãos sentindo as lágrimas caírem em minha blusa. – Você falou que não era igual ao Diego! Você disse que nunca iria me trocar Niall! – Eu não te troquei! – ele falou tentando enxugar as lágrimas. – VOCÊ FEZ PIOR! – gritei nervosa. – Danni fique calma! – Louis falou tentando me acalmar. Abracei Louis e comecei a chorar mais ainda. – Me tire daqui Louis! – falei chorando. Louis me soltou e Zayn me abraçou. – Zayn leve ela para algum lugar! – Louis falou e Zayn assentiu. – Não espera! Por favor! Danni me perdoa! – Niall levantou do chão e pegou em meus ombros. – Não tem como Niall! – falei e sai do quarto. Fechei a porta na sua cara e sai dali. Zayn estava com meus chinelos na mão eu os coloquei e saímos do prédio. Assim que saímos pela porta vários paparazzi juntaram a nossa frente nos cercando. – Danielli quem era a garota ao qual saiu toda machucada e chorando do hotel falando que havia sido agredida por você? – Um dos homens falou. Olhei para o moço. – Ela é uma menina que se aproveitou do meu namorado! – falei me escondendo em Zayn. – E onde está seu namorado? – Jogado no chão do quarto chorando e provavelmente se sentindo péssimo! – falei olhando para o moço. – Quer saber de algo? Aquela menina se aproveitou do meu namorado e acabou com nosso namoro! Mais alguma coisa para querer acabar com a minha vida? Não é isso que vocês fazem? Sai falando para todo mundo sobre a vida dos famosos como se eles não tivessem sentimento? Vamos publiquem ai Danielli é chifruda! Coloque nos jornais e revistas jogando na minha cara que eu não sou uma namorada boa o suficiente para dar conta de alguém! Vamos jogue na minha cara que agora eu perdi o amor da minha vida para uma vadia de esquina! Joguem na minha cara isso! Não é o que vocês fazem? – falei chorando cara vez mais. Os paparazzi olharam para mim assustados. Acho que nunca viram alguém falar dessa forma com eles. – Joguem em minha cara a dor que eu estou sentindo agora! Mostre para o mundo todo como sou horrível chorando! Coloquem na manchete do jornal como acabar com um namoro de seis meses em uma noite! Ou contratem a vadia para acabar com seu namoro! – falei e Zayn me abraçou. – Por favor! Deixem a em paz! – Zayn falou e começamos a andar. Ninguém veio atrás de nós. Provavelmente isso já estaria sendo transmitido ao vivo na televisão. Não queria que Niall parecesse como um monstro! Ele poderia perder muitas fãs por isso. – Zayn o que eu faço? – falei o abraçando forte. – Eu não sei! – ele murmurou.

[...]

– Precisamos voltar! – falei para Zayn quando terminamos de comer. Já estava escurecendo. – Tem certeza? Sabe que Las Vegas nunca dorme! – ele falou sorrindo torto. – Não temos onde ficar! – falei. – Podemos pegar um quarto de hotel qualquer! – assenti para ele. Qualquer coisa seria melhor do que voltar a olhar para Niall. Saímos da lanchonete e começamos a caminhar em rumo a um hotel pequeno. Parecia bem comum. – Você não acha que está sendo muito dura com ele? – Zayn falou enquanto caminhávamos. – Ele me traiu! – falei querendo não tocar no assunto. – Mas ele não se lembra! Ele poderia estar imaginando no momento que era você! – ele falou passando a mão em volta da minha cintura me protegendo do vento. Não falei nada. Isso poderia ser verdade. Mas não teria mais coragem de olhar para Niall. Aquilo estava doendo demais, ele havia me prometido que não seria igual o Diego. Que não me trocaria pela primeira garota quando estivesse carente! – Zayn me faça dormir hoje? – murmurei quando pegamos a chave do quarto e subíamos pelas as escadas. – Faço! – ele falou sorrindo. Entramos no quarto. Era pequeno, mas parecia ser confortável. Uma única cama de casal. O que era bom, afinal não precisava me preocupar com meus pesadelos. Olhei para o relógio e eram quase nove horas. Tirei meus sapatos e minha calça e deitei na cama. A blusa era grande e parecia um mini vestido. Zayn tirou a blusa e a calça e teimou na cama junto comigo. Dei risada. – Por que precisa dormir assim? – falei encostando em seu peito. – Meu pijama! – ele falou rindo. Fechei meus olhos tentando relaxar enquanto Zayn passava a mão em minhas costas. Escutei a porta do quarto vizinho abrindo e depois fechando. Uma voz feminina começou a rir e logo apareceu uma risada masculina. Revirei os olhos. Deve ser recém-casados. Pensei, logo começou os gemidos altos. – Ninguém merece! – murmurei virando de bunda para cima e enterrando meu rosto no travesseiro. – isso é constrangedor! – Zayn falou rindo e me puxando de novo para deitar em seu peito. – Liga a televisão que não precisamos escutar isso! – falei pulando em cima de Zayn e tentando pegar o controle que estava na mesa ao lado. – Droga! – murmurei quase alcançando o controle. Zayn deu risada. – Não é mais fácil você levantar e pegar! – Não! – falei quase conseguindo e finalmente consegui. – Pronto! – falei sorrindo e olhando para baixo. Zayn estava com as mãos em minha coxa, me segurando para não cair. Estava sentada em sua barriga. Olhei para ele corando levemente, ele deu risada e me colocou deitada novamente. Liguei a televisão aumentando o som para não ouvir os gemidos. Estava quase derretendo de calor. – Aqui não tem ar-condicionado? Ou ventilador? – falei procurando por um dos dois. Zayn deu risada. – Era o único quarto que eu podia pagar com o dinheiro que tinha! Sai com tanta pressa que até esqueci minha carteira no quarto! – ele falo rindo ainda. Revirei os olhos, sentei na cama e tirei minha blusa. Zayn prendeu a respiração. – Relaxa Zayn você já me viu assim muitas e muitas vezes! – falei voltando a deitar em seu peito. – Mas nunca estivesse sozinho em um quarto com você desse jeito! – ele falou e eu dei risada. Ele voltou a passar a mão em minhas costas me fazendo arrepiar, pois estava sem blusa. Ele deu risada. – No que está pensando? – ele falou passando a mão em meu cabelo. – Se seria certo eu estar te desejando tanto assim! – falei. Quer dizer, não estava mais com Niall, e mesmo o amando tanto eu não conseguia deixar de querer o Zayn. Zayn deu risada. – Você está solteira agora! – ele falou rindo. Revirei os olhos. – Mas eu amo o Niall ainda! E se eu for fazer algo será somente para me vingar dele e isso não é certo! – falei triste me encolhendo nos braços de Zayn. Ele pareceu pensar. – Seria uma vingança que ninguém precisa saber! – ele falou. Olhei para cima encarando seus olhos. – Não acho certo! – eu falei e voltei a fechar os olhos. Ele deu risada e começou a cantarolar algo. Logo eu apaguei.

[...]

Odeio calor! Odeio calor! Meu cérebro só conseguia pensar no espaço abafado em que eu estava. Olhei para a televisão ela estava desligada. Droga nada para me distrair. Olhei para cima Zayn dormia calmamente. Primeira vez que eu me mexo e ele não acorda assustado. Pensei dando um sorriso largo. Passei a mão em sua barriga sentindo cada detalhe da mesma. Deslizei minha mão um pouco mais para baixo brincando com sua entradinha. Para quem não sabe entradinha é aquele tipo de arco(tipo covinhas na cintura. Chama entrada por que mais para baixa é onde está localizado a parte intima do homem) que forma em quem tem um abdômen bem definido. Normalmente aparece quando a pessoa está deitada ou em pé. Tenho que parar de dar aulas mentalmente para a minha cabeça! Pensei rindo. Continuei passando a mão e abusando de Zayn enquanto ele dormia. Como eu amo o calor! Pensei rindo. Se não fosse pelo calor estaríamos cheios de edredons e provavelmente não iria ter a mesma visão que estava tendo. Percebi que o volume de Zayn pareceu hummm aumentar. Olhei para cima verificando se ele estava dormindo. Ele continuava com os olhos fechados. Voltei a olhar para sua barriga, voltei minha mão para seu peito e fui descendo lentamente quase chegando a seu volume. – Não abuse tanto de mim! – Zayn falou me fazendo dar um pulo de susto. Ele começou a dar risada. – Zayn não se deve assustar alguém quando está abusando de uma pessoa! – falei me escondendo no travesseiro virando de bunda para cima. Ele deu risada. – Isso é injusto! – ele falou rindo. – O que é injusto? – perguntei olhando para ele. Ele me puxou pela cintura me deitando de barriga para cima. – Você pode abusar de mim e eu não posso abusar de você! – ele falou rindo e passando a mão em minha cintura. – Você pode se quiser! – murmurei fechando os olhos sentindo sua mão subindo e descendo levemente pela minha barriga. Ele subiu um pouco mais a mão parando em meus seios. Arfei e ele deu risada. Sentei na cama e desabotoei meu sutiã o tirando. Voltei a deitar, Zayn ficou olhando para os meus seios por longos segundos. – Pode tocar! – falei rindo. Zayn abaixou um pouco dando beijos no pescoço e descendo até meus seios. Soltei um gemido baixo sentindo sua língua brincar com meus seios. – Isso já é abuso demais! – falei ofegante. Zayn deu risada. – Pode abusar de mim se quiser! – ele falou imitando minha voz. – Não era tanto assim! – falei rindo e o empurrando de perto de mim. Ele deu risada e me puxou pela cintura me colocando perto dele. Encostei minha cabeça em seu peito e comecei a passar a mão em sua barriga novamente. Dessa vez desci até sua cueca colocando a mão por dentro do tecido. Zayn me apertou soltando um gemido baixo quando relei em seu volume o massageando. Olhei para cima encarando seus olhos enquanto massageava sua intimidade. Zayn começou a ficar ofegante e fechou os olhos. Parei de o massagear e tirei sua cueca. Sentei novamente na cama encarando sua parte intima. Olhei para ele que me olhava sorrindo. Arqueei uma sobrancelha para ele. Ele deu risada e me deitou. Tocou meus lábios com o dele em um beijo de tirar o fôlego enquanto passava a mão pelo meu corpo. Ele parou sobre minha calcinha que nesse momento já estava molhada. Ele começou a brincar com o tecido da mesma e a tirou. Ele deitou e me puxou para cima dele. Dei um sorriso torto e encaixei nossas intimidades. Soltei um gemido de dor, estava somente acostumada com Niall e Zayn era mais dotado do que meu (ex-meu) Niallzinho. – Machuquei? – ele perguntou olhando para mim preocupado. – Não! – falei e comecei a me movimentar em sua cintura. Zayn colocou a mão sobre meus seios os massageando enquanto eu rebolava em seu volume. Comecei a ficar cansada e me joguei na cama. Zayn olhou para mim confuso. – Já terminou? – ele perguntou me fazendo rir. – Não! Fiquei cansada! – falei rindo. Ele deu risada, passou a mão em minhas pernas a separando uma da outra. Ele deu um sorrisinho torto para mim e se abrigou no meio das mesmas começando movimentos frenéticos de vai e vem. Passei minhas unhas em suas costas soltando gemidos altos que se misturavam com os dele. – Mais... Rápido Zayn! – tentei falar quando percebi que meu corpo estava prestes a explodir. Ele obedeceu começando a gemer ainda mais alto com seu ritmo. Logo seu corpo se contraio com o meu explodindo em sensações de prazer. Zayn deitou ofegante ao meu lado. – Nossa! – ele murmurou me puxando pela cintura e colocando nossos lábios. Paramos quando o ar nos faltou. Deitei minha cabeça em seu peito. – você é boa como eu imaginei! – ele falou me fazendo rir. – Então você já me imaginou fazendo isso com você? – perguntei o fazendo ficar vermelho de vergonha. Comecei a dar risada. – Já sim! – ele falou escondendo o rosto no meu cabelo. – Olha você ficou da cor do meu cabelo! – falei rindo. – Malvada! – ele falou. Comecei a dar risada e puxei seu rosto para o olhar para mim lhe dando um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Por hoje é só! beijinhos vou fazer brigadeiro para mim! AUSHSAUHAUSH beeeeeeeeeeeeeeijos