Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI MINHAS LINDAAAAS LEITORAS! *------* Estou animadinha hoje! Sabem aquele joguinho de dançar que normalmente tem na área de jogos de Shopping? Então eu fui em uma festa de criança hoje e dancei até me acabar naquilo! humilhei minha irmã, minha tia e um menino de 6 anos UAHSUASHUSHUASHUSHAUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU sou foda! *o* voltando a Danielli esse cap ficou paradinho! Espero que gostem! beijinhos miauzinhos lindos da minha vida! UHAUSHUASHUSHASUHAUSH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/37

- DANIELLI – Zayn me gritava da porta do banheiro. – Me deixa Zayn! – estava tentando relaxar o corpo, mas com o Zayn gritando na porta não tinha como. Revirei os olhos e desliguei o chuveiro. Enrolei-me na toalha e sai ignorando os cinco pares de olhos me fitarem, fui até minha mala de mão e peguei uma roupa, voltei para o banheiro e me tranquei. Não fiz maquiagem no rosto nem nos olhos, queria ficar natural hoje. Olhei-me no espelho e pronto! (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59395893). Sai do banho e corri para minha cama abraçar Niall. – Estou pronta! – falei sorrindo para os meninos. – Pegou carregador do celular novo? – Liam perguntou. – Peguei! – pegou todas as suas roupas inclusive os biquínis? – Peguei! – Brinco, pulseira e colar? – Peguei! – revirei os olhos, por que Liam tinha que sempre estar cuidando de mim? – Então vamos! Ainda temos uma hora. – o aeroporto é perto daqui não é? – uhum! – Louis falou distraído. – Posso me despedir das miniaturas e de Daniel? – Niall me olhou e semisserrou os olhos. – Você vem junto se quiser! – falei dando de ombro para Niall. – Então vamos! – Niall falou levantando da cama e me puxando junto. – Não se atrasem! – Liam gritou quando já estávamos no corredor.

[...]

- Tchau Izi! Vou sentir sua falta! – falei abraçando o meu pequeno Niall. – Também vou Danni! Você foi minha melhor parceira de vôlei! – Dei risada enquanto Niall ficava com uma cara de quem não entendeu nada. – Ah Mika! Meu menino lindo de olhos cor de mel! – falei abraçando Mika que parecia estar muito triste. – Você poderia vim mais para cá! E a questão de você dormir com a gente ainda está de pé viu! – dei risada e assenti segurando as lágrimas. – Bem eu vou indo preciso ir à boate ver Daniel! – abracei novamente os meninos e deixei um cartão para eles com meu novo número. Descemos de elevador e logo chegamos à recepção. – Quer pegar um taxi? – Niall olhava para mim com cautela. – Não é perto! – falei sorrindo, pois me lembrava do caminho exato, e por não estar bêbada provavelmente chegaria à boate mais rápida! Saímos do Hotel e fomos andando de mão dada. Niall ia contando piadinhas enquanto eu morria de rir. – Niall paparazzi! – falei apontando com a cabeça para um grupo de fotógrafos que se encontravam do outro lado da rua. – Não liga para isso! – ele falou piscando para mim. – Niallzinho me leva de cavalinho! – falei dando risada. Ele revirou os olhos e abaixou um pouco para que eu pudesse subir em suas costas. – Minha preguicinha! – virei meu rosto para lhe dar um beijo na bochecha. – E você é meu amor! – falei lhe dando vários beijinhos. Chegamos a Boate que ainda estava fechada, somente com o bar aberto. Entramos e eu fui à procura de Daniel. – Daniel? – arrisquei a chama-lo quando vi um homem de costas. Ele se virou sorrindo para mim. – Ei Danni! – ele me abraçou e me girou no ar. – Veio aceitar minha proposta de você trabalhar aqui comigo? – dei risada e balancei a cabeça, logo Niall apareceu atrás de mim sorrindo e Dani fechou a cara. – Ei! Eu os achei! – falei sorrindo e pegando na mão de Daniel. – Foi seu pior erro! – ele falou serrando os punhos ao lado de seu corpo. – Niall? Pode nos deixar sozinhos rapidinho? – falei lhe dando um selinho. – Tá! Mas não demora ok? – balancei a cabeça assentindo e o vi distanciar e sentar em um banco. – Então além de acha-los você também está namorando com um deles? – Dani falou com um tom de voz irônico. – Eu falei que amava eles certo? E falei que não iria desistir! – Era por que você estava apaixonada por um deles... – ele falou como se tudo voltasse a fazer sentido. – Sim e não! Sim por que eu estou realmente apaixonada pelo Niall, e Não eu não iria atrás deles somente por estar apaixonada pelo Niall, eu iria atrás deles de qualquer jeito! Eu amo cada um deles! – falei lentamente olhando nos olhos de Daniel. Ele revirou os olhos e pareceu desistir de discutir comigo. – O que veio fazer aqui então? – ele falou grosso me deixando triste. – Vim me despedir! Estou indo embora daqui alguns minutos. – Ele olhou para mim assustado e depois me abraçou. – Não quero que vá embora! – dei risada. – Você me conhece a menos de dois dias! – falei rindo. – Eu sei, mais parece que te conheço há séculos! – dei risada. – Você tem meu numero! Pode me ligar sempre que quiser! – falei depositando um beijo em sua bochecha precisando ficar nas pontas do pé! – vem me visitar sempre que puder! – ele falou me levando até a porta do bar junto de Niall. – Pode deixar! – pisquei para ele e saímos. Fomos em silencio até metade do caminho. – Niall me dá um abraço? – falei fazendo biquinho. Ele sorriu para mim e me abraçou. Fechei os olhos e apenas escondi meu rosto em seu pescoço. – quer um beijo também? – ele falou sorrindo. – Mas e os paparazzi? – falei timidamente. – Eu não ligo para eles! E quando eu te beijo eu esqueço completamente do mundo, como se só existisse nós! – ele falou passando as mãos em minha cintura. Apoiei minhas mãos em seu ombro o olhando nos olhos. – Não me olha assim! – ele falou timidamente me fazendo rir. Fechei os olhos. – Fechar os olhos melhora? – uhum! – ele murmurou vindo de encontro aos meus lábios! E realmente, quando o beijava esquecia do mundo.

[...]

-LIAM CALA A BOCA EU NÃO VOU CORRER! – Liam tentava me fazer correr para chegarmos logo ao jatinho. Niall colocou nossas bolsas dentro do avião e voltou correndo ao meu encontro. – Niall... Não! Não! – ele voltou a toda na minha direção me tirando do chão e me jogando em suas costas! – NIALL JAMES HORAN ME COLOCA NO CHÃO AGORA! – Niall dava risada enquanto eu batia os punhos em suas costas. – Não amor a gente está atrasado! – parei de lutar, pelo menos eu não iria andar! – Obrigado! – falei entrando no jatinho com um bico enorme quando Niall me colocou no chão. – De nada! – Niall falou me empurrando para entrar logo no jatinho. Sentei em uma poltrona no fundo do avião e Niall sentou ao meu lado. – Por que está emburrada? – ele falou me dando um selinho e desmanchando meu bico em um sorriso. – Por que você quer voltar logo para me deixar uma semana sozinha! – falei cruzando os braços. – Não amor eu não quero, mas preciso! Entende-me vai? – olhei para ele fazendo biquinho. – Eu entendo, mas vou sentir saudade! A gente acabou de começar a namorar... Eu acho! Espera a gente não tá namorando! – falei assustada e Niall começou a rir. – Por quê? – Por que você não me pediu em namoro! – falei cruzando os braços e voltando a ficar mal humorada. Harry botou a cabeça no meio das poltronas. – Você ainda não pediu? Tá esperando o que? Eu pedir? – Harry balançou a cabeça e sentou novamente. Niall tossiu e fez ‘’psiu’’ para que eu pudesse olhar para ele. – Que foi? – falei olhando séria para ele. – Quer namorar comigo? – Não! – falei o fazendo ficar com os olhos arregalados. – Mentira amor! Quero siim! – falei e pulei em seu colo passando as pernas em volta de sua cintura sentando de frente para ele. – Você quer? – Quero! – ele sorriu torto. – Eu preciso pedir um beijo? – falei dando risada. Ele passou a mão pelo meu cabelo e aproximou nossos rostos encostando seus lábios gelados aos meus. Passei a mão em sua nuca puxando algumas mexas de cabelo. – DANIELLI VAI DEIXAR O MENINO SEM CABELO! – CALA A BOCA LIAM E ME DEIXAR BEIJAR MEU NAMORADO EM PAZ! – silencio! Dei risada e voltei a beijar Niall. Espera... Processando dados... – Ei! Para de me olhar beijando o Niall! – falei me escondendo em Niall vendo aqueles olhos curiosos sobre mim. Liam começou a rir e os meninos lhe acompanhou. – NIAAALL fala para eles pararem! – falei fazendo biquinho para Niall. – Eles são invejosos! – ele revirou os olhos. – HAHAHA Eu tenho a minha NAMORADA tá? – Louis falou se defendendo me fazendo rir. – Ah vem aqui coisa linda da minha vida – Falei levantando e indo nos braços de Louis. – Ai que saudade da Eleeeeanor! – ele falou fingindo chorar e estar em uma depressão profunda. Revirei os olhos, tinha algo em mente para melhor essa carência dele e de Liam... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Liam heim sempre atrapalhando! u.u vai apanhar no bumbum delicia dele! UHASUHAUHASUHSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.