Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está mais um capítulo! Gente me falem se vocês gostam de cenas mais hots tipo essa ou se preferem não ter! Eu fico perdida sem saber o gosto de vocês! Espero que gostem beeeeeijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/36

- Senhores cavalheiros? A senhorita Danni está com fome! – Niall piscou para as miniaturas. Eles se retiraram. – O que está aprontando? – falei olhando nos olhos do meu amorzinho. Niall balançou a cabeça negando e me deu um selinho rápido. – Harry? – falei olhando para Harry, sem sucesso. – Liam? Louis? – nada... – Zaaayn meu amooor! Fala para mim vaai! – falei piscando varias vezes para Zayn o deixando hipnotizado. Niall deu risada e tampou meus olhos. – Valeu! – Zayn disse agradecido para Niall por ter me feito parar de olhar para ele daquela forma. Olhei para Niall fazendo biquinho. Ele deu risada e mordeu meu biquinho. – Ai! – falei reclamando e ficando vermelha. – Niiial! – me escondi em seu pescoço o fazendo rir. – Que foi? – Não faz isso! – Isso o que? Te morder? – balancei a cabeça assentindo. Do nada vejo um flash, olhei assustada para Louis que estava com uma daquelas câmeras fotográficas antigas que sai às fotos no mesmo instante. – Anw ficou fofo! – Louis me passou a foto. Realmente ficou fofo! Eu escondida no pescoço de Niall, completamente vermelha enquanto ele dava risada com os braços em volta de mim, como se tivesse me protegendo. Olhei para Louis com cara de pidonha! Ele deu risada e revirou os olhos. – Pode pegar! – sorri para ele e coloquei a foto no meu bolso. – Quero uma foto com vocês! Quero mandar para a Tiffany! – Harry chamou um garçom e pediu para que ele batesse a foto. O moço estava preparando para bater a foto quando uma abelha sentou no braço do Niall em vez de gritar ou sair correndo eu lhe dei um tapa o fazendo gritar de dor e fazer uma careta, Harry saiu com a boca aberta rindo igual um idiota. Louis saiu com a cara espantado, Liam saiu olhando para mim com uma cara de meu-Deus-qual-é-o-problema-dela? E Zayn saiu com ar de sou-foda-e-ninguém-me-tira-dessa-posição. A foto saiu extremamente engraçada. O moço perguntou se queria que batesse mais uma, mas eu gostei daquela! Tiffany iria ver que eu estava feliz com eles. – Senhorita? – o mini Zayn chegou com uma bandeja colocando a na minha frente na mesa tirando a tampa em seguida. – AI MEU DEUS LASANHAAAA! – gritei ao ver uma lasanha enorme bem na minha frente. Os meninos começaram a dar risada. – Aiiin amooor como você conseguiu? – falei abraçando Niall e o enchendo de beijinhos. – Dei um jeito! – Ei a gente também colaborou! Aprendi a falar português só para ligar para sua irmã Amanda e lhe perguntar a receita! – Liam falou sorrindo e triunfante. – Aprendeu a falar português? – falei olhando boquiaberta para ele! – Sim! Olha Comu é a receta de lasenhe! – comecei a dar risada. – Oh! Falou direitinho! – revirei os olhos enquanto ele sorria se gabando! – A idéia do show foi do Harry! – Niall falou me puxando para seus lábios. Passei a mão em sua nuca puxando algumas mexas de seu cabelo. Liam começou a dar risada, parei de beijar Niall o fitando com um olhar ameaçador. – que foi agora? – Liam parou de rir colocando a mão na boca. – Nada... Só estava rindo de você querendo tirar fora o cabelo de Niall. – fiquei vermelha e me escondi em Niall que estava rindo. – Isso não é nada! Ela falta tirar um pedaço da minha boca quando vai me morder! – fiquei completamente vermelha. – NIIIALL! – falei querendo cavar um buraco na terra e ir para no Japão! – os meninos começaram a dar risada. – Perdi até a fome! – falei contra a camisa de Niall. – AH NÃO VOCÊ VAI COMER SIM! A GENTE QUASE MORREU TENTANDO FAZER ESSA LASANHA PARA VOCÊ! – dei risada. – Coloca para mim então? – Falei ainda contra a blusa de Niall que deu risada e me soltou para colocar um pedaço de lasanha no meu prato. – Pronto minha folgadinha! – Dei um selinho rápido nele e olhei para o meu prato. Peguei o garfo e a faca cortando um pedaço e colocando na boca. Vi cinco pares de olhos me fitarem curiosos. Mastiguei umas duzentas mil vezes. Olhei seria para os meninos e depois sorri. – Está muito bom! – falei cortando mais um pedaço e colocando na boca. Os meninos deram risada e se serviram também.

[...]

- Niall posso te fazer uma pergunta? – Falei andando de mão dada com ele. Os meninos já tinham subido para arrumar as coisas enquanto eu e Niall devoramos os últimos pedaços da lasanha. – Pode! – ele falou sorrindo. – Você é hummm... – eu sou? – Você sabe! – falei ficando vermelha. – Não sei não! – Niall deu risada, droga ele sabia o que eu iria perguntar, mas ia ficar se fingindo de bobo só para me fazer perguntar. Fechei os olhos e respirei algumas vezes tomando coragem. – Niall você é virgem? – falei ficando vermelha. Niall olhou para mim sorrindo e depois voltou a fitar para frente. – Niall me responde! – entramos no meu quarto. Ele fechou a porta assim que entramos a trancando. Olhei para ele curiosa. – Sim e não! – ele falou dando risada. – Explica-se! – bem eu era jovem e rolou em uma festa, nada demais. Só que eu não me lembro de nada! – ele falou fazendo careta. Dei risada, então o senhor mente pura já havia bebido? Olhei para ele com cara de malicia dei alguns passos em sua direção o jogando na cama. Subi em cima dele, colocando uma perna de cada lado do seu corpo, fazendo questão de sentar bem em cima do seu volume. Niall deu um gemido baixinho, sorri com aquilo. Dei alguns beijos nele e tirei sua blusa o arranhando todo. Voltei a beijá-lo e logo senti minha jaqueta e minha blusa sendo tiradas de mim. – Nossa! Onde escondeu isso? – Dei risada, ele não era o primeiro a falar isso. Revirei os olhos e tirei meu sutiã poupando o trabalho dele. – MEU DEUS! – senti Niall se enrijecer e olhar para os meus seios. Dei risada me divertindo com aquilo. Peguei suas mãos e as coloquei sobre os mesmos e voltei a beijá-lo. Senti a cama girar e estava deitada com Niall em cima de mim. Ele começou a me beijar com mais força e urgência, mas mesmo assim seu beijo era doce e gentil. Sua mão percorreu pelo meu corpo parando em meu short o tirando. Sorri e o empurrei para deitá-lo na cama e tirei seu short me deparando com um volume muito grande. Passei novamente minhas pernas em volta do seu corpo voltando a beijá-lo. – Danni? Tá no quarto? É o Liam! Esqueci minha carteira ai dentro! – revirei os olhos e sai de cima de Niall, me enrolei em uma toalha e abri a porta. – Entra! – falei mal humorada. Liam arregalou os olhos quando me viu. Niall estava deitado na cama com um travesseiro no meio da cintura. Liam olhou para mim, olhou para ele, olhou para mim, olhou para ele. Comecei a dar risada. Revirei os olhos e fui ao banheiro tomar banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RAWR! ASHASUHASUHSAUH aiaiai uiui heim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.