Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eaiii estão gostando? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/25

- Anda logo Louis! Você não vai ver a El nem muito menos vai trair ela com outra menina! – gritei na frente da porta do quarto do Louis, Liam e Zayn. – Para de gritar sua louca! – Harry bateu na porta do quarto dele. – outra princesa! – Ainda não está pronto? – Não! – Mas eu estou! – Niall falou me fazendo sorrir. – Então sai pra fora para não me deixar sozinha! Escutei a porta do quarto do Niall sendo destrancada. Niall saiu e olhou para mim boquiaberto. Dei uma voltinha dando risada. – O que achou? – Você está mais alta! – ele falou rindo e me puxando pela cintura.  Passei a mão em volta do seu pescoço e fechei os olhos, seus lábios encostaram aos meus deixando minhas pernas bambas. – Você está linda! – Ele falou sorrindo para mim. – Obrigado! – falei sorrindo de volta. - Niall eu tenho uma coisa para te falar... – Pode falar Danni! – ele sorriu para mim passando a mão pelo meu rosto. – Ei casal fofo vamos? – Zayn apareceu na porta me impedindo de falar para o Niall o que eu queria dizer. – Temos que esperar pelo Harry! – falei segurando a mão de Niall. – Verdade! Ele já estava terminando de se arrumar! – Nossa Danni você está linda! – Liam disse olhando para mim dos pés a cabeça. – E ela cresceu alguns centímetros também! – Niall brincou fazendo todos rirem. – É a magia dos sapatos de salto bebê! – falei apontando para os meus sapatos. – E esse vestido ficou muito lindo em você! – Louis falou me olhando e sorrindo. – Obrigado! – falei corando. – Vamos! Meu Deus Danielli você está linda! – Harry apareceu para fora do quarto me fazendo ficar da mesma cor do meu cabelo. – Harry tem que parar de se surpreender quando vê Danielli! Não tem como ela ficar feia! – Niall disse rindo da cara que Harry fazia enquanto me fazia dar uma voltinha. – Tem como sim! – falei dando risada. – Quando acordo! – Mentira! Eu já te vi assim que acordou e você fica com uma carinha linda de anjinho! – Zayn falou rindo. – Ok! Vamos parar de falar de mim e vamos logo para essa festa! – falei segurando a mão de Zayn que as esticou para mim.

[...]

- Aquele Taxista nunca mais vai querer ver nossas caras! – Louis falou rindo. – Acho que ele nunca viu tantas pessoas couber dentro de um único carro! – Liam falou dando risada feito um louco. – Isso sem falar que o Harry não calou a boca um segundo! – falei revirando os olhos. – Claro você foi ao meu colo, e aquele infeliz do taxista não sabe desviar dos buracos! Ou eu falava ou eu te agarrava! – Eu falei para você ir ao meu colo! Não foi por que não quis! – dei um tapa no ombro do Harry. Fomos para frente do local onde estava acontecendo à festa. Louis foi comprar as entradas e logo voltou dando uma pulseira para cada um. Logo de entrada fui barrada. – Ei crianças abaixo de quinze anos não pode entrar! – os meninos começaram a rir feito louco. Revirei os olhos e tirei de dentro da minha bolsa de mão, minha identidade. – Aqui armário! – falei as entregando para o segurança. – Você tem dezoito anos? – revirei os olhos e tomei minha identidade das mãos dele. – Sim! – falei o ameaçando de morte pelos olhos. – Desculpe-me! Pode entrar! – ele deu passagem e logo acompanhei os meninos que não paravam de rir e me zoar. – Cala a boca os cinco se não eu corto fora a língua de cada um! – falei rosnando. – Ai ela está bravinha! – Liam falou ainda rindo de mim. Revirei os olhos e fui à frente daqueles tapados. Assim que entrei na festa sorri por ver tantos homens lindos por lá. Alguns pararam para olhar para mim. Ou para os meninos não sei. – Nossa que menina linda! – Escutei um grandalhão falar para mim e pisquei para ele. – Ei! – Niall olhou feio para ele sem medo algum e foi para o meu lado passando a mão em volta da minha cintura. – Sai daqui Niall! Você estava me zoando até a poucos minutos e agora quer bancar um de namorado? – revirei os olhos e fui em direção ao bar. – Quero duas doses uísque! – o moço olhou para mim sorrindo e colocou em um copinho as duas doses. Virei de uma só vez sem me importar com a dor. – Ei você é forte em garota! Mais uma dose? – olhei para o moço que me olhava com interesse. – Quero uma caipirinha Brasileira bem forte! – havia olhado no cardápio e isso me deixaria um pouco mais alegre. – Ei você não deveria estar bebendo! Só tem quinze anos! – Harry disse rindo e se sentando ao meu lado. – Moço pensando bem me vê seis caipirinhas! – O moço olhou para mim curioso, mas me obedeceu. – Obrigada! – disse agradecendo quando ele entregou os seis copos. Passei um para cada um, ficando com o meu copo na mão. – isso é bom? – Niall falou me olhando. – Sim! – falei rindo e tomando um bom gole do meu. – Mas acho melhor você beber devagar! – falei para Niall tomando seu copo da mão e entregando o meu que já estava pela metade. – Ei! – o que? Alguém te que cuidar de mim! – falei rindo feito uma idiota. Logo o efeito do álcool ia começar e se eu me conheço bem eu iria ficar mega fofa e mega feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Danni só da trabalho! UHAUAHSUASHUh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.