Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ah a minha linda que acompanhou minha primeira fic ''Amor Famoso'' está de volta aqui comigo né? (Belieber) USHUASHASUH espero que esteja gostando da minha fic! beijos minha linda! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/24

- Hazza vou falar pela ultima vez! CALA A BOCA! – falei brava para Harry que não me deixava assistir ao filme. – Isso é filme de menininha! – Então você deveria de estar prestando atenção! – disse irritada. Caramba qual é o problema de assistir Amanhecer? Niall estava no meio das minhas pernas com a cabeça encostada no meu peito. Nossas mãos estavam entrelaçadas e isso era muito bom. – Vampiros não brilham na luz! Fadas brilham! – Larga de ser invejo Harry e cala a boca! – Ai meu Deus ela tá grávida! – Niall falou surpreso me fazendo rir. – Ah não Niall! Não presta atenção nesse filme! – CALA A BOCA HARRY! – todos falaram de uma só vez fazendo Harry se encolher todo na cama. – Ok eu ficou quieto! – revirei os olhos e voltei a prestar atenção no filme. Niall era muito fofo, ele realmente estava prestando atenção no filme e isso me encantava! Ele realmente é sensível. O filme acabou e Harry deu um suspiro de alivio. Zayn que estava ao meu lado dormia feito um anjinho. Que bom pelo menos ele não fica fazendo barulho igual o Harry! Olhei para o relógio e faltava uma hora para as onze da noite. – O FILME ACABOU A CONVERSA ESTÁ BOA, MAIS AGORA VÃO EMBORA DO MEU QUARTO! – empurrei delicadamente, mentira, o Zayn de cima da cama. – DANEILLI! – fala meu amor! Eu sei que você ama meu nome! – falei sorrindo para o Zayn me olhava com raiva e depois começou a rir. – Vocês ficam fofos juntos! – revirei os olhos e empurrei Niall de cima de mim. – Por que precisamos sair do seu quarto? – Niall fez biquinho e eu o puxei para o meio das minhas pernas de novo o abraçando com força enquanto ele ria. – Por que eu quero tomar banho e me arrumar para a baladinha! – falei o enchendo de beijinhos pelo rosto. – Faltou um aqui! – ele apontou para a boca dele. Olhei para o quarto e percebi que estávamos sozinhos, então não resisti e lhe dei um selinho. Ele levantou e me puxou para deitar na cama ficando em cima de mim, fechei os olhos e esperei por seus lábios. Caramba beijei Harry e Niall no mesmo dia! Eu sou um monstro! O beijo de Niall não era agressivo como o do Harry, era um beijo mais leve e doce. Sua boca gelada movia em perfeita sintonia com a minha, sua língua pediu passagem e eu logo cedi me entregando por completo aos seus beijos. Depositei minha mão em sua nuca puxando algumas mexas do seu cabelo o fazendo arfar. – Niall anda logo! – Escutei a voz de Louis se aproximar, mas não consegui parar de beija-lo. – Ai Meu Deus! – Louis falou e começou a rir. Niall parou de me beijar com um selinho, depois olhou para o lado. – Sai daqui Louis! – Louis fechou a porta ainda rindo. – A gente precisa de arrumar! – Falei passando a mão pelo rosto de Niall contornando sua boca com os dedos. – Eu gostei! – ele falou sorrindo para mim e me dando mais um beijo. Paramos quando o ar nos faltou. Ele levantou da cama e me puxou o levei até a porta sorrindo e me sentindo uma idiota por estar fazendo aquilo. Ele parou de frente para mim e me deu mais um selinho. E saiu pulando para o quarto dele. Entrei no banheiro parecendo que estava nas nuvens. Espera com que roupa eu vou? Voltei correndo para o quarto em busca da minha mala perdida. Quando abri minha bolsa! – HARRY! – gritei e corri para o quarto dele. – Seu infeliz você pegou minha mala... AI MEU DEUS HARRY VOCÊ ESTÁ PELADO? – fechei os olhos e tentei sair do quarto dando de cara com a porta e caindo no chão. – Calma Danni! – Senti os braços de Harry na minha cintura me levantando. – SAI DAQUI VOCÊ ESTÁ PELADO! – Harry começou a dar risada. – Eu coloquei uma toalha na cintura. – abri os olhos lentamente olhando para um Harry quase nu na minha frente e ficando completamente vermelha. – Por que você está pelado? – falei entre dentes. – Por que eu estou sozinho no quarto e não tem motivo para não ficar pelado! – idiota! Você trocou de mala comigo! Essas são suas roupas! – Ah Por isso eu só achei um vestido e blusas curtas demais para mim! – revirei os olhos e dei um soco no braço dele. – Ai! – idiota! – falei saindo do quarto, mas antes que pudesse sair senti as mãos de Harry me puxar. – Quero um beijo! – Nem pensar! Olha o seu estado! – Eu vou tomar banho não tem perigo! – mesmo assim não! – Estamos sozinhos! – Não Harry! – Por quê? – Por que eu beijei o Niall há poucos minutos! – Eca... Não ligo de pegar baba dos outros! – revirei os olhos. Por que precisava ser tão difícil assim resistir ao Harry? Olhei para aquele corpo lindo e maravilhoso na minha frente. – Eu sei que você quer! – ele falou baixinho no meu ouvido me deixando arrepiada. Coloquei minha mão na sua nuca e o puxei de encontro aos meus lábios. Danielli o que você está fazendo sua louca? Cala a boca e me deixa ser feliz! Ok! Preciso parar de brigar comigo mesma! Seus lábios moviam-se com urgência me deixando completamente sem ar. – Harry! – o afastei de mim e sai correndo do quarto com a minha mala, certa dessa vez! Tranquei-me no quarto e fui para o banheiro, tirei meu biquíni e entrei no chuveiro sentindo aquela água morna batendo em minha pele. Eu não podia fazer aquilo com o Niall! Eu gosto muito dele, e se ele descobrir eu vou perder ele para sempre! Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos de mim. Tomei um banho demorado e sai do banheiro para me trocar no quarto. Por sorte havia levado um vestido que daria certo para uma balada. Resolvi colocar brinco nos meus três furos. Coisa que eu não fazia há séculos! Não sei como os furos não haviam se fechado. Olhei para o espelho do banheiro e pronto PERFEITO! (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=59220098). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Danni! com tantas coisas lindas e irresistíveis a sua volta tem mesmo que ficar confusa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.