Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi little summers (vulgo safadas)! Vocês gostaram do capítulo anterior? Quando eu li, minha mente ficou tão safada que quando eu li que um integrante da banda FT Island gosta de se exercitar, eu entendi excitar. Pois é. Haila sabe como deixas as pessoas safadas hahahaha. Faltam nove dias para terminar o ano e logo a fic termina, e eu e a Haila começaremos a arrumar as coisas pra Segunda Temporada! We! Fiquei ligados nas informações que vão vir, ok? Dia 24 é Véspera de Natal, aniversário de Louis e aniversário de amizade de dois anos com a Haila! Perceberam que é uma data super especial né? hahaha. Vamos ter o Especial de Natal também! Enfim, muitas coisas nessa semana! Bom, como eu estava MORRENDO de saudades de postar, aí vai mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/38

Char


Eu não podia negar, estava completamente apaixonada. Antes de chegar a Londres eu estava com o coração despedaçado, com os lábios duros para não dizer sequer uma palavra. Fora igual na sétima serie, no primeiro mês em que nós conhecemos. Eu me sentia a pessoa mais feliz de todo o mundo e achava que amar era aquele sofrimento que eu vivia sentindo por ele, achava que seus olhos eram os meus olhos, mas estava completamente enganada. Eu havia sido deixada em frente a uma antiga igreja com os olhos borrados, com o coração nas mãos e com uma única certeza; eu nunca amaria novamente. Mas então hoje acordei me sentindo assim, feliz e contente com o sol. Era como se toda aquela dor que eu jurei ser amor houvesse se dissipado em milhares de partículas inexistentes em meio a tantos tambores. Os tambores que se chocavam contra o barulho alto do meu coração. Abri os olhos lentamente deixando a luz me cegar por alguns instantes, fazendo com que minha cabeça doesse e meus olhos ardessem, mas isso não mudava o fato de que eu estava apaixonada. Eu, Charlotte Padovani, estou completamente, irrevogavelmente, incondicionalmente apaixonada por Niall James Horan. Levantei cambaleando com o cheiro embriagante do remédio de dormir. Juliet havia deixado um bilhete preso na porta do banheiro “estamos na praia, acorde, coma e venha para cá agora sua preguiçosa”.
— Praia? — resmunguei sozinha. Pisei desorientada até o banheiro, jogando as roupas sujas para fora da banheira e ligando a ducha. A água quente esfregou-se nos dedos dos meus pés me causando arrepios.

Los Angeles estava um frio àquela hora da manhã. Está bem, eram umas 15h e mesmo assim estava muito frio. Afundei o corpo na água e fechei os olhos. Eu conseguia ouvir tudo, não corretamente, mas ouvia. O meu coração acelerado, o vento tentando arrancar o telhado, o bip irritante do relógio na parede. Terminei o banho, coloquei um jeans, minha camisa favorita dos Beatles, um allstar preto, jaqueta e uma touca que havia ganhado do Louis. Caminhei pela areia fazendo com que todas aquelas pessoas me olhassem torto. Só porque eu sou a única pessoa normal o suficiente para andar na praia de jeans e tênis? Enfiei as mãos nos bolsos da jaqueta e caminhei. Aqueles nove idiotas estavam jogando água para cima, correndo em volta da areia — só porque Zayn não sabe nadar — e rindo. Há muito tempo eu não via as meninas daquele jeito tão alegres. Sentei-me na beira, alguns metros distantes de onde algumas roupas estavam.
— I'm not half the man I used to be, there's a shadow hanging over me. Oh, yesterday... — a voz rouca atrás de mim me fez virar sorrateiramente.
— Como é que é? — eu o encarei. Era um garoto, no máximo uns 19 anos, olhos castanhos e lábios rosados presos na guimba do cigarro. Ele apontou para a blusa que eu vestia e eu sorri estúpida.
— Esses caras? Eram demais! — seus olhos pareciam voar para longe. Afirmei com a cabeça tentando não dar mais bola para ele, mas parecia impossível. Eu o encarei sabendo que ele não iria embora tão cedo. Suspirei estendendo a mão para um cumprimento. Senti a fumaça invadir meu nariz com tanta força que meu pulmão doeu. — Scott.

— Lola. — mordi o lábio. Eu nunca dizia o nome completo para estranhos, muito menos para um que parecia muito comigo. Cigarro, blusa de banda, calça desbotada e cabelos bagunçados. Como eu disse; uma versão masculina minha não era nada legal.
— Charlotte? — ouvi a voz de Sophie me gritando de longe.
— Não era Lola? — Scott sorriu debochado. Dei de ombros. Corri para longe, até onde os outros estavam e Niall correu da água até mim, agarrando-me pela cintura e me tirando do chão. Gargalhei batendo em seus ombros, segurando seu rosto e beijando-o cuidadosamente. Eu não era muito boa com essa coisa de namoro. Zayn resmungou que eu deveria ter colocado um biquíni e Juliet concordou como sempre. Louis o empurrou dizendo que eu podia usar o que eu quisesse, e Niall estava encarando o estanho garoto que ainda me encarava.
— Quem é ele? — sussurrou, passando os dedos sobre minha nuca. Dei de ombros.
— Um maluco, eu acho. — sorri largo. — Só um desses malucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acham da Char? Eu acho ela super parecida com a Haila hahaha. Aliás, fiquei com muita vergonha também do capítulo anterior porque bem... a Julis é baseada em mim né hahahaha, me imaginei na cena, oh God! Enfim, já sabem né, digam o que acharam, o que mais gostaram e o que menos gostaram. Qualquer coisa estamos no twitter: @alwayswithzouis e @lolitado1d. Aha xx - Laís.