Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vocês estão? Quem já está de férias? Eu ainda estudo até fevereiro, dá pra acreditar nessa porra? Me senti ofendida! KKK enfim, eu estou meio que "to nem ai" pra Haylor, porque? Porque algo já me dizia que ele estava comendo ela e eu realmente espero que ele tenha uma dor de barriga das grandes POQPW sou muito má. Me perguntaram se eu queria ajudar na página pra hater da taylor, mas tipo PORQUE EU FARIA ISSO? Eu não suporto Haylor e não a Taylor, eu to nem ai pra ela cara u-u. Acho tenso quem vira hater porque ninguém quer que tenha hater dos meninos, mas viram haters da Taylor. Total sem nexo u-u enfim, eu não quero falar muito, mas estamos pensando em fazer um especial natal e vamos ter VÁRIAS postagens. E se não querem perder o inicio "hot" da fanfic é melhor ficar ligado PQOW enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/36

Harry

Depois que tudo se resolveu parecia que uma pedra havia sido removida do caminho e, por favor, espero que ela não teime em tentar voltar porque se não eu vou ficar louco. Eu havia acabo de dar a entrevista e havia corrido de volta para o hotel, os meninos já estavam lá há horas enquanto eu conversava em uma cabine com algumas das nossas fãs. Eu até tive um tempo no carro para lhes dizer que logo teriam surpresas, que estávamos pensando grande.  Estava quase entrando no hotel quando Char e Niall... De mãos dadas.
— O que é isso? Alguma piada? Já sei vocês fizeram aposta é... — arregalei os olhos quando a vi sorrindo. — Char você está sorrindo? Sorrindo com o Niall? Meu deus é 2012 mesmo!
— Deixa de ser idiota — Char caminhou até mim, batendo em meu braço e me puxando pelo cotovelo. Entramos e fomos atacados por uma guerra de comida. Engraçado é que mesmo tendo comida na mini geladeira eles estavam querendo se matar por causa de algumas caixas de pizza. Niall parecia um dinossauro derrubando e pisoteado todo mundo para chegar até a sua amada comida. Por incrível que possa parecer até mesmo Char estava comendo, o que era o fim do mundo. Por favor, que a gente não morra em um terremoto, sou muito novo e esses fenômenos... Digo atividades paranormais. Niall disse que nosso empresário conseguiu uma brecha na nossa semana, ele disse que seria bom para a nossa imagem e era ótimo pensar em passar quatro dias na praia com as meninas, então não demoramos mais de duas horas para arrumar as malas, fazer as passagens e pegar um avião para Los Angeles. As meninas estavam esparramadas pelas cadeiras. Até parece que não tinham educação. Mandei uma sms para a Juliet “Vem cá, suas mães não lhes falaram que não podia colocar o pé no acento do avião não é suas sem educação?” ela mostrou o celular para Sophie que me deu dedo e riu. “Porque você não se joga daqui do avião em Styles? Ia poupar tempo!”, eu conseguia sentir a ironia até mesmo na mensagem. Ô garota chata! Gargalhei, empurrando o ombro de Zayn e mostrando o que a namorada dele tinha me mandando.
— Não liga, é falta de remédio na sopa dela. — ele sussurrou e eu ri. Eu passei o resto da viajem cutucando Zayn ou mandando mensagens para os outros meninos que estavam mais a frente. Não demorou em que chegássemos a LA, já estava escuro, mas ainda era cedo e então resolvemos mostrar a cidade as meninas, ou pelo menos algumas partes. Fomos até os pontos famosos, depois paramos para comer alguma coisa.
— Quando vamos conhecer a casa? — Juliet resmungou de boca cheia. — Você sabe, estou cansada demais e quero dormir. — deu de ombros.
— Nojenta! — resmunguei. — Vamos depois que comemos não se preocupe. E Zayn...?
— Que é? — ele me encarou, também de boca cheia. Eu os encarei. Se fosse irmãos não pareciam tanto.
— Eca! — Ella riu, encarando nos três e entendendo o porquê eu fiquei calado. Niall e Char pareciam um casal apaixonada, Amy estava sentada na mesa, mas perecia esta voando entre os mundos.  Louis parecia tranqüilo em relação à Ella beliscando ele a cada sorriso que ele dava para as fãs; enquanto Zayn e Juliet comiam seus respectivos hambúrgueres. Depois de terminamos — que por sinal, dessa vez não teve briga para que Charlotte comesse — pegamos o carro que Niall havia alugado, ele finalmente havia pensado em tudo sozinho, e fomos até a casa de praia.
— Meu deus! — Amy sussurrou apertando os dedos na minha mão. — Vocês disseram que era uma casa de praia, não uma mansão na praia. — sua voz parecia exausta, mas empolgada. As meninas, quando eu digo as meninas eu digo Juliet, saíram correndo em direção ao andar de cima, gritando para ver quem ficava com o melhor quarto.
— Elas são loucas. — Louis constatou. Joguei-me no sofá exausto.
— Novidade. — Liam sorriu, jogando-se no outro sofá. — E como vai ser agora? — ele nos olhou. 
— Vamos curtir... Cada instante como se fosse o último. 

Ella

Estávamos todos bem. Quero dizer, menos o Louis que parecia não me querer por perto. Desde que chegamos a Los Angeles que ele fica dando em cima das fãs, soltando piadinhas e flertando com elas bem na minha frente. Eu não sabia o porquê, talvez fosse uma jogada de marketing ou ele só estivesse tentando me colocar ciúmes. Eu o beliscava, batia nele, mas nada. Ele simplesmente estava me ignorando por completa. Eu havia ficado em um quarto distante dos outro, talvez o menor deles, já que eu não suportava a idéia de ficar sozinha em um quarto grande. Toc toc, e logo depois Sophie estava pulando sobre a minha cama. Tentei sorrir, parecer feliz, mas não consegui esconder aquilo.
— Joga pra fora! — ela disse envolvendo os braços no meu pescoço enquanto eu me debruçava aos prantos.
— P-p-porque o Lo-Louis está assim c-comigo? — tentei não tossi, mas parecia impossível por causa das lágrimas. Sophie limpou meu rosto, encarou a porta fechada e voltou a olhar pra mim.
— Ele está chateado — deu de ombros — Conversei com Zayn porque tinha notado que o Lou estava esquisito, então o Zaen — ela riu, mas depois ficou séria — disse que ele parecia chateado com algo, que havia dito que não sei quem iria ver como era bom tentar se chupa fama.
— Como assim chupa fama? — gaguejei. — Será que ele acha... Ah meu deus, será que ele acha que eu estou com ele por causa da porcaria da fama? — resmunguei.
— Olha eu não sei, mas... Onde você está indo? — ela me puxou pelo punho. — Não vai enfrentá-lo, vai?
— Claro que vou Sophie. — puxei o braço. Eu limpei o rosto, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e sai em direção ao quarto do Louis. Ele estava jogado na cama, os olhos fechados. Usava somente uma calça de pijama cinza e parecia ter acabado de sair do banho. Ele tinha sido rápido, foi o primeiro a buri as escadas e escolher um quarto. Sentei-me na ponta da cama o mais delicado que consegui, eu não queria assustá-lo e ficar sem ação na hora de dizer que eu tinha ido dizer.
— O que foi? — sua voz fina parecia mais rouca, arrogante.
— Como você... — suspirei. — Porque estamos assim Lou? Achei que éramos um casal normal, que não tínhamos os problemas que os outros casais costumam ter. Então o que aconteceu?
— O que aconteceu? — ele gargalhou. Levantou jogando a touca no meu colo, pegou o notebook e ligou, mexeu por algum tempo e depois o empurrou para mim. — Olha o que aconteceu sua sínica.
Eu arregalei os olhos. Ele sequer me deu chances de dizer alguma coisa, puxou meu braço com força e me fez descer as escadas. Porque ele estava sendo tão estúpido comigo? Senti seus dedos se fechando com força nos meus braços, empurrando-me com força sobre o sofá. Coloquei as pernas no mesmo, abraçando os joelhos e encolhendo os ombros.
— O que está acontecendo com vocês dois? — a voz de Juliet estava assustada. Aposto que todos eles estavam nos encarando.
— Aposto que você também sabia — ele resmungou, apontando o dedo para mim — aposto que era tudo uma armação para conseguir fama, não era?
— Porque os gritos? — Char desceu as escadas correndo. Eu estava em choque. Não acredito que aquilo estava mesmo acontecendo. — Do que se trata agora? Já sei, Zayn quebrou outro... — sua voz se calou quando me viu chorando. — Ella o que aconteceu? — chegou mais perto.
— Louis você está ficando louco? — Liam o encarou. — Do que você está falando?
— Dessa impostora de idiota — ele gritou jogando uma pulseira como o meu nome sobre mim. Aquela tinha sido a última gota d’água. Levantei tão furiosa que não medi o nível da minha dor e da minha raiva, apenas meti a mão na cara dele fazendo os meus cinco dedos ficarem marcados na maçã do seu rosto.
— Meu deus! — todos gritaram.
— Seu idiota. — eu o empurrei. — Quem você acha que é para dizer que eu só quero a merda da sua fama estúpida? Você acha mesmo que eu sairia da minha casa pra ser chama holofotes? Eu não preciso disso porque eu posso muito bem ter uma vida maravilhosa sem esse seu mundo.
— O mundo que você adorou entrar, não é? — ele gritou de volta. A única coisa que eu queria naquele instante era para ele explodisse, que fosse para o inferno. O empurrei mais uma vez, mas senti os braços de Amy e Sophie me agarrando pela cintura. — Isso, bate mesmo! Você vai ter algumas histórias para contar aos jornais.
— Louis acho bom você vê como fala com ela — Juliet o encarou, furiosa. — Não sei do que se trata, mas não ofenda a minha amiga.
— Eu não sei o que deu nele meninas — Harry disse, puxando-o até a cozinha. Podia ouvir as vozes altas com explicações turvas, mas pude ouvir perfeitamente o nome de Julio. Meu coração congelou, meus dedos ficaram gelados como um frízer, e senti minha cabeça rodar. Os dedos de Amy escaparam de meus braços, eu caminhei até a cozinha e o encarei perplexa.
— Não faça isso Lou...
— Está tudo acabo entre nós. — ele sussurrou, passando por mim. Eu não sei se você entende o que é se imaginar em um daqueles filmes onde a mocinha é deixada porque o mocinho infelizmente não acredita nela por causa das intrigas, não sei se você conhece o sentimento de ter o coração pisoteado por centenas de elefantes, ou se você entende o que é se sentir correndo em círculos. Mas era assim que eu me sentia. Completamente destruída pelo amor da minha vida.
— Ele está morto! — gritei o mais alto que meus pulmões deixavam. Acho que as meninas já sabiam de quem se tratava. Eu não podia acreditar que ele realmente pensou que eu tinha outra pessoa a não ser ele em minha vida. Isso era tão inacreditável que chegava a ser um crime. — Ele morreu ok? Agora que você já sabe, eu vou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE, coitada da Ella cara, eu amo tanto Elouis, não pode ter um fim, please. O que vocês acham? Comentem, seria ótimo e ficaríamos cientes do que vocês gostam ou não, okay? Ok POQWP enfim, queríamos a ajuda de vocês para ideias do especial de Natal com a SP, o que acham? Enviem ideias por comentários, seria adorável. XXX - Hally.