Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Por favor, é tanto boato que chega a ser chato comentar aqui, certo? Mas quero saber como toda boa fã o que vocês acham dos rumores estúpidos sobre Haylor (não tão né) e sobre Namy? E o que acham do tapa que a Dani levou? Enfim, não deixem de comentar no final do capitulo e lembrem VOTEM NO PCA, POIS LOGO VAI ACABAR AS VOTAÇÕES, ENTÃO CORRAM E VOTEM MUITO MUITO AND MUITO BBS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/34

Niall 

— Ela vai me odiar para sempre Ella! — choraminguei enquanto esperávamos a Char chegar. 
Ella mandou uma mensagem para Char nos encontrar aqui onde estávamos. Ella exigiu que eu falasse para Char tudo o que estou sentindo e agora não tem outra saída a não ser desembuchar.
— Cala a boca porque ela tá chegando... Oi Char! — Ella disse quando Char finalmente chegou perto o suficiente para nos escutar.
— O que ele está fazendo aqui? — Char falou com um tom de nojo.
— Ele quer falar algumas coisas para você e você vai ouvir ok?
— Ok — Char suspirou e sentou-se no banco ao meu lado. Ella saiu e foi falar com alguém no telefone — O que você quer falar pra mim?
— O que estou sentindo — eu disse logo após ela ter perguntado.
— Ok Niall, o que você está sentindo? Pena de mim? Pode falar, não vai ser a primeira pessoa a dizer isso para mim.
— Não! — quase gritei — Eu... Eu... Eu fico preocupado toda vez que você se tranca no quarto ou quando você vai correndo para o banheiro. Odeio ver você chorar, isso faz meu coração se quebrar em mil pedaços. Ver você fazendo as pessoas ficarem longe de você, me faz ficar triste. Sei que você tem seus motivos para fazer isso, eu não conheço o teu passado porque você nunca contou para mim e sei que tem alguma coisa no seu passado que faz você ser assim, mas você tem que viver o presente e esquecer o passado, sabe por quê? Porque eu acho que seu presente está sendo ótimo, você tem os meninos como seus amigos e apesar de você fazer as pessoas ficarem longe de você, tem alguém que te ama, que é apaixonado por você — fitei o chão — Char... — eu não conseguia olhar nos olhos dela e eu não sabia qual era a expressão dela naquele momento. — Char... Eu estou completamente apaixonado por você.
— O... O quê? — ela falou assustada.
— Sei que você me odeia, eu nunca iria dizer isso se não fosse a Ella. Eu não queria que ela mandasse aquela mensagem pra você, sei que você iria me odiar mais ainda. Esquece tudo o que eu disse! Se for pra você me odiar, me odeie menos do que agora. Finja que eu nunca disse isso a... — eu a olhei. Ela estava em choque, mas ela sorria e seus olhos brilhavam.
— Eu não te odeio — disse sorrindo.
— Espera... Não? — perguntei confuso — Mas você sempre me tratou como se me odiasse...
— Você é tão idiota! — ela riu — Você acabou de falar que faço as pessoas ficarem longe de mim porque eu me apego fácil a elas... O que você acha que eu faço com você? Você é a única pessoa que eu queria longe de mim porque você vai me fazer sofrer... Argh! Eu não te odeio Niall, nunca te odiei.
— Sério? — falei um pouco mais animado. Eu já podia sentir a cor voltando para meu rosto.
— Sim. — ela sorriu, dando de ombros logo depois. — E muito pelo contrário... — seu suspiro fez meu coração ficar baixinho. — eu também estou completamente apaixonada por você.
— Aê! Até que enfim! — Ella disse chegando ao nosso lado batendo palmas — Aleluia senhor, abençoe esse momento porque foi difícil fazer isso acontecer. — ela disse olhando para o céu e depois riu. Não estávamos no maior clima, mas Ella havia estraga qualquer vestígio de um.
Meu celular tocou, era meu empresário.
— Já volto — falei levantado e indo para longe. — Alô?
E aí Niall! Zayn estava dando uma entrevista agora a pouco na rádio e ele disse que vocês estavam precisando de férias para passar o tempo com suas namoradas já que elas vão embora daqui alguns dias, é verdade isso?
— Eu não tenho namorada... — falei olhando para Char. As meninas estavam conversando, Char parecia muito empolgada e Ella estava como sempre exagerada, eu ri. — Pelo menos por enquanto. — sorri. Voltei a prestar atenção na ligação. — Mas é verdade sim, as meninas vão embora daqui a quatro dias ou cinco. — falei. Justo agora que eu havia contado tudo a Char elas tinham que ir embora. Era injusto.
Então eis que tive uma idéia — ele falou animado. Tá certo que na maioria das vezes ele é chato, mas quando tem uma idéia e fala nesse tom de voz é porque nós vamos gostar da idéia.
— Fale! Odeio suspense.
Vocês vão viajar para a praia, que tal? Vocês ensaiaram muito esses dias e estão precisando de folga. Vocês ficam por lá uns três dias, voltam, as meninas vão ter tempo de arrumar as malas e vocês dão uma última ensaiada para o primeiro show da Tour que vai ser no domingo...
— Nosso primeiro show vai ser nesse domingo? Esqueci completamente, droga!
O que aconteceu?
— As meninas vão embora no domingo — falei com uma voz triste. — Mas adorei a idéia, — dei de ombros. — vou falar com os meninos e mais tarde eu te aviso.
Me avise hoje porque já aluguei a casa e vocês vão amanhã! Tchau. — ele desligou.
— Meninas — cheguei perto delas — Vamos viajar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plese, shut up! Niall and Char? OQIWPQW Como fica? Niar? KKKKKK chorei, sou péssima com essas coisas. O que vocês acham desse novo romance? Por favor, eu não aguentava mais tanta enrolação desses dois, não estava mais do que na hora deles ficarem juntos. Certo pessoal? Então me digam o que vocês pensam sobre isso e sobre o restante da fic, adoraria responder as perguntas. Fiquem bem e leiam muito, rm. xx - Hally.