Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Faz tempo que não venho aqui né? Dia 22 foi meu aniversário, sabiam? E dia 25 foi minha primeira prova, acertei 20 questões de 40, sem estudar, ou seja, não passei e se eu tivesse estudado, eu teria passado. Estou muito por fora das novidades dos meninos porque estou uma menina responsável que não fica muito tempo no computador mais. Acho que é só... Enfim, está aí mais um capítulo, espero que vocês gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/33

Julis



Os meninos estavam dando entrevistas em algumas rádios, exceto Liam que deu a entrevista mais cedo para aproveitar o tempo com Sophie e Niall que estava com Ella desde cedo. Resolvi passar um tempo sozinha, eu estava precisando. Nunca gostei de ter muita gente ao meu redor, mas nesses ultimas duas semanas o que mais tem é pessoas ao meu redor.
Avisei as meninas que ia sair, peguei minha bolsa e fui fazer compras. As meninas sabem que eu gosto de passar um tempo sozinha, pelo menos uma vez na semana eu passava o dia sozinha na minha casa. É bom, porque eu posso pensar sem que as pessoas perguntem o que estou pensando, posso colocar musica no ultimo volume e sair dançando pelo meu quarto, posso escrever sem que as pessoas fiquem olhando o que escrevo e o que eu mais gosto: posso tirar fotos de tudo, sem que as pessoas fiquem entediadas por ter esperar que eu as tire.
Eu estava com minha câmera, nunca largava ela. Eu posso ir à mercearia lá perto de casa que eu vou levar a câmera pra tirar fotos. Ainda não sei se vou trabalhar com isso ou se vou trabalhar com alguma coisa que envolva matemática — eu amo matemática. Odeio ser indecisa, mas isso é uma coisa que eu sou. Resolvi ligar para meu irmão, eu estava morrendo de saudades dele. Ele é o único daquela casa que me entende.
Alô? — ele atendeu com a voz sonolenta. Esqueci que era de manhã lá no Brasil.
— Oi Lucas! É a Julis! — falei animada.
O quê? — ele falou animado. — Está brincando né? Julis é você mesmo?
— Sim! — quase gritei. Eu estava sentada em um banco numa praça, que eu não sabia onde ficava. Eu tinha andado, andado e não sabia pra onde.
Ai meu Deus, que saudades! — ele riu — Sabe quem pergunta de você sempre e que fica triste quando falo que você não deu notícias? — ele perguntou com uma voz maliciosa.
— Quem? — perguntei curiosa. Será que minha mãe resolveu gostar de mim?
O Leo. — meu irmão riu e eu gemi — É sério! Ele começou a chorar quando viu no Twitter que você estava namorando esse Zayn e que agora tu é famosa — meu irmão disse entre gargalhadas — ele começou a dizer que você nunca deu bola pra ele, mas ele sempre teve esperanças de um dia conquistar o seu coração.
— Felizmente alguém já conquistou meu coração antes dele — eu sorri — e fale pra ele que estou muito bem com o Zayn e que não o troco por ninguém. Você sabe que eu sempre fui apaixonada por britânicos. — eu ri. — Mas vamos falar de outra coisa.
Vamos! Ah! Sabe o meu chefe? Então, ele se aposentou e como não tinha ninguém pra colocar no lugar dele, eu fui promovido!
— Isso é ótimo! — falei animada — Estou orgulhosa de você! — eu estava quase chorando. Meu bebê foi promovido! Essa foi à melhor notícia que recebi.
E você? Como está?
— Estou bem! — menti.
Eu sei que não está. O que aconteceu?
— Ah! São os lances com a Char... Ela não parou com aquele problema dela, sabe? — falei triste, tentando não passar mais do que isso. — mas enfim, um dia ela para... Não para?
Não sei Ju — ele disse sério — querida, tenho que ir. Beijos e te amo para sempre, ok? Não importa o que aconteça e não importa o que você faça, sempre vou estar aqui pra te ajudar. Te amo, tchau.
— Tchau. — falei triste. Recebi uma mensagem do Zayn segundos depois.
"Que tal passearmos no parque? Estou te esperando lá, pegue um táxi porque você deve estar longe. Eu te amo xx – Zayn”.
Seria ótimo passear no parque, seria a primeira vez que íamos sair juntos, só nós dois. Leo, chorou quando descobriu que eu estou namorando o Zayn? Isso é ótimo! Leo é o melhor amigo do meu irmão e fui apaixonada por ele muitos anos. Um dia resolvi esquecer ele e consegui, ele me fez sofrer muito e agora ele está sofrendo por mim. O doce sabor da vingança, ah!
Chamei um táxi e falei para ir até o parque.
— Espera... Você é aquela menina que minha filha odeia! — o taxista falou.
— Hum... Que bom! — eu dei um sorriso forçado — Óbvio que ela me odeia porque é infantil que não aceita que seu ídolo namore alguma menina desconhecida como eu, tenho que me acostumar. — eu ri.
— Minha filha não é infantil! — o taxista resmungou.
— Não? Então porque ela me odeia? Essa é a única explicação — pisquei — Por favor, não quero brigar com o senhor, então vamos ficar quietos, ok? — sorri.
— Ok senhorita. — ele fechou a cara.
O caminho todo nós ficamos em silêncio, cheguei ao parque e vi uma aglomeração de meninas na entrada. Será que não tinha outra entrada? Coloquei o capuz da minha blusa e entrei no parque olhando para baixo. Algumas meninas me reconheceram, mas os seguranças dos meninos estavam lá e eles não deixaram elas chegarem perto de mim — principalmente o Paul. Iria agradecê-los. Encontrei Zayn sentado em um banco e fui correndo até lá.
— Oi amor! — gritei e pulei em seu colo.
— Oi meu amor — ele me deu um selinho.
— Liguei para meu irmão hoje — eu sorri — ele foi promovido no trabalho!
— Sério? Isso é ótimo! — Zayn disse.
— É mesmo. Ah! E o taxista que me trouxe até aqui disse que a filha dele me odeia, aí falei que ela era infantil por não aceitar que o ídolo dela — apontei para Zayn — namore — eu sorri irônica. — Idiota! Elas não são infantis... Elas só querem me proteger, vai que você me faz sofrer?— ele piscou e riu. — Ok vamos andar por aí — ele levantou, entrelaçamos nossos dedos e fomos andar. Ficamos a tarde inteira no parque e depois fomos ao Nando's, compramos comidas e levamos até o hotel porque eu sabia que ninguém ali saberia como cozinhar. Chegamos ao hotel e peguei o notebook de Amy. Era hora de mostrar quem é Juliet.
Entrei em meu twitter e nem li o que estavam falando de mim, apenas tweetei:
Hoje peguei um táxi e o taxista falou que a filha dele me odeia (com certeza porque sou
namorada do Zayn). Oh! Infelizmente, agora essa menina é conhecida como
uma fã infantil porque é isso o que eu acho. Zayn já sabe que você
existe querida, mas ele te conhece como infantil porque foi isso o que
eu disse (: xx”

Eu gosto de provocar as pessoas e só vou parar de provocar as fãs quando os meninos acharem ruim ou quando elas aceitarem que sou namorada do Zayn e que isso nunca vai mudar. Eu quero e vou ficar com ele para sempre, e sei que Zayn também quer isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Julis ama provocar as pessoas, assim como eu hahahahah e sim, a unica pessoa que me entende na minha casa é meu irmão e como Julis é baseada em mim, não poderia deixar isso em branco, né? E aí gostaram? Estão ansiosas para o final? Já está terminando! OMG! Deixem reviews e qualquer coisa lá no twitter: @alwayswithzouis ou @lolitado1d