Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bebês, como estão? Eu estou ótima. Então, a Laís está em época de prova e está estudando muito, por isso eu que estou postando os capítulos, mas logo ela está de volta pra irritar todo mundo, rs. Ow, hoje o Niall deixou um tweet fofo de boa noite, mas deveria ter sido em português. O que vocês acham? Vamos subir uma tag do tipo #NiallSaysBoaNoite? KKKKKKKK pensem ai minhas gatas. Agora vamos curtir o capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/22

Zayn

De repente eu estava dançando — como se eu não fosse nem um pouco tímido. A música virou, e Stereo Hearts começou a tocar em uma remix bem agitada, o que foi bem animador já que essa música fazia parte da minha vida e dos meninos. Harry deu um daqueles seus ataques do tipo “minha música, saca só” e eu pensei “como ele pode ser tão charmoso e tão estranho ao mesmo tempo”, sorri.
— O que foi? Porque está sorrindo? — Juliet me encarou.
— É só que — eu a abracei com mais força pela cintura — eu nunca imaginei que estaria aqui dançando com você ao redor dos meus melhores amigos, que por sinal estão felizes com as suas amigas.
— Menos Char — ela resmungou, apontando o queixo pra amiga.
— Niall é preguiçoso, ela é preguiçosa — gargalhei — uma hora ou outra eles se olham e se entendem.
— Espero que sim. — ela se soltou rodando pelo espaço entre nós, voltou até mim e me deu um beijo na bochecha. Involuntariamente, olha que mentira, eu segurei-a pela nuca, virei o rosto e deixei que os seus lábios colidissem com os meus. Lembro-me do meu primeiro beijo, não perfeitamente, mas lembro-me dele como se fosse ontem e posso dizer com os olhos fechados que esse é que deveria ter sido o meu primeiro beijo então eu vou apenas apagar os outros e no lugar vou deixar esse. O beijo quente, tranqüilo e cheio de amor da Juliet. Senti seus lábios se afastando e quando abri os olhos pude vê-la sendo arrastada por Amy para longe, mas com um grande sorriso.
— Beijoqueiro! — ouvi Harry gargalhar, passando o braço pelo meu ombro e me puxando pra mesa que estávamos. Sentei ao lado dele sem entender muito bem o que havia acontecido. Eu havia mesmo beijando a Juliet e ela não havia me batido, me mordido, pisado no meu pé ou me dado um tapa na cara, ela apenas saiu sorrindo como se também houvesse necessitado daquilo durante muito tempo, mas não tivera coragem pra fazer. — Zayn?
— Hã? — pisquei. — Eu a beijei?!
Harry riu, pediu uma bebida ao garçom e me encarou como se estivesse orgulhoso de mim.
— Sim meu amigo, você a beijou e todos viram. — ele empurrou o copo na minha direção. Brindamos, eu não sei o porquê, e tomamos um gole demorado da vodca com coca-cola.
— E então, como foi?
— Adorável, maravilhoso, incrível, espetacular...
— Ok, eu entendo Zayn. — Harry riu. Dei de ombros. Ficamos conversando sobre o que tinha acontecido e como eu estava feliz por ter notado que ela também havia gostado, até que senti duas mãos quentes roçando em meu pescoço. Juliet sorria pra mim e Amy já estava puxando Harry de volta pra pista.
Espero que essa noite não acabe tão cedo.

Liam

Eu ainda estava na pista de dança com Sophie. Já estava morto de cansaço, mas parecia que Sophie não estava nem um pouco. Nós conversávamos sobre tudo enquanto dançávamos, descobri um pouco mais sobre a vida dela e ela sobre a minha.
— Você é feita de quê? — perguntei rindo. — Você não cansa!
— I AM TITANIUM! — ela gritou e depois riu. Titanium era a musica que estava tocando, ela emendou o refrão da musica com a resposta, obvio.
— Duvido! — falei
— Claro que eu não sou de titânio — ela revirou os olhos. — Eu sou brasileira, meu amor — deu de ombros — Eu não sou igual a essas sem graças que são as britânicas. — ela sussurrou em meu ouvido e apontou disfarçadamente para um grupo de meninas que saíam da pista de dança cansadas.
— Ei! Já namorei muitas britânicas sabia? — fingi estar indignado, apesar de que concordava com o que ela tinha dito. Está certo que eu sou apaixonado pela Sophie, mas desde que conheci as meninas, as britânicas ficaram normais demais, pelo menos pra mim. Talvez porque eu era acostumado com as britânicas e agora estou preferindo as brasileiras. Bem que a gente brincava dizendo que elas eram quentes. As brasileiras são mais simpáticas, elas conversavam com todo mundo, elas encontram graça em tudo e Sophie disse que isso fazia com que elas agüentassem as vidas que têm, não entendi muito bem o que isso queria dizer, mas também não ia perguntar, não quero me intrometer na vida das pessoas assim na primeira oportunidade. 
— Eu sei sim — Sophie disse — Agora está na hora de você experimentar algo novo. — ela sussurrou em meu ouvido, piscou e foi em direção ao bar.
Espera, foi isso mesmo o que eu ouvi? Estou sonhando? Alguém me belisca porque eu não estou conseguindo acreditar. Eu estava parado no meio da pista sem reação. Eu devia estar sorrindo igual a um idiota.
— Bu! — Harry disse e me empurrou.
— Harry — sorri — Fala cara!
— Por que está parado aí no meio da pista de dança?
— Porque estou pensando — dei de ombros — Sophie falou uma coisa que, hm, e não sei o que pensar sobre isso. — falei confuso.
— Pista de dança não é um bom lugar para ficar pensando. — Harry me tirou da pista — Mas o que ela falou?
— Eu disse que só namorei britânicas e ela disse que estava na hora de eu experimentar algo novo.
— Ela quer! — Harry disse com um sorriso malicioso e concordando com a cabeça.
— Cala a boca! — falei e comecei a rir. A cara que Harry fez foi épica.
— Mas é sério, vai lá conversar com ela. — Harry piscou com seu olho direito.
— O que? — falei me sentindo um bobo. Dei risada. — Ok.
Sophie tinha ido ao bar, então fui até lá. Aquela boate era muito grande, então demoraria um tempinho pra passar por todas aquelas pessoas, até porque algumas pediam pra tirar fotos e eu não podia recusar. Passei por todo mundo e encontrei Sophie. Mas ela estava fazendo uma coisa que eu não imaginei que ela faria, naquele momento meu mundo parou e eu senti nojo. Como ela pode fazer aquilo? Como ela pode beijar outro cara sendo que eu estava aqui? Ela é como todas as outras que só querem me ver sofrer.
— SEU NOJENTO — ela gritou quando eles terminaram o beijo, e deu um tapa na cara dele. — QUEM VOCÊ ACHA QUE É? SEU BOSTA. EU TENHO NOJO DE VOCÊ, OUVIU? N-O-J-O — e cuspiu na cara dele. Então ele a agarrou?
— O que tá acontecendo aqui? — falei ficando ao lado de Sophie, logo depois Zayn, Harry e Niall chegaram com Amy.
— Esse idiota me beijou a força! — Sophie disse irritada
— Ah então você é amiga desses famosinhos? Você só quer a fama deles como todas as outras e deve ser uma vadia igual a essas que estão nessa boate.  — o cara apontou para as meninas que dançavam ao nosso redor. Quem ele estava pensando que era para falar com ela daquele jeito? Pra falar com qualquer um daquele jeito arrogante.  — Me beija e agora quer dar uma de santa? — o cara riu.
— Você não devia ter falado isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Liam, Sophie, Char, Zayn, Ella, Niall, Amy, Louis, Juliet, Harry O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? KKKKKKK gente, eu fiquei estilo "omg". O que será que vai aconteceu? NÃO VOU AGUENTAR ATÉ A PRÓXIMA POV, OMG E VOCÊS? Que tal deixarem comentarios sobre o que acharam? Seria demais saber se estão gostando, rs. Então vocês já sabem o esquema, né? Qualquer duvida é só falar com a gente por aqui ou pelo twitter. XOXO - Hai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.