Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OI LINDAS!!!! Tudo bem com vocês? Eu to bem. Faz tempinho que não venho aqui né? ): desculpa, prometo voltar mais vezes e mais rápido. Se lembra que eu disse que teria que estudar? Então, até agora não consegui tempo pra estudar por causa do computador, oh como eu sofro hahahaha. Tá aí mais um capítulo e acho que vocês vão rir do jeito da Char, pelo menos eu ri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/14

Ella

Eu estava correndo com as meninas e no instante seguinte estava sozinha com Juliet. Arregalei os olhos parando em um túnel escuro.
— Nós separamos? — Juliet arregalou os olhos para mim. Assenti, sentindo meus pulmões arderem demais. Havíamos corrido e gritado tanto que sequer tínhamos dado falta das outras garotas. Eu puxei meu celular, inutilmente, a procura de um sinal sequer para conseguir ajuda, mas era quase impossível. Juliet também estava sem sinal, e o celular de Sophie podia ter, mas estava sem bateria.
— Como vamos sair daqui? — perguntei — Não faço idéia de onde viemos ou por onde podemos ir.
— Vão nos encontrar. — Juliet tentou sorrir, mas eu sabia que ela só estava tentando se positiva.
— Toque cuidado.
— Eu sei disso, mãe, você já me falou a isso umas 20 vezes só hoje. — sorri jogando minhas coisas na mala. — Você poderia ser menos irritante, não acha?
— E você poderia colocar um sorriso nos lábios. Não parece que está indo na viajem dos seus sonhos com suas amigas. — ela tirou o short jeans que eu mais gostava dizendo que ele era curto demais, que chamaria a atenção dos garotos. Como se eu me importasse com garotos.
— Eu estou feliz, mãe, só não preciso ficar rindo a todo tempo. — dei de ombros. Fechei as malas e desci as escadas correndo. As meninas já estavam na porta me esperando. Minha mãe correu atrás de mim, me agarrando pelos ombros e me beijando nas bochechas. — Eca mãe!
— Eu te amo. — ela sussurrou, soltando-me. Revirei os olhos. Minha mãe é tão dramática que faz uma viajem parecer o fim do mundo. Sai correndo em direção ao carro. Entrei no banco de trás com Amy e Sophie, coloquei a cabeça pra fora pela janela.
— Guarde um pedaço de bolo pra mim. — ri.

— Eu tenho que sair daqui, não posso morrer, a última coisa que disse a minha mãe foi pra ela guardar um bolo pra mim. — resmunguei. Eu podia parecer sem coração, chata e sem sal, mas não queria morrer sem antes dizer que amava minha mãe. Qual é!
— Morrer? — Juliet acabou rindo. — Ás vezes você parece a sua mãe.
— Sei disso. — suspirei. O lugar que estávamos era uma espécie de túnel, não sabíamos até onde ele dava, mas era um pouco abafado e as paredes eram úmidas. — E agora? O que vamos fazer?
— Vamos manter a calma. Cedo ou tarde não dar falta da gente.

— Quando? — resmunguei. Ela deu de ombros. Encostei-me numa parede que me fez escorrer. Uma coisa caiu sobre mim me fazendo gritar. Era um esqueleto sujo e nojento. — Eu odeio esse lugar!
— Ella...
— Não, Juliet. Eu to cansada dessa viajem, to cansada dessas encrencas e to cansada dos seus papos chatos de que vai ficar tudo bem. Londres está começando a me irritar.
— Engraçado — ela me olhou, cruzando os braços. Lá vem sermão — pelo o que me lembro você está sempre irritada, de mau humor, de cara fechada. Quase não te vejo sorrindo e agora está colocando a culpa na viajem.
— Vai cagar! — mostrei o dedo do meio.
— Infantil.
— Mandona.
— Babaca. — Juliet gritou.
— CHATA!
— Sua mãe.
— A sua. E você é uma... — pisquei assustada.
— Fala pra eu te dar umas bofetadas. — ela me encarou. — Vai fala.
— Cala a boca, Juliet. — eu a puxei, colocando a mão sobre sua boca para fazê-la calar a boca. — Ouvi vozes. — ela me encarou com aqueles olhos, até parecia que estava gritando “louca, louca”. — É sério, eu ouvi vozes. Não vozes, ouvi a voz do Louis. — eu a soltei, puxando-a pelo pulso até a voz que eu estava ouvindo.
“Sério Louis, se elas souberem que foi a gente estamos perdidos”. A voz distante me fez parar. Era a voz do Liam?
“Vai ficar passando na minha cara que eu sou o culpado? Você não quis dizer o que eu deveria fazer, então eu fiz, agora chega Liam”. Sim, eles estavam falando sobre o nosso acidente naquela casa mal assombrada. E era tudo culpa deles.

Eu estava ficando louca? Puxei Juliet para o encontro com eles. Louis me olhou assustado.
— Ah meu deus, você está bem? — ele se aproximou, tentou me abraçar, mas não deixei. — Ficamos preocupados e...
— Como sabiam que a gente estaria aqui? — Juliet o fuzilou com os olhos. Soltei-a e caminhei em direção a uma neblina de fumaça feita por uma maquina.
— Ah... Louis? — Liam fez aquela carinha de “não tenho nada a ver com isso” e eu sentia que podia acreditar.
— Eu vi no seu twitter e... Ei, eu estou aqui pra te salvar. Deixe de pegar no meu pé, por favor. — ele me abraçou com força. Suspirei. Eu tinha ouvido muito bem o que eles tinham dito, sobre ter feito a gente ficar presas naquele lugar, eu só não queria fazer uma briga, pois sabia que se Juliet descobrisse ela fazia com que todas nós ficássemos longe deles e eu não queria ficar longe dele. Eu iria fingir que não havia escutado. Mas agora era hora de procurar as meninas. E só agora eu me dei conta... Onde está Juliet e Liam?


Niall

Fui pela esquerda sem dizer nada porque Harry ia me levar pra comer se eu ficasse quieto. Escutei alguém chorando e falando uma língua que eu não entendia. Só poderia ser uma das meninas.
“Pai nosso que estais no céu...”
Corri em direção à voz da Char, poderia conhecer pouco ela, mas eu reconheceria aquela voz doce no meio de qualquer multidão. Comecei a andar, não queria assustá-la. Eu não queria fazer esforço, mas eu percebi que ela não conseguia nem falar por causa do choro e eu não quero vê-la chorando, na verdade não quero ver ninguém chorando. Em meio à escuridão consegui vê-la sentada no chão.
— Estou aqui. — sussurrei me aproximando, ela se assustou, talvez por ter sido surpreendida no escuro. Eu a abracei cuidadosamente. Ela não sabia quem era, mas me abraçou desesperada. Ergui as sobrancelhas.
— Me tira daqui. — ela sussurrou.
— Vim aqui pra isso — eu sorri — agora pare de chorar porque a gente já vai sair daqui. — falei.
Ela respirou fundo tentando segurar o choro, mas não conseguiu. Eu ficava triste de ver ela chorando. Não éramos os melhores amigos, só andávamos juntos, mas estava com o coração partido por vê-la tão assustada daquele jeito. Ai ai, só Louis pra aprontar isso. Nós estávamos andando de volta e percebi que ela tinha ido muito longe, eu não havia percebido isso antes. Ela estava correndo um grande perigo por causa da mina, e só de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido... O que eu to pensando? Para com isso Niall. Mas enfim, graças á Deus, ela não perguntou como eu consegui achá-la, pois eu não queria mentir pra ela e pra ninguém. Mas quando ela perguntasse, eu teria que mentir porque se não ela ia brigar comigo e com todos, por mim tanto faz ela ficar brava ou não comigo, mas eu penso nos meninos porque eles gostam da amizade delas. E eu não quero destruir isso.
Pude dizer que vi uma luz no fim do túnel e Char também viu, ela correu e olhou para trás. Ela se assustou quando me viu. Eu enfiei as mãos nos bolsos. Todo mundo sabe que ela não vai com a minha cara.
— Niall? — seus olhos estavam vermelhos, mas incrédulos.
— Pois é — dei de ombros.
— Como você chegou aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí mais um capitulo! Essa Julis e essa Ella discutindo... aiaiai hahaha. E a Char rezando o Pai Nosso? hahahaha, se o Niall soubesse falar português, ele ia rir muito porque ele ri de qualquer coisa (tipo eu). Novidades: eu e Haila estamos tendo ideias novas pra fic, porém não vamos contar muahahahaha. Espero que tenham gostado do capítulo novo. Deixem reviews ou falem com a gente pelo twitter: @alwayswithzouis (Eu) e/ou @lolitado1d (Haila). Podem me xingar, me pedir em casamente, me ameaçar de morte, pode deixar sugestões pra fic porque com certeza iremos pensar nas suas sugestões. Aha xx - Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.