Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 7
Let's sleep soon!?


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM MAIS REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/7

Acabando de comer fui direto tomar banho, ouvi uns barulhos estranhos vindo da sala, mas continuei no banho. Vesti meu pijama e desci para a sala de estar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59930103&.locale=pt-br)

– Até que enfim voltou a ser rock glam – ouvi a Becca falar.

– Eu estava sentindo falta das minhas caveirinhas – respondi mas assim que eu a olhei corri para abraça-la.

– O que você esta fazendo?

– O que tá escrito na sua blusa - apontei pra a camisa e ela flaou " Ah, é mesmo!" (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59931972&.locale=pt-br)

– Acho que também quero um, só que de você – ouvi uma voz rouca e suave dizer, já sabia quem era.

– Oi, amor – corri para abraça-lo.

– Oi, vida – como sempre ele estava lindo, moletom azul, calças jeans cinzas, e seu cabelo desarrumado, com seu brinco na orelha esquerda e um sorriso impecável no rosto.

– Fala aí, Matt – o Bernard veio cumprimentá-lo.

– Hoje vamos dormir todos aqui na sala – a Becca falou e finalmente eu olhei em volta.

A sala inteira estava forrada com colchões, devia ter uns 6 e mais o sofá disponível. Comecei a pular nos colchões e puxei a Becca junto, até que eu tropecei e nós duas fomos para chão.

– Você tá bem? – perguntei para ela, enquanto nós duas tínhamos ataques de risos.

– Estou ótima, e você?

– Maravilhosa – rimos ainda mais.

– Cada dia mais malucas – o Bê comentou – Vamos logo botar o filme.

– Tá bem - disse me sentando.

Quando estava na metade do filme, minhas pernas já estavam picolé sabor carne humana, estava muito frio.

– Amor, tudo bem? – o Matt me perguntou.

– Eu estou morrendo de frio – disse trincando os dentes.

– Vem cá, eu te esquento – na mesma hora eu pulei do sofá e me deitei ao lado dele, ele puxou um cobertor, nos cobriu e me abraçou forte.

– Bem melhor – eu o olhei e me deparei com o seu sorriso incrivelmente encantador, aquele mesmo sorriso que me faz sorrir só em pensar nele.

– Eu te amo, sabia?! – ele disse acariciando minhas costas.

– Sabia – nós rimos baixo para não atrapalhar o filme – Mas eu também te amo.

Ele me abraçou mais forte e eu apoiei minha cabeça em seu peito, ficamos em silêncio, só prestando atenção no filme. Virei um pouco minha cabeça e olhei para o lado, a Becca estava desmaiada no colo do Bernard que estava quase capotando do sofá, mas se recusava a dormir. Meu olhar de repente parou em Jason, que também estava olhando para mim, nossos olhares se encontraram e eu desviei.

– O filme acabou – o Bê disse desligando a televisão.

– Não acabou não – eu protestei.

– E daí? Vê amanhã, isso é DVD – eu revirei os olhos e ouvi uma risada baixa vindo da direção do Matt.

– Vamos dormir amor – ele disse me puxando para perto dele, depois de eu ter me distanciado.

O Bê jogou a Becca no último colchão e pediu para o Jason pular para o próximo, que justamente era ao meu lado, a ordem foi a seguinte: Matt e eu (agarrados), Jason, Bernard e Becca(roncando com uma porca). Logo acabei pegando no sono.

[...]

– Bom dia – uma voz sussurrou atrás de mim, sorri imaginando quem era.

– Bom dia amor – respondi me virando, não era o Matt, era o – J-J-Jason - eu disse guaguejando.

– Está tudo bem? – ele perguntou se afastando.

– Tá, é que eu pensei que fosse o Matt.

– Percebi – ele disse rindo – Relaxa, não vou falar para ninguém – sorri em resposta.

– Bom dia, dorminhoca – o Matt disse se jogando em cima de mim e me abraçando.

– Bom dia, anjo – falei dando um selinho nele.

– Está com fome?

– Preparou seus waffles? – ele fez que sim e eu sorri – Bom, nesse caso, eustou morta de fome.

Ele me pegou no colo e me levou até a cozinha, me sentou em uma cadeira, arrumou meu prato e esperou eu acabar de comer.

– O que foi? – perguntei desconfiada de sua atitude.

– Eu? Nada! – arquiei uma sobrancelha – Tá, é que eu falei que ia jogar futebol com os garotos.

– Só isso? Por que tá nervoso?

– Ah, nada não, então eu posso ir?

– Claro que pode, nós vamos ao cinema outro dia.

– Você é incrível! – ele disse me abraçando.

– Oi, oi, amores – a Becca invadiu a cozinha pulando que nem uma fadinha feliz, ela estava com uma roupa cor-de-rosa quechegou a me dar enjoo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60075657&.locale=pt-br)

– Para onde você vai? – eu perguntei.

– Para o jogo de futebol, duh.

– Você vai? - Matt e eu perguntamos juntos.

– Vou.

– Então a Nat também vai – o Matt disse.

– O quê? – eu dei um berro quase caindo da cadeira.

– Vamos vai ser divertido – a Becca falou me puxando.

– Tá bem, vou me arrumar – falei subindo as escadas.

Chegando lá coloquei minha camisa dos Manchester United, o time pelo qual eu torço aqui em Londres, um short, all star e meu colar. E desci indo direto para o carro. (http://www.polyvore.com/futebol_natalie/set?id=60033391#stream_box)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Natalie se parece com a Cher Lloyd (versão sem tatuagem)

O Matthew se parece com o Francisco Lachowski (ele é brasileiro e não, ele NÃO é gay)

O Jason se parece com o Harry Styles.

A Rebecca parece com a Emma Stone.

O Bernard parece com o Matt Long.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PEOPLE!