Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 6
Nice to meet you Jason.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DEIXEM REVIEWS, FALANDO SE GOSTAM OU O QUE PRECISA MELHORAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/6

Ainda estava um pouco frio, e no apartamento dele tinha um lounge, com cadeiras e mesas, mas ainda eram 6hr30min da manhã, duvido o Matthew acordar agora. Me sentei no chão, que era forrado de grama sintética, eu quero esperar, ver o sol nascer. Assim que era umas 5min para 7hr, o céu já estava roxo alaranjado, e o sol começava a nascer bem no horizonte, senti algo passar pelo meu corpo e olhei.

– Bom dia, amor – ele disse se sentando ao meu lado e nos envolvendo com um cobertor. (tipo a foto da capa)

– Bom dia – disse sorrindo.

– Uma bela cena, não? – encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos vendo o sol nascer, e assim que ele já estava me deixando cega de tão brilhante, resolvi fazer o café da manhã.

Cheguei na cozinha, não sabia cozinhar quase nada, só tinha aprendido a fazer cookies e waffles nas aulas de culinária, e cortei um pouco de frutas. O Matt fez a sua calda especial, e montamos a mesa. Comemos e falei que ele lavaria a louça.

– Por quê? – ele perguntou se sentando perto de mim.

– Porque eu fiz vários cookies para você!

– Está bem - ele se levantou – Preguiçosa.

– E linda – eu disse rindo.

– Está mais para gostosa! – ele disse me fazendo ficar um pouco constrangida, eu odiava que me chamassem assim, me sentia uma puta – E linda – ele acrescentou e eu sorri para ele.

– Tá bem, são que horas?

– Hum – ele se virou, me exibindo sua linda bunda com a sua boxer – São 11hrs.

– Hum, 12hrs eu faço o almoço, mas eu tenho que ir embora umas 13hr!

– Não – ele disse fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança – Fica?

– Nem adianta – ele reforçou a cara – Bem, hum, eu, tá, eu vou embora umas 13hr30min, melhorou?

– Um pouquinho – ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos – Se quiser que eu continue não fala nada, mas se não quiser que eu continue fala “para” – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele desceu por toda sua clavícula dando leves beijinhos demorados, chegando em meu colo deu um forte chupão me fazendo gemer. Ele foi até meus lábios, mordendo-os e me fazendo ficar mais excitada.

– Matt não – tentava falar – Para!

– O quê? – ele me olhou calmamente.

– Agora e aqui não, uma outra hora, num outro lugar – eu disse me recuperando.

– Tá bem, amor. Eu te entendo – ele me abraçou pela cintura e percebi que essa sua brincadeirinha tinha demorado bastante, e já eram 12hr, fiz o almoço, comemos e fui me arrumar.

– Tô pronta (http://www.polyvore.com/natalie_look/set?id=59239800#stream_box)!

– O que você vai fazer? – ele falou assim que me viu.

– Gravar um filme pornô – respondi irônica – Eu já te falei que vou buscar o irmão da Becca no aeroporto!

– Mas o vestido está muito curto!

– Foi a Becca que mandou eu usar ele, reclame com ela – eu disse e ele olhou para o vestido o fuzilando.

– Vem logo comer, tá bem.

Assim que eu terminei de comer, escovei os dentes, me despedi do Matt, peguei um táxi e fui direto me encontrar com a Becca e o Bê no aeroporto.

– Ei, sua atrasada, estamos aqui – me virei e vi o Bê e a Becca numa fila para comprar sundaes.

– Já são 14hr30min, você tem sorte do voo ter atrasado! – a Becca falou.

– Me desculpa – disse envergonhada e ouvi ela sussurrar um “tudo bem” – Qual é o nome do seu irmão mesmo?

– É Jason, e vê se quando ele chegar não esquece!

– Ok, e você me mandou usar esse vestido e tá um frio do cacete! - ela revirou os olhos e eu bufei.

– Vai querer um sundae, Nat? – o Bê disse interrompendo o início de uma nova briga.

– Sim, chocolate com morango.

Ele pediu, olhei em volta, era bem agradável, tirando o barulho de crianças gritando e a faladeira normal de um aeroporto, tinha umas lojas bem interessantes. Nós sentamos perto de uma banca de jornal, acabei de comer e fui lá dar uma olhada, One Direction, One Direction e mais One Direction, não tem muita diversidade. Mas eu só não comprei a banca inteira porque só tinha 20 libras, fazer o quê?! Eu amo esses minos!

– Vamos – a Becca disse me puxando e correndo em direção ao portão.

Bernard e eu ficamos meio confusos, só tínhamos visto fotos do Jason com uns 14 ou 15 anos, ele foi fazer o ensino médio na cidade de seus avós (que eu não tenho a mínima ideia de onde seja) e resolveu fazer a faculdade aqui. Ele deve ter uns 18 ou 19 anos agora, vai ficar morando com a gente, eu me senti um pouco mal, porque o quarto dele agora é meu e ele vai ter que dormir no quarto de hóspedes.

– Ele chegou, ele chegou! – a Becca se esgoelava espantando meus pensamentos.

Bê e eu olhamos no mesmo minuto, e vimos ela correr em direção de um cara lindo, estava de jaqueta de couro marrom e uma blusa branca, calça jeans azul escura num estilo meio desgastado, um sneaker vermelho, o cabelo todo cacheado, e um óculos de sol Ray-Ban preto.

– Oi – eu disse timidamente esperando minha vez do abraço.

– Oi – ele se virou para Becca – Quem é, é um presente de boas-vindas?

– Não – ela respondeu séria – Essa é a Natalie e ela está morando lá em casa por causa do intercâmbio que está fazendo.

– Você é de onde? – ele se virou para mim, tirando seus óculos e me fazendo olhar diretamente nos seus olhos verdes escuros.

– Brasil – sussurrei enquanto apreciava seu sorriso – Rio de Janeiro.

– O Brasil é lindo, já fui lá duas vezes, mas nunca fui no Rio.

– Se um dia quiser ir, eu falo com minha família, eles vão querer retribuir o que a sua família tem feito por mim.

– Claro, e então vamos para casa? – ele disse pegando na minha mão para que eu o acompanhasse.

O resto do caminho para casa foi bastante divertido, Jason falou sobre sua viagem, que parece ter sido incrível. Quando chegamos ele foi direto para o quarto de hóspedes arrumar suas malas e tomar um banho. Estávamos arrumando a mesa para o jantar quando ele aparece de calça, com uma camisa pendurada no ombro e secando seu cabelo com uma toalha.

– Está frio menino, ponha logo a blusa! – ouvi Anne, sua mãe, reclamar. Mas não dei muita atenção, meus olhos estavam voltados, de uma maneira discreta (se isso existir), para seu V que tinha na barriga de tão bem definida que era.

– Tem garotas aqui, vista logo isso – a Anne reclamou de novo.

– Já estou acostumada com isso! – falei sem perceber e logo virando em direção á comida, tentando achar algum lugar onde enfiar a cara.

– Com quem você está acostumada a ver isso? – Jason perguntou com um sorriso no rosto.

– Com o namorado dela – o Bê respondeu como se fosse a coisa mas óbvia do mundo, e o sorriso no rosto de Jason se desfez e vestiu a camisa rapidamente.

– Quer macarrão com queijo? – perguntei a Becca tentando mudar de assunto.

– Quero sim, obrigado – eu arrumei o prato dela, depois o meu e quando estava começando a comer senti uma vibração no bolso esquerdo da calça e sorri quando li o nome escrito.

– Oi, Matt.

– Oi, Nat.

– O que houve?

– Olha, meu apartamento, bem, hum, alagou.

– O quê? - eu disse entre risos.

– Eu programei a banheira e fui para o quarto ver Tv, acabei pegando no sono, como tinha deixado a porta do banheiro fechada nem percebi, mas quando acordei e abri a porta, a água me derrubou me fazendo cair escada á baixo.

– Ai meu Deus, você tá bem?

– Tô, mas estou sem lugar para dormir. Posso dormir aí está noite?

– Espera um pouco – fui falar com a Anne o que tinha acontecido e ela concordou – Pode.

– Obrigado, te vejo daqui a pouco.

– Até mais.

Ligação Off

– Ele está bem mesmo? – a Becca me peguntou.

– Acho que sim – falei da dando outra garfada– Logo ele estará aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês imaginam os personagens? DEIXEM REVIEWS SOBRE ISSO TAMBÉM! E no próximo capítulo eu falo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos Para Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.