Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 26
First Day Of Class


Notas iniciais do capítulo

Meus pupilos, meu caros leitores, meus divos que acompanham minha fic. Ganhei mais dois leitores e são pouquíssimos o que comentam, comentem mais, eles me motivam. Ainda mais que nessas férias, minha criatividade some. Acho que os melhores capítulos só virão com a ajuda das idiotas da minha colegas de escola, que também podem ser chamadas de melhores amigas. Ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/26

- Eu já disse que vou te matar? - disse enquanto Jason se arrumava ao meu lado.

- Já, mas eu não ligo!

- Deveria! Mas eu acho melhor cortar o seu pinto, para você nunca ter filhos! - lancei um olhar mortal enquanto caminhava de costas para o banheiro.

- Você não faria isso! - ele me olhou um pouco assustado.

- Não duvide de mim! - sorri assim que cheguei no banheiro, ele arregalou os olhos e eu fachei a porta. Adoro fazer essas aparições dramáticas e assustadoras, são tão legais. É melhor ainda ver a reação das pessoas.

Tomei um banho rápido, maquiagem básica, e roupas. Rotina irritante de colégio, mesmo com preguiça, eu estava super ansiosa para ter meu primeiro dia na universidade.

- Você tá linda! - Jason disse assim que saí do banheiro, já pronta.

- Ainda não esqueci de você e do seu amiguinho aí! - o olhei de cima abaixo, ele arrepiou e eu sorri - Vamos embora!

- Vamos! - ele correu até a porta e eu ri. Andei normalmente, peguei minha mochila, minha câmera, e um chiclete

- Pra que a câmera?

- Sabe Jason, eu escolhi cursar Fotografia, e pra isso nós precisamos de uma câmera! - eu disse saindo pela porta e vendo ele revirar os olhos.

- Sempre um poço de candura! - gargalhei e chegamos rapidamente até o carro.

- Ansioso?

- Demais - chegamos na estrada - E você?

- Também! - sorri, esfreguei as mãos e peguei um chiclete - Quer um?

- Claro, passa aí! - desembalei e coloquei em sua boca.

- Vai demorar muito?

- Não, mais 10 minutos. E fica calma, nós estamos meia hora adiantados!

- Sério? - sorri e ele sorriu de lado - Legal! Acho que eu nunca cheguei tão cedo em algum lugar em toda minha vida.

- Claro, você é uma lesma de pessoa - ele riu e eu o acompanhei.

- Babaca!

- Boba!

- Idiota!

- Feia! - eu arregalei os olhos.

- Você acha mesmo?

- Não, Nat. Você parece uma bonequinha de porcelana, um gracinha, meu bebê! - ele disse e eu sorri envergonhada.

- Aanw, te amo! - beijei sua bochecha e ele sorriu abertamente. Virou uma esquina e parou enfrente a um castelo, não pode ser aqui. Isso não é um colégio, e sim, o paraíso!

- Chegamos! - ele estacionou em uma das melhores vagas.

- Tá de brincadeira? Isso não é um colégio, isso é um castelo!

- É. Mas temos que entrar para pegar os horários! - nós saímos do carro e ele entrelaçou sua mão na minha minha e passamos pelo portão.

No instante que entramos, todos olharam para nós. Eu olhei para cima, Jason estava nervoso, sua testa estava franzida e ele não sabe. Mas ele fica muito sexy assim, ri com meus pensamentos e ele me olhou curioso, sorrindo. 

- Que foi?

- É que você é muito sexy! - ri fazendo ele rir.

- Eu sei disso! - ele passou a mão pelo cabelo fazendo balançar com o vento. Ri pelo nariz e me abracei a ele. Rapidamente chegamos na diretoria e entramos juntos.

- Senhorita Fontes e Senhor Parks? - a diretora falou sem nos olhar.

- Sim - respondemos juntos.

- Bem, aqui estão seus horários! Qualquer coisa falem comigo, ou com a Kate, a secretária! - ela nos olhou, parando seu olhar por mais tempo sobre Jason, segurei o riso mordendo o lábio inferior e ele percebeu. Nos despedimos dela e saímos rindo.

Ela gostou de você! - falei rindo. 

- E aquele garoto ali também gostou de você! - ele apontou para uma parede em que um garoto ruivo, com o rosto todo sardento, com meleca escorrendo pelo nariz e sorrindo pra mim.

- Que nojo! - eu gargalhei, e nós finalmente olhamos nossos horários, olhei o do Jason e percebi que eram quase iguais, a única diferente eram dois tempos de Fotografia e pra ele era Artes Cênicas - Você só pode estar de brincadeira!

- É igual! - ele sorriu alegremente - Haha, você não vai se livrar de mim!

- Até que não é tão ruim! - mordi a sua bochecha e fomos para a primeira aula, Química. Entramos e já estavam quase todos na sala. Bela merda!

– Por favor, se apresentem! - o professor falou e eu apertei a mão de Jason, estou bastante nervosa.

– Meu nome é Jason Parks tenho 19 anos, já viajei para dois continentes, América do Sul, e América do Norte. Fui aceito aqui, pretendo me formar em Direito e virar Advogado - eu pensei em falar: Juraaa? Mas fiquei quieta - E essa é mais que uma amiga, que vai se apresentar agora - ele ainda de mãos dadas me empurrou um pouco para frente.

– Oi - disse tímida - Meu nome é Natalie Fontes, tenho 18 anos, moro no centro de Londres juntos o Jason e pretendo ser fotógrafa!

– E de onde você veio? Porque seu sotaque não é daqui! - uma garota da primeira fileira, loira de olhos azuis, me perguntou.

– Rio de Janeiro, no Brasil - falei e logo começou os cochichos, odeio isso.

– Chega! Podem se sentar! - concordamos e sentamos na mesma mesa.

Ao passar do tempo, várias garotas e garotos se insinuavam para nós. Sério, o que tem de mais em nós dois? Eu sei que nós somos lindos, divos ft. gostosos mas...É, esquece!

Com o fim das aulas, veio o intervalo. Pegamos nossa comida e nos sentamos juntos, nós não estávamos muito afim de fazer amizades hoje. Ainda mais, eu ainda tenho um encontro hoje com aquela garota da loja. Urgh, me deu arrepios. Eu vou já apenas pra dizer que eu não jogo pro outro time, ou outra coisa que diga claramente: NÃO SOU LÉSBICA E NÃO VOU TE DAR UNS PEGAS! Nem percebi quando o meu curso acabou, estava tão legal, o professor (lindo) fez com que a matéria ficasse ainda melhor! Andei até a saída e senti alguém me puxando pelo braço. Ai meu Deus. eu não quero morrer hoje! Abafei um grito que estava prestes a sair quando percebi que a pessoa era Jason.

- Isso, está me dando mas motivos para eu cortar seu amiguinho aí embaixo! - quase gritei irritada.

- Ok, vamos embora. Você ainda tem o encontro com a Claire!

- Não, Jason. Eu não quero ir! Fala alguma coisa pra ela e acrescenta que eu não sou gay!

- Fala você! - entramos no carro - Aliás isso serve como um castigo por ter pensando que eu era gay!

- A culpa não é minha se você me dava motivos!

- Eu dava o que? - percebi que tinha falado e não só pensado.

- Hum, nada não! - eu sorri sem dentes e ele franziu a testa, já dirigindo.

Nós chegamos rapidamente no apartamento e ele já foi tomando banho, eu não. Eu vou assim mesmo, não queria nem estar indo, então já que eu vou. Vou tentar parecer desagradável! Em menos de 5 minutos ele saiu, trocou sua calça azul por uma preta e seu casaco e blusa branca foram trocadas por uma blusa do Ramones que terminava no antebraço.

- Tá gatinho! - fiz uma voz irritante e depois miei, ele riu e saímos.

- Vamos logo! - eu pensei em protestar, mas se eu fizesse isso ele traria a Becca para me arrastar até lá.

[...]

Fiquei com meus fones de ouvidos até Claire chegar, sorri sem vontade e bebi mais um gole do meu refrigerante. Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha, o Jason e a Becca.

– Olha, Claire... - eu comecei.

– O que foi?

– Bem, hum, Claire... olha, eu não sei o que realmente aconteceu mas eu quero eixar bem claro que eu não sou lésbica, nem bi, sou hétero. Gosto de homens e APENAS homens - destaquei o "apenas" com a voz e ela piscou várias vezes e depois sorriu sem dentes. Agora eu estou confusa!

– Não,você não fez nada, eu que me interessei por você. Você é bonita e parece ser bem legal, me desculpa ter que te fazer passar por isso! - ela falou fazendo cara de cachorrinho abandonado, eu abri um pouco a boca, surpresa e virei a cabeça para o lado, como um cachorrinho confuso.

– Amh, não precisa se desculpar. Você também parece ser legal, mas é que...

– Relaxa, mas nós podemos ser amigas, não? - ela perguntou adoravelmente.

– Claro - ela olhou no celular.

– Ótimo! Me desculpem mas agora eu tenho que ir!

– Ok - ela se despediu de nós todos - Tchau.

– Vim aqui pra nada? - Becca falou e eu a encarei.

– E o que você esperava que acontecesse?

– Sei lá, um beijinho! - ela falou rindo e eu devo ter feito uma cara de nojo trágica porque até o Jason riu assim que viu minha reação.

- Que nojo! Não, jamais e nunca! - ri junto com eles. Ouvi uma risada bem que me parece conhecida, procurei o lugar de onde vinha e acabei achando uma pessoa que eu não gostaria de ver agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLISS, DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!