Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 25
Wait....WHAT THE FUCK?


Notas iniciais do capítulo

CARA, EU TO RINDO ATÉ AGORA COM ESSE CAPÍTULO! BASEADO EM HISTÓRIAS REAIS, MEU AMIGO FEZ ISSO COMIGO ONTEM! VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO, O PRIMEIRO DIA DA FACULDADE, AINDA HOJE! OH GOD!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/25

– Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! - eu pulava na cama, acordando Jason.

– Será que eu posso dormir? - ele me olhou e eu neguei, ele suspirou - O que é?

– Amanhã é o nosso 1° dia de aula! - eu sorri e arregalei os olhos tão abertamente que eles poderiam sair a qualquer momento.

– Calma! - ele disse rindo - Cara, pensei que seus olhos iam cair em mim! Ele gargalhou e eu lhe dei língua.

– Que pena que você falou isso! - eu falei e ele mordeu o lábio inferior, parando de rir e me encarando.

– Por que?

– Porque como eu sei que você adora fazer compras, eu ia pedir sua ajuda - ele sorriu - Mas agora eu vou ligar é pra Becca e pro Bê! - tirei o celular do bolso, ele arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente e tirou o celular das minhas mãos.

– Vai ligar é o cacete! - eu ri - Você tem 15 minutos para se arrumar e nós vamos comprar tudo que eu achar bonito! - ele ordenou e eu coloquei as mãos na cintura e torci o nariz irritada.

– Como é que é, Parks? - eu falei e ele arrepiou.

– Hum, nada, vamos comprar o que você gostar. Foi isso que eu disse! - ele disse e correu para seu quarto, eu ri e fui para o meu, me arrumei rapidamente.

15 minutos depois, nós dois já estávamos prontos e na garagem do apartamento. Entramos no carro e ele foi no do motorista, a blusa dele estava bem aberta, mostrando sua nova tatuagem. Eu sorri e ele me olhou interrogativo.

– O que foi? - Já te disse que você ficou muito gostoso com essas tatuagens! - mordi o lábio inferior e ele arregalou os olhos, ficando vermelho como um pimentão.

– O-o que? - ele gaguejou e eu não aguentei e dei uma risada escandalosa.

– Mano, você tinha que ver sua cara! - eu disse e ele voltou a normal, só que agora com raiva.

– Palhaça! - ele ligou o carro e eu ri baixo.

– Não fica assim não, você é gostoso de qualquer jeito! - fiz cócegas no seu pescoço e ele ficou tentando evitar.

– PARA COM ISSO, MERDA! - ele falou e eu ri - Eu tenho que dirigir e você está me atrapalhando! - me rendi e ele voltou a dirigir.

Não demorou muito já estávamos no centro, na loja favorita do Jason e com duas atendentes nos olhando freneticamente. Logo uma delas veio em nossa direção e eu logo pensei, vai dar em cima do Jason!

– Posso ajudar, Jay? - ela perguntou, então eles já se conheciam, hum. Ela olhou rapidamente para minhas pernas e depois para Jason.

– Sim Claire, nós estamos aqui para achar uma roupa legal para nós dois! - Jason respondeu e eu assenti.

– Eu já tenho uma ideia de roupas! - ela falou e nós a seguimos. Ela parou em frente a um manequim masculino e nós nos entreolhamos, a roupa era simplesmente perfeita! Uma calça jeans azul escura, uma blusa simples, mas o casaco, é simplesmente lindo. Eu peguei o casaco e me vesti com ele, ele era quentinho e confortável.

– Você vai levar esse casaco! - foi meio que uma ordem, ele também gostou, e concordou.

– E agora pra você - ela me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior - Vamos ver!

Eu a segui novamente, ela parou em frente de uma roupa bem bonita, mas não combinava com a estação (frio pra cacete) e com o meu colégio.

– Hum, é lindo, mas eu prefiro algo mas quente! - continuei encarando aquele shorts, era realmente bonito.

– Ok, mas ia ficar lindo com suas pernas! - ela falou e eu sorri. Que fofa! – E esse?

Paramos enfrente a uma roupa que de cara eu adore, uma calça bem confortável, uma blusa fofa e pra acompanhar uma jaqueta linda e com os sapatos, gamei neles. Não precisei nem de mais 2 segundos para responder.

– É esse! - ela pegou as roupas e colocou numa sacola.

– Mais alguma coisa? - ela perguntou gentilmente.

– Não, isso é tudo! - Jason falou e eu concordei sorrindo.

– Então - ela escreveu algo no recibo papel e entregou para mim, guardei no bolso e ela sorriu - Pronto!

– Tchau! - falei simpática olhando para as duas atendentes novamente - É, eu pensei que elas tentariam te comer por inteiro mas eu estava enganada!

Ele riu, uma risada irônica e eu o encarei confusa.

– Que foi?

– Elas não se interessariam por mim! - ela balançou a cabeça negativamente, ainda rindo.

– Por que? Sabe, você pode ser gay, mas você parece ser homem então as mulheres ainda se interessam por você, Jason! - eu falei e ele agarrou meu pulso, me parando no meio da rua.

– O que você disse?

– Que as mulheres ainda se interessam por você! - falei e ele pareceu com raiva.

– Não antes disso.

– Que você parece um homem! - eu falei e ele se mostrou impaciente.

– Antes! - sua voz saiu irritada.

– Que você é gay? Ah, tudo bem, não precisa se envergonhar! - eu falei e ele soltou meu pulso e sorriu.

– Você acha que eu sou gay? - ele perguntou, seu olhar demostrava algo que eu não consegui entender.

– É, não precisa se esconder. Eu te entendo, você nasceu assim! - ele riu e eu continuei sem entender, mas pelo menos estávamos andando a caminho do Starbucks.

– Meu Deus! Jura que eu pareço gay? - ele colocou as mãos na cabeça - Cara, eu não sou gay!

– Hurum - Tá! E Chuck Norris agora virou Pranchana Jack!

– É sério! - ele agarrou meus ombros - Eu não sou gay!

– Sério? - eu arregalei os olhos.

– É! - ele confirmou e a primeiro coisa que eu fiz foi lhe dar um belo de um soco no braço - Por que você fez isso?

– Você me viu de lingerie, você me viu pelada! - eu lhe dei outro soco.

– Para com isso! - ele falou e eu bufei irritada - E você achou que eu era gay, você tirou a roupa na minha frente, eu não tenho culpa!– Filho da puta! - falei devagar - Tu me enganou! Seu viado, filho da mãe!

Ele revirou os olhos e entramos no Starbucks, e vimos a família Parks, ela completa, numa mesa grande. Me aproximei com um sorriso e ele iam falar alguma coisa mas eu explodi.

– JASON NÃO É GAY! - eu falei e todos me encaravam de boca aberta.

– Você tá maluca? É claro que ele é! - Anne falou e todos concordaram.

– O que? Você também acha isso? - Jason quase gritou.

– Meu filho, você não precisa mentir para nos agradar! - ela falou e Richard concordou.

– Mãe, eu não sou gay!

– Não precisa ter vergonha! - Richard falou.

– Meu Deus! Eu não sou gay! - ele jogou a cabeça para trás.

– Jason, nós vamos te amar de qualquer jeito! Não precisa mentir!

– Eu sou heterossexual, eu não escolhi isso, simplesmente nasci assim! - ele falou e antes que os pais falassem mais alguma coisa eu resolvi me intrometer.

– Depois que ele me vi pelada, ele percebeu que não é gay! - todos me olharam de olhos arregalados.

– Agora eu acredito! - Richard falou e Jason bufou muito irritado.

– Hum, ok - Anne se recuperou - Se sentem conosco!

– Claro! - sorri e e puxei Jason para o meu lado. Nos sentamos e ele continuou irritado, de braços cruzados e bufando. Me aproximei dele e ele me olhou.

– Tá, agora que sabemos que você gosta de mulher! - ele revirou os olhos - Por que você disse que aquelas garotas não gostariam de você? - ele riu.

– Você ainda não percebeu? - eu o olhei confusa e neguei - Aquela garota que nós atendeu, sabe? - eu concordei - Bem, o nome dela é Claire, e de jeito nenhum ela gostaria de mim. Nós somos amigos a muito tempo e ela...

– Olha, você é bonito, fofo, legal e uma pessoa maravilhosa - ele corou - Qualquer mulher se apaixonaria por você!

– Obrigado, mas ela não.

– Por que?

– Bem, porque ela é...hum...lésbica! - ele falou e eu realmente me surpreendi. Cara, ela não parecia!

– Sério? Sério, mesmo?

– É! - ele riu - Mas ela gostou de você! - ela passou a mão sobre minha bunda e mexeu no meu bolso.

– O que? E você é um tarado!

– Calma, queria te mostrar isso! - ele pegou o recibo.

– E daí? - ele abriu o recibo e lá tinha letras grandes escritas "Me ligue" e o seu número do celular. Minha boca fez um perfeito O e ele riu - Não tem graça!

– Claro que tem - ele riu mais - Para falar a verdade, as duas atendentes são. Quando nós entramos, elas te comeram com os olhos. E a Claire se segurou muito para não te agarrar! - ele riu e eu o encarei incrédula.

– Mas que porra? - eu falei encarando para o prato em minha mesa e a Becca me olhou assustada.

– Qual é o motivo dessa vez? - ela perguntou.

– A Claire quase voou na Natalie e ela nem percebeu! - ele disse rindo e a Becca riu também.

– Vocês só podem estar de brincadeira! Vocês estão mesmo achando isso engraçado? - eu falei irritado e os dois riram ainda mais.

– Ah, liga pra ela, vai.... - a Becca falou assim que voltou a cor normal.

– O QUE? EU NÃO SOU LÉSBICA! - eu gritei e todos me olharam, quando eu disse todos, até os garçons me encararam - Eu não vou ligar pra ela, não vou dar esperança nenhuma para essa garota!

– Ah qual é? Você pode não ser o tipo dela e vocês podem virar amigas! - ele falou e eu sorri irônica. Mas que merda tá acontecendo, eu termino um namoro, e garotas lésbicas veem pra cima de mim? Isso não é legal!

– Argh, vocês são malucos. Eu não vou ligar! - Jason pegou meu celular e eu tentei protestar mais a Becca me segurou na cadeira - Filhos da mãe!

– Hum, oi Cat. É o Jason! - ela respondeu alguma coisa - Então sabe aquela minha amiga que estava na loja comigo hoje? - blá blá - Então, eu liguei pra vocês marcarem de sair algum dia, sabe, virarem amigas! - ele afastou um pouco o celular do ouvido e depois reposicionou - Ok, então até amanhã!

Ele desligou e me encarou sorridente, eu o fuzilei com o olhar e lhe dei o dedo do meio.

– Ela é legal, você vai gostar dela! - ele falou normalmente.

– Você vai comigo! - eu falei e ele negou.

– De jeito nenhum!

– Vai sim e mais nenhum pio, seu cara de pinto preto! - ele riu e nós voltamos a atenção a mesa.

Voltamos para o apartamento e eu ainda estava com raiva e ao mesmo tempo chocada! Cara, como assim? Não acredito que eles me empurraram para um lésbica! Tá ela é fofa e bonitinha, mas a única coisa que talvez eu seja dela é amiga. Meu Deus! Ainda nem to acreditando! Caralis, mano, eu to ferrada com amigos como esses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? Não se esqueçam foi baseado na minha vida, exatamente ontem!