Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 19
Afternoon in Shopping!


Notas iniciais do capítulo

Que saudades de vocês meus Liamdos! Esse capítulo vai ter porrada (MENTIRA). NO CAPÍTULO ANTERIOR EU ERREI UMA COISA: Eu não acho a Natalie parecida com aquela garota, ela é parecida com a Caitlin. A Natalie parece com a Lucy Hale e a Becca com a Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/19

Ai, que tédio! – eu reclamei jogando minha cabeça para trás.

– O jornal anunciou que já está menos frio e que muitas pessoas estão saindo de casa – a Becca comentou enquanto o carinha da previsão do tempo dizia a mesma coisa – Você quer sair também?

– Será mesmo que está menos frio? – nos olhamos e acho que tivemos a mesma ideia.

Num instante estava tudo em paz, no outro, eu e Becca arrastávamos o Bernard em direção a porta, que choramingava que nem um bebê, dizendo que não queria ir.

– Seja homem! – eu disse.

– Eu sou homem – ele disse confiante – Mas é que aqui está tão confortável...

– Vai logo! – a Becca abriu a porta e o empurrou para fora, logo fechou a porta e nós fomos para a janela ver a reação dele.

Ele escorregou no chão coberto pela neve e se levantou, olhou para a janela onde estávamos e lançou o dedo do meio com um olhar de raiva. Nós rimos e ele adentrou a casa novamente.

– Vocês são más! – ele disse enquanto nós ríamos – Mas sim, está bem melhor lá fora. Está até um pouco ensolarado.

– Então vamos nos arrumar para sair – eu disse.

– Sair para onde? – Jason e Matt perguntaram juntos.

– Sei lá para o shopping talvez, lá tem cinema, comida e aquecedor – eu falei e eles concordaram – Então vão se arrumar!

Eles subiram e Matt e eu fomos para o quarto, ele tomou banho primeiro e eu fiquei ouvindo músicas enquanto esperava ele. Ele saiu com a toalha enrolada na cintura e começou a se trocar, eu fui para o banheiro. Tomei um banho, e sai já de calcinha e sutiã.

– É, isto é uma das coisas que eu senti falta - ele disse ao me ver, eu sorri e joguei a toalha que sequei meu cabelo na cara dele.

– Chega, ok? Eu estou aqui e você também, não vamos nos separar tão fácil - eu envolvi meus braços eu seu pescoço e lhe dei um selinho, logo indo ao meu armário para pegar uma roupa e me trocando.

Eu: http://www.polyvore.com/natalie_passeio/set?id=67171556#stream_box

– Esse não é um estilo muito roqueiro pra você? - ele falou enquanto eu dava os últimos retoques na maquiagem.

– Não, eu era bem assim e um pouco pior antes de você me conhecer! - passei o gloss e saí do banheiro.

– Ainda bem que eu te conhecei no momento "Olha só minha namorada é uma fofa" - ele disse e eu gargalhei.

– Vamos logo! - eu peguei sua mão e desci com ele as escadas, Caitlin, que por coincidência ou desceu ao memso tempo que nós.

Cailtin: http://www.polyvore.com/caitlin_passeio/set?id=67169183#stream_box

– Demoraram, ein. Foram fazer uma rapidinha? - o Jason perguntou sorrindo malicioso e o Matt revirou os olhos enquanto eu falava um "vá se foder" mudo.

– Apenas vamos! - a Becca disse me fazendo olhar para ela.

Becca: http://www.polyvore.com/becca_passeio/set?id=67470709#stream_box

– Ai meu Deus! - eu olhei bem - Você está bem, Becca?

Ela me olhou assustada.

– Sim, por que?

– Porque você não está de vestido rosa nem de salto alto e sua maquiagem - eu arregalei os olhos dramaticamente - Sua maquiagem está básica!

– Eu estou enjoando da cor rosa, só que eu só tenho roupa rosa no armário e a maquiagem é porque nós não estamos indo para nenhum lugar importante.

– Mesmo assim, estou impressionada! - Todos concordaram comigo e a Becca bufou.

– Vamos embora! - ela pegou seu casaco na mão e saiu pela porta.

– Vamos - eu falei - Peraí, com que carro nós vamos.

– O meu está na garagem do meu apartamento - o Matt falou levantando as mãos.

– E o meu é não é muito grande! - o Bernard saiu pela porta junto com o Matt.

– Bem, só temos você e eu - o Jason falou - Olha, você leva o Matt e a Caitlin e eu levo o casal rosa pink - ele se referiu a Becca e o Bernard, que por coincidência ou não estavam de camisas rosa claro.

– Ok - saímos de casa e entramos em nossos carros. 25 minutos depois, todos já estávamos dentros do shopping, Jason e Becca estavam na fila do cinema, eu e Matt na fila da pipoca e a Catlin e o Bernard na fila do sundae.

– BORA NEGADA, O FILME JÁ VAI COMEÇAR! - o Jason falou puxando o Matt e eu para entrar na nossa sessão.

[...]

– Bela bosta, aquele filme era horrível! - eu disse e todos concordaram

– Jason, por que você escolheu ele? – O casal da foto do filme era bonitinho, e eu pensei que fosse bom - ele respondeu e vários olhares reprovadores pairaram sobre ele.

– Vamos fazer o que agora? - a Caitlin respondeu.

– Que tal te jogar do térreo? - eu disse e todos riram, menos o Matt, este me lançou um olhar reprovador.

– Até que não é má ideia! - o Jason sussurrou no meu ouvido e eu gargalhei.

– É sério, o que nós vamos fazer! - a Becca perguntou me olhando.

– Nós vamos ao banheiro, e nós quer dizer eu.

– Eu vou contigo! - a Becca entrelaçou sua mão na minha.

– Nos encontramos no Mc Donald's então? - o Matt falou e eu assenti, nos desviamos do caminho e andamos em direção ao banheiro.

Entramos no banheiro e demos de cara com 3 vadiazinhas de mini saias se maquiando em frente ao espelho. E uma delas era a loira que falou comigo no cinema no mês passado.

– Ignora - a Becca falou e eu olhava fixamente para aquele ponto oxigenado no meio do banheiro.

– Não dá, é muito farmacêutico! - disse me referindo ao cabelo amarelo a minha frente e a Becca riu.

– Algum problema, querida? - a "loira" falou.

– Nenhum, só estava aqui me perguntando qual era o nome da coloração do seu cabelo? - ela arregalou os olhos.

– Nenhum, é natural! - ela jogou o cabelo para trás e eu ri pelo nariz.

– É tão natural quanto os peitos da sua amiguinha aí do lado - me referi a uma morena com os peitos mais falsos do que iPhone na China.

– Que abuso - ela colocou a mão na cintura como se estivesse impaciente - Quem você pensa que é, queridinha?

– Uma pessoas muito melhor e mais inteligente do que você - eu sorri - E, ah, a cor do meu cabelo não é comprada na farmácia, ele é natural!

– Eu sou Jennifer Dutton, filha de Isaac Dutton e não vou ficar aqui para ficar ouvindo esses absurdos! - ela jogou sua bolsa por cima do ombro e foi seguida pelas suas amiguinhas que a cada passo fazia um barulho, graças aos seus salto maiores do que o Monte Everest.

– Já vai tarde! - mandei um beijinho no ara para ela, que me lançou um olhar raivoso. Elas saíram pela porta e a Becca agarrou meu braço.

– Wow, o que foi isso? - ela perguntou boquiaberta.

– Nada, apenas uma conversação - dei de ombros, me olhando no espelho e certificando que os meus cabelos estavam no lugar certo.

– Nada? Você acabou com ela! - ela sorriu largamente.

– Aquilo não foi nada, é sério! - eu a olhei seriamente e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

– Eu nunca que vou querer sair numa briga com você! - ela disse rindo e eu sorri de lado.

– Não mesmo - concordei com a cabeça e saí do banheiro.

O resto da tarde foi divertida, passamos a tarde no shopping, nos fliperamas, maquinas de dança, comprando coisas e comidas. Eu saí de lá com 3 cds novos na mão, coloquei um deles no caminho de volta para a casa. Maroon 5 - One More Night. Como chegamos muito tarde nos despedimos e cada um foi para o sue canto, exaustos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem criatividade ultimante então, ME DEEM SUAS OPINIÕES SOBRE O QUE FAZER NA FIC e por favor DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos Para Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.