Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 18
I miss you so bad


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que vou viajar amanhã e só postarei de nova na segunda, so...ENJOY!
P.S.: Eu tenho imaginado a Natalie parecida com essa garota, mas sejam livres para imaginarem como quiserem: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyklju3QEG1qmr4e7o1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/18

Acordei com uma dor de cabeça infernal e os olhos ainda avermelhados de tanto chorar, digamos que ontem não foi o melhor dia da minha vida, em parte foi ótimo já a outra eu queria que simplesmente desaparecesse da minha vida.

A minha desculpa ontem foi que eu estava emocionada demais com a chegada do Matt, mas eu estou me sentindo um lixo, eu to parecendo um zumbi. Estou mais pálida do que o normal, meus olhos sem o brilho de sempre, não estou conseguindo sorrir e meu cabelo perdeu seu brilho natural. Caralho, quando eu me olhei no espelho pensei que estava morta, mas então eu percebei que só estou horrorosa mesmo.

Fui ao banheiro, fiz minhas higiene e tomei um banho demorado. Fiz uma maquiagem básica, coloquei uma roupa fresca, fiz uma trança em meu cabelo e desci as escadas.(http://www.polyvore.com/natalie_miss_you_so_bad/set?id=67048526) Aprontei o café para todos, ovos, bacon, panquecas, fiz a calda que o Matt me ensinou, salada de frutas e para completar: café e suco de laranja.

– Você é um idiota, você é um idiota – ouvi alguém sussurrar e fui atrás do barulho. Me deparando com o Jason sentado nos degraus de nossa varanda – Você é um grande idiota!

– Jason? – eu abri a porta e ele me olhou assustado, logo se levantando rapidamente e secando as lágrimas que rolavam pelo seu rosto – Você está chorando? Por que?

– Por que, Natalie? Ontem eu estava muito bêbado, estava vendo tudo borrado, de repente eu vou em direção ao meu antigo quarto e te vejo lá – ele balançou a cabeça, querendo negar a si mesmo – Eu não queria ter feito isso, Nat. Me perdoa?

Eu estava sem palavras, eu estou vendo o Jason, aquele garoto fofo e dócil, chorando e me pedindo perdão.... É isso mermo produção? Eu não conseguia dizer nada, a culpa não foi totalmente dele, as bebidas que eu tomei me ajudaram a retribuir o seu beijo.

– Nat? Por favor, me perdoa? – ele ainda estava esperando minha resposta. Seus olhos verdes escuros estavam sem brilho e avermelhados, seu rosto estava vermelho e um pouco inchado, seu cabelo todo desgrenhado e seu olhar estava procurando o meu.

– Está tudo bem, Jason – ele me olhou desconfiado, para saber se eu estava falando sério – Eu juro, você está perdoado e reposto na categoria de melhor amigo – Eu sorri e ele sorriu deixando escapar mais algumas lágrimas.

– Natalie, obrigado, eu nunca tive alguém como você na minha vida e definitivamente, eu não quero te perder – ele me deu um abraço de urso me tirando do ar.

– Chega – ele me colocou no chão e eu peguei sua mão - Você não vai me perder ok? – ele confirmou com a cabeça e eu sorri – Vamos, eu acabei de fazer o café da manhã e você tem que comer.

Entramos e demos de cara com todos, menos o Matt, devorando a comida. Eu olhei assustada para Jason, que apenas sorriu e riu e não teve como eu não rir junto. Sua risada é tão contagiosa.

– Bem, você tente comer, que eu vou acordar o Matt – ele assentiu e eu subi em direção ao meu quarto e encontrando o Matt dormindo como um anjinho na minha cama. (http://data.whicdn.com/images/46859588/tumblr_m5b861Gd5q1qmti6mo1_500_large.jpg)

– Hey, baby, acorda – o sacudi e ele virou, agora de barriga para cima – Amor – lhe dei um selinho e nada, então passei minha mão sobre seu abdômen e mordi seu lábio inferior, e com a outra mão eu fiz carinho em sua cabeça.

– Você sabe o quanto é bom ser acordado assim, depois de 2 meses, pela pessoa que você ama? – ele disse ainda de olhos fechados e me puxando em cima dele.

– Tenho uma ideia – eu falei e ele sorriu – Vamos o café já está pronto! – eu tentei levantas mas ele me segurou.

– Sem beijo de bom dia? – ele perguntou fazendo biquinho.

Lhe dei um selinho, mas ele pediu passagem para língua, que foi cedida rapidamente. Eu queria seus lábios nos meus, eu necessitava disso. Paramos por falta de ar.

– Eu senti sua falta – ele sussurrou no meu ouvido.

– Eu também senti a sua – eu disse e ele sorriu e inevitavelmente, eu sorri junto.

– Você está linda – ele disse e eu me senti corar.

– Obrigado, e você – percebi que ele estava só de cueca – Você já é lindo!

Ele riu e foi para o banheiro trocar de roupa, e eu desci para me encontrar com os outros. Ficamos, conversando e vendo TV já que todos já tinham acabado de comer e só faltava o Matt.

– Ei, cadê o Matt? – a Becca perguntou.

– Foi tomar banho e trocar de roupa – dei de ombros e logo ele desceu as escadas, com os cabelos ainda molhados e o cheiro de seu perfume inalando em meus pulmões, e como sempre, ele estava lindo. (http://lavishtma.ca/wp-content/uploads/2011/04/Francisco+Lachowski++Ford+Men.jpg)

Assim que ele percebeu que todos, eu disse: todos estavam olhando para ele. Ele tirou os fones e sorriu envergonhado, caminhando para se sentar ao meu lado e sussurrou “Você não disse que o café estava pronto?”

– E estava, até esses gulosos – apontei para a Becca, o Jason e o Bernard – Devorarem toda a comida.

– Hmm, tudo bem, eu faço algo para mim – ele disse se levantando e eu levantei e o empurrei de volta para o sofá.

– Você deve estar cansado, eu faço para você! – fui até a cozinha e fiz tudo de novo só que na porção de uma pessoa só, não demorou nem 10 minutos pra que eu acabasse – Amor, está pronto!

– Obrigado, amor, mas como eu já tinha dito: Não precisava – ele me deu um beijo na bochecha – E desde quando você aprendeu a cozinhar?

– Eu tenho que me garantir – eu disse rindo – O primeiro passo para se conquistar um homem é pela barriga... ou estômago ou...Aff, tanto faz!

Ele riu e sussurrou no meu ouvido em fazendo arrepiar: “Não precisa se garantir, eu já sou todo seu” e assim que percebeu que eu me arrepiei ele me deu um leve beijo no pescoço que se arrepiou mais ainda ao sentir seus lábios quentes no meu corpo frio.

– Apenas coma, menino! – me afastei dele um pouco corada, e ele apenas riu pelo nariz e continuou a comer.

Meia hora depois, estávamos na sala, todos jogados lá de algum jeito. E todos com a mesma preguiça de fazer sequer algum movimento. Londres estava muito frio para sair de casa, e em casa estava tão confortável que ninguém queria tentar sair.

– Parece que eu vou dormir aqui de novo – o Bernard falou se ajeitando sua cabeça no colo da Becca.

– Por que? – a ingênua da Becca e perguntou.

– Eu é que não vou sair da sua casa nesse frio – a Becca lhe deu um tapa na cabeça.

– Não tem problema, eu te chuto sua bunda ali da porta e você vai correndo para seu carro ligar o aquecedor, depois é só você dirigir até seu apartamento – ela respondeu nos fazendo rir.

– É assim então? – ele perguntou e ela assentiu – Não faço mais chocolate quente com mashmalows pra você.

Ele disse e ela arregalou os olhos e fez biquinho, negando com a cabeça.

– Então fala assim: Me desculpa, senhor gostosão, eu te amo e te quero nu na minha cama – ela revirou os olhos e todos estavam prendendo o riso, ela bufou e falou baixinho:

– Me desculpa senhor gostosão, eu te amo e te quero nu na minha cama – ele sorriu e lhe deu um beijo na testa.

E depois se tornou silêncio, a preguiça dominando o ar, esse dia está um tédio. Mas fazer o quê? Então apenas, ficamos lá, deitados ou sentados, vendo Bob Esponja na Tv.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem do Chico dormindo não é fofa?
Deixem reviews!!!