Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 16
HEY, CAMBRIDGE!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas eu acho que dois capítulos no mesmo dia já está bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/16

Acordei animada e disposta a fazer tudo e mias um pouco (sem duplo sentido), tomei um café rápido e voltei para meu quarto, para me arrumar pra eu fazer uma visita a minha nova universidade.

– Dá pra ir logo, eu quero fazer xixi – eu ouço a voz da Caitlin atreves da porta e os chutes que ela depositava na mesma.

– Vai no do andar de baixo – eu falei sorrindo e escuto ela sair xingando em portugês, apenas sorri, imaginando a cara de raiva dela.

Outras 3 batidas na porta.

– Que foi, Caitlin? – perguntei me enrolando na toalha e abrindo a porta do banheiro, e logo dando de cara com o Jason, me olhando dos pés a cabeça. Ah, mas dane-se, ele gosta de banana e não de maçã. Se é que vocês me entendem?

– Bem, eu – ele me olhou de novo e desviou – Você vai visitar Cambridge agora não é?

– Sim – eu falei soltando a toalha e vestindo a minha lingerie, ele apenas observou tudo calado.

– Ah... E então, nós podemos ir juntos, eu também quero conhecer o lugar que eu vou morar por quatro anos – ele disse e eu pensei “Caralho, eu também. Meu Deus, isso é muito tempo!”

– Morar? – eu não sabia que tinha que morar lá.

– É, não obrigatório mas eu acho que seria difícil para nós dois ir e voltar todos os dias, nossa casa é muito longe!

– Verdade – eu pensei que não poderia mais ter um quarto só pra mim e bufei – Ah, mas quando tiver aulas, você – eu cheguei bem perto dele e apontei para sua cara – Nem pense em se afastar de mim!

– Pode deixar – ele falou e saiu do quarto correndo.

Comecei a colocar minha roupa, afinal eu estava de calcinha e sutiã esse tempo todo! Acabando de me arrumar, peguei minha bolsa e bati na porta do Jason.

Eu => http://www.polyvore.com/visita_cambridge/set?id=65549008

– Mas já? – ele viu que eu já estava pronta – Ainda nem tomei banho.

– 20 minutos – falei e ele me segurou.

– 20 MINUTOS? Como você espera que eu fique lindo, gostoso e cheiroso EM VINTE MINUTOS? – ele falou passando a mão no corpo em seguida de um grito. Dei uma gargalhada e me virei em direção as escadas.

– Se vira! – desci e fiquei esperando no carro.

Passou 20 minutos e ele ainda não tinha entrado no carro, eu vou bater nesse moleque! Mais dez minutos e finalmente ele apareceu, bem bonito.

Jason => http://img1.bdbphotos.com/images/orig/s/b/sb3jf1ngbm1d1mn.jpg

http://www.welovepopmag.co.uk/uploaded/news/images/wenn3991099.jpg

(N/A: Escolha qual você quiser para ele usar, depois imagine ele tirando tudo, bem na sua frente Hahahaha).

– Demorou ein, meu querido – ele fechou a porta do carro.

– Mas você gostou do resultado! – ele sorriu malicioso e soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir.

– Vamos logo – fomos com o meu carro e ele não parava de trocar de rádio, até que eu enfiei meu iPod e coloquei no álbum Take Me Home, aí ele sossegou por metade, porque ficava cantando que nem um idiota (e eu também mas #abafaocaso ).

Tipo, quando nós chegamos, todos olharam para nós. Eu apenas ignorei e fui direto para a recepção, secretária ou sei lá que nome que tem essa merda.

– Bom dia – a secretária, eu acho, falou simpática.

– Bom dia – Jason e eu respondemos juntos.

– Meu nome é Louise, em que eu posso ajudar? – ela era bem esquisita, de um jeito bom.

Louise era magra mas tinha certas curvas, seus cabelos eram ruivos e seus olhos eram verdes, seu rosto cheio de sardinhas e tinha um sorriso lindo nos lábios. Ela estava usando uma saia longa preta e uma blusa branca, salto alto preto e uma maquiagem discreta. Ela deveria ter uns 20 anos, não passava disso.

– Bem, nós fomos aceitos aqui na universidade e eu pensei se poderíamos olhar nossos quartos e o restante do – antes de eu terminar ela me cortou.

– Mas é claro que podem, eu mesma vou ser a guia. Quais são seus nomes? – ela perguntou mexendo no computador.

– Natalie Fontes e Jason Parks – respondemos juntos.

– Hum, sim, estão aqui – ela nos olhou rapidamente e voltou a se concentrar no computador – Natalie você é do quarto 21, o mesmo que o meu – Não por muito tempo – E Jason, você é do quarto 17, seu companheiro será... Isaac Edwards.

Ela nos levou animada até nossos quartos, claro que em prédios diferentes. Eles eram bonitos, agradáveis. Mas essa ideia de ter que dividir o quarto com uma pessoa não estava me agradando, mesmo essa pessoa sendo Louise.

Vimos toda Cambridge e quando chegamos em casa já era tarde e não tínhamos almoçado, fiz o jantar e comemos. Ele ficou comigo conversando sobre o que poderíamos fazer para não ter que morar na universidade.

– Acho melhor ficarmos lá mesmo e peraí... – ele arregalou os olhos e eu também.

– O quê? – perguntei curiosa.

– Podíamos alugar ou comprar um apartamento, eu sou rico e você também – meu pai é médico e minha mãe é empresária, foi isso que ele quis dizer com rica.

– É, decoramos como nós quisermos e de preferência com mais de 2 quartos, eu que não vou dividir o meu com você! – ele me lançou um olhar mortal e eu dei de ombros.

– Também te amo, Nat! – ele tacou uma almofada em mim e me mandou um beijo.

– Vá se ferrar! – eu falei e pulei na cama deitando junto com ele.

– Você vai passar o Natal aqui?

– E você espere que eu passe onde? Portugal?

– Não, pensei que você fosse visitar o Matt ou os seus pais.

– Temos que economizar dinheiro pra o apartamento e o Matt que se foda – liguei a televisão.

– Vocês terminaram? – eu olhei pra ele e ele estava diferente.

– Não, mas se ele não chegar até o Natal pode considerar que sim.

– Nossa, que boa namorada você é! – ele falou com uma voz irônica, me arrancando uma risada.

– Quer ver o quê?

– Sei lá, desenho, hoje eu estou com espírito infantil – eu queria colocar no Bob Esponja, mas não estava dando e então botei no meu segundo favorito: Hora de Aventura.

– Então nós vamos morar juntos? – o Jason concordou e eu sorri, meus olhos ficaram pesados e logo o sono me consumiu de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos Para Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.