Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 15
OMG, HE IS GAY!


Notas iniciais do capítulo

Eu amo esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/15

Agora finalmente caiu a ficha, ele tem mesmo um jeito meio gay. Como eu nunca percebi isso antes? Mas finalmente meu gaydar apitou! (N/A: isso é tipo um instinto reconhecedor de gays). Entrei no quarto e dei de cara com a Caitlin mexendo no meu notebook.

– O que você está fazendo? – eu alterei minha voz e ela pulou da cama.

– Calma, eu estava mandando um e-mail para a mamãe e o papai dizendo que eu cheguei bem – eu peguei o note e enviei o e-mail e fechei todas a páginas abertas.

– Ei, eu ainda não tinha terminado de escrever - ela falou colocando as mãos na cintura.

– Usa o seu – eu disse abrindo na pasta de fotos.

– Está sem bateria – ela se sentou ao meu lado – E quem é esse garoto lindo? – ela apontou para o Matt e eu senti meu sangue ferver e eu a olhei com raiva e ódio, fazendo ela se afastar.

– É meu namorado – eu falei minha e minha voz saiu mais raivosa do que deveria.

– Aah, eu não sabia – eu pude sentir o medo em sua voz, apenas sorri de lado e falei um “tudo bem”, ela me encarou com medo e tensão e se sentou na outra cama, ao meu lado.

– E aí, quando eu vou conhecer Londres? – ela perguntou.

– Comigo, nunca. Mas talvez a Becca queira te levar para ver o Big Ben e o London Eye, lá é realmente lindo – sorri involuntariamente me lembrando quando o Matt me levou lá.

– Ótimo, já que amanhã é sábado vou pedir para ela me levar – ela sorriu.

Olhei mais uma vez para uma outra foto, minha e do Matt, foi quando ele veio dormir aqui e a Becca tirou essa foto nossa. (http://weheartit.com/entry/45214958/via/Evakiilov) Sorri involuntariamente, ele não me falou quando iria voltar. Mas eu estava sentindo um enorme buraco no meu coração, como se estive faltando um pedaço dele. E eu realmente não sei o que iria completa-lo.

[...]

– Ei, você não faz mais nada além de ver TV? – a Anne me perguntou.

– Desculpe, é que eu estou um pouco desanimada – falei nada menos que a verdade.

– Chegou uma coisinha para você do correio hoje, minha querida – ela me mostrou um envelope branco, parecia uma carta... Mas tinha o emblema de Cambridge.

– Ai, meu Deus! Eu passei? – perguntei quase num grito.

– Eu não sei, quer que eu abra? – ela perguntou e eu assenti, sua reação foi de tensão e depois tristeza, claro que eu não passei! Como eu posso ter ficado animada?

– Sinto lhe informar Natalie – ela disse com voz de choro e eu deixei uma lagrima escapar até que eu sorriso se forma no rosto de Anne – Mas você não vai mais ficar aqui na morando na minha casa, VOCÊ PASSOU!

Eu gritei, pulei de alegria e eu a abracei e depois ficamos pulando juntas.

– Eu não consigo acreditar! Meu Deus! Obrigada, muito obrigada! - peguei a carta e subi para meu quarto novamente. Entrei escancarando a porta e me jogando na cama para usar o notebook novamente.

– Você está chorando? – a Caitlin entrou no quarto.

– De alegria, felicidade e animação! – eu falei com a voz meio rouca, liguei meu Skype, eu queria falar com meus pais.

– O que aconteceu, minha filha? – meu pai falou.

– Por que você está chorando? – minha mãe apareceu atrás dele.

– Porque, porque... Ai, meu Deus, eu ainda não acredito! – mais uma lágrima desceu pelo meu rosto.

– Fale logo Natalie, está me deixando preocupada – minha mãe perguntou, séria.

– Sr. e Sra. Fontes, sua filha passou para a Universidade de Cambridge! – eu falei muito animada e minha mãe começou a dar os chiliques dela de emoção, meu pai parecia que ia ter um infarto porque colocava a mão em cima do peito a cada grito histérico que minha mãe dava.

– E vai começar quando, minha querida? – meu pai perguntou com a respiração voltando ao normal.

– No outono, falta uns 2 meses, mas eu pretendo fazer uma visita ao campus antes disso! – o sorriso não se desmanchava do meu rosto.

– Eu – soluço – estou – soluço – tão – soluço – feliz – soluço – por – soluço – você! – mamãe finalmente conseguiu completar a frase devido ao choro descontrolado.

– Obrigada, mamãe!

– Pena que vamos ter que ficar mais tempo se você, minha flor – papai disse deixando uma lágrima escapar e logo a secando.

– Eu amo vocês! – eu disse deixando mais duas lágrimas insistentes saírem.

– Nós também te amamos! – eles disseram juntos e depois desligaram.

Desliguei o note e me virei, na porta estavam parados a Becca, o Jason e a Caitlin, apenas me observando.

– Parabéns! – todos falaram juntos e vieram me abraçar.

– Obrigado e já podem me largar agora – eu disse rindo e eles obedeceram, logo Becca e Caitlin saíram do quarto.

– Agora vamos poder estudar juntos – o Jason disse sorridente, pera.... O que?

– O quê? – perguntei tentando não parecer mias confusa do que eu já estava.

– Eu também passei para Cambridge, meu amor – ele disse tirando o iPhone do bolso.

– Nossa, agora estou surpresa!

– Por que?

– Você passou? Devem estar aceitando todos então é melhor a Becca tentar também – eu gargalhei e ele me lançou um olhar mortal, fiquei quietinha.

– OMG! – o Jason falou com a voz aguda olhando para o seu iPhone, esse menino é gay!

– O que? – eu perguntei.

– Payzer voltou! – ele se referiu ao namoro de Liam Payne e Danielle Peazer.

– Você só pode estar de brincadeira – e peguei o celular de sua mão – Merda! Noooooo!

– Que drama – ele revirou os olhos – Você deveria ficar feliz por eles.

– Eu estou, porque alguém vai fazer ele feliz, mas é que, tipo... eu gosto muito dela mas... – ele me encarou, acho melhor tomar cuidado com o que eu vou falar – Eu não tenho nada contra ela, mas eu prefiro ela sozinha e o Liam pra mim!

Ele riu e eu joguei uma das almofadas da cama na sua cara.

– Vai me dizer que você não queria a Danielle para você? – eu perguntei.

– Não – ele respondeu sinceramente. Oh, God, esse mino é muito gay! Quem recusaria a Dani?

– Ok – eu sorri torto e saí do quarto.

– Para aonde você vai? – ele perguntou.

– Não é da sua conta – sorri e fui em direção ao quarto da Anne.

Bati 3 vezes e logo ela abriu.

– Olá Natalie, o que foi? – ela perguntou.

– Eu quero conversar com você sobre o Jason! – ela me chamou para entrar e eu entrei.

– O que aconteceu?

– Nada, eu só queria saber umas coisinhas.

– Tipo?

– Ele gosta da fruta? – perguntei tentando ser discreta.

– Como?

– Ele prefere maça ou pepino?

– Masoque? Eu não estou te entendendo.

– Ele joga no outro time?

– Vai direto ao ponto menina! – Caralho!

– Ele é gay? – mas direto que isso seria: “ele dá o cu pra homem?”

– Ah – finalmente – Sim, ele é. Como você percebeu?

– Eu tenho um gaydar – eu disse e ela sorriu.

– Só não espalhe, ele ainda não se assumiu – eu assenti e sai.

Finalmente a verdade! Eu sabia! Meu gaydar estava certo, ele é gay, se bem que nem parece, com aquele corpo escultural e aquele sorriso encantador e aquele olhos, nossa! Aqueles olhos perfeitamente esmeraldas, ele é muito sexy. QUE? EU PENSEI ISSO MESMO? OH, GOD! Eu tenho namorado e ele além de ser meu melhor amigo também é gay! Aff, Natalie, sua pervertida! Okay, vou tomar um banho e descansar porque amanhã eu tenho muito o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!