Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 1
I'm sorry for your shirt


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/1

Eu realmente estou surpresa com Londres, é bem melhor do que eu pensei. Em apenas 2 semanas já conquistei um melhor amigo, o Bernard que tem 19 anos e é 2 anos mais velho que eu, e a Becca que é minha “irmã” (Rebecca, ela é filha do casal que está cuidando de mim por causa do intercâmbio) e ela é uma anja!

Mas hoje é uma quinta-feira qualquer, mas eu estou com mais fome do que ultimamente, então resolvi ir no Starbucks comprar um capuccino e comer uns biscoitos.

Eu tinha acabado de comprar e vejo um cartaz colado na parede que chamou minha atenção, era sobre um concurso de um curta-metragem para amadores, e então anotei tudo certinho em um papel, estava me virando quando tombo com um rapaz e sujando nossas camisas com o capuccino.

– Hey pay attention where you walk, your ... – ele olha pra mim e se cala.

– Me desculpa, quer dizer... I'm sorry, I'm very disastrous!

– Tudo bem, e a sua está pior do que a minha – olho para minha camisa e acenei um sim com a cabeça.

– É verdade... – e me toquei que ele tinha falado português comigo, quase saiu um gritinho quando eu falei - Onde você aprendeu a falar português?

– Eu sou brasileiro, me chamo Matthew e eu sei que é um nome americanizado, culpa dos meus pais. E você é a?

– Natalie, e eu adorei seu nome Matthew – ele sorriu e olhou para minha camisa de novo.

– Você não quer ir lá em casa tomar um banho, é aqui perto e daí eu te empresto uma camisa?

– O quê? - eu mal te conheço e você me convida pra tomar um banho na sua casa!?

– Não quero que você pense nada de mal, é só para você não voltar para casa com uma camisa melada de café!

Eu geralmente não uso o banheiro de estranhos, mas ele me parecia confiável e minha blusa estava colando no corpo.

– Está bem.

Fomos até seu apartamento, era realmente perto não demorou nem 5 minutos para chegar, e nós fomos a pé.

– O banheiro é na segunda porta á direita.

– Está bem, mas como todo meu café foi parar em nossas camisas e eu não comi quase nada. Você pode preparar alguma coisas para eu comer?

– Folgada. Mas tudo bem – disse rindo.

Fui até o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei minha calça jeans e coloquei de novo meu sutiã bordado de renda, foi um bom dia para usar ele. Fui até a cozinha o procurar, ele estava fazendo waffles , e estava realmente concentrado.

– E então cadê a camisa?

Ele se virou pra mim e ficou olhando fixamente no meus peitos, que era muito evoluído para uma garota de 17 anos. Eu estalei os dedos o tirando do transe.

– Bem, essa foi a menor que eu achei, era de quando eu tinha 16 anos.

Ri um pouco assim que a vesti, porque mesmo assim ficava largo em mim. Mas não liguei porque eu adoro os Ramones.

– Eu adorei.

– Achei que você não gostasse de bandas de rock antigo.

– O que? Eu amo completamente os Ramones. Eles são incríveis! – ele sorriu

– Preparei waffles e uma calda especial.

– Qual é o segredo para ser tão especial?

– Não posso falar é de família!

– Então vamos ver se é bom – e passei o dedo na calda e o lambi – É muito gostoso!

– Obrigado.

Assim que eu acabei de comer, nós fomos para sala ver televisão, mas nós estávamos falando mais do que prestar atenção no filme.

– E então, de onde você é? – perguntei.

– Belo Horizonte e você?

– Rio de Janeiro.

– Uma carioquinha, por isso é tão bonita – eu sorri – Quantos anos você tem?

– 17 – ele pareceu estar chocado – E você?

– 22 – eu sorri.

– Novinho ainda.

– Olha quem fala.

– Meu último namorado tinha 24.

– Então gosta de caras mais velhos?

Antes que eu pudesse responder o meu celular toca, era a Becca.

– Eu preciso atender – e fui em uma varanda que tinha no apartamento.

Ligação ON (era para estar em inglês, mas todos os diálogos vão estar em português para melhor compreensão)

– O que foi Becca?

Onde você está, sua maluca?

– Eu to com um amigo.

O Bernard ta aí?

– Não, é um outro amigo.

Eu conheço ele?

– Não, eu conheci ele hoje.

E você já está na casa dele? Você é mesmo maluca!

– Calma Becca, por que você ligou?

Mamãe e Papai estão querendo saber se você vem jantar?

– Vou, já estou indo embora!

Ótimo.

– Bye.

Bye.

Ligação OFF

Fiquei lá por mais uma hora, e acabei descobrindo que ele é modelo, por isso que é tão gostoso. Ele já morou em vários lugares, mas a sua cidade natal é Belo Horizonte. Nós trocamos o número de celular e ele falou que ia me ligar ainda hoje. Espero que ligue mesmo, mas assim que cheguei em casa fui arrastada até meu quarto pela Becca querendo saber o que eu estava fazendo lá e...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR DEIXEM REVIEWS!