Love Me. escrita por julia monteiroo


Capítulo 1
Baby, Thats just me!


Notas iniciais do capítulo

geente, o capítulo ficou meio pequeno porque é só uma apresentação, coisa e tal, mais os próximos capítulos vão ter mais coisa. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268074/chapter/1

Finalmente estou voltando pra minha vida normal, a mesma que deixei em Stratford há dois anos para ajudar a minha mãe, que faleceu recentemente, a se reabilitar do álcool e das drogas, o que claramente foi em vão.

Prazer, meu nome é Camilla Jones, mais conhecida como Cams, tenho 17 anos, sou morena, uma bela íris castanho-esverdeada e cabelos castanho claros. Minha personalidade... o que eu posso dizer sobre ela? Pareço ser uma menina forte, determinada, que sempre consegue o que quer, mas não sou assim, sou apenas uma mentira, sou uma garota fraca, frágil, que deixa marcas em si mesma por decepções que a vida lhe trouxe.

Sou uma farsa que esta finalmente voltando para seu lar, voltando para uma das únicas pessoas que me ama, meu pai, voltando para meus amigos e, infelizmente, deixando minha amada tia Molly para traz, a única que me acolheu quando minha mãe faleceu.

Eu finalmente tomei corajem, estou deixando as marcas para traz e recomeçando a minha vida ao lado de quem realmente se importa comigo.




– Tem certeza que vai volta para Stratford, querida? – perguntou Tia Molly, em lágrimas pela quarta vez.

– Tia Molly –disse, tentado encontrar palavras para acalma-la -, eu tenho que ir! Já faz dois anos que não vejo meu pai, meus amigos... -

– Você tem razão –disse ela, limpando as lágrimas que rolavam em seu rosto-, vai ser melhor pra você, eu só não quero que você fique muito distante de mim, eu me apeguei muito a você –disse ela, voltando a chorar pela quinta vez.

– Eu prometo que sempre vou escrever para você, entendido?

Ela suspirou.

–Entendido. – ela limpou o resto de suas lágrimas e me deu um abraço bem forte, quase esmagador.

Ultima chamada para o voo 693 , meu coração disparou.

– Esta na hora – eu disse.

– Cams, lembre-se: Eu estarei aqui pelo resto da sua vida. Quando você quiser voltar é só me avisar, estarei bem aqui! – ela me deu um beijo melado na bochecha pela ultima vez durante um bom tempo.

– Obrigada... Por tudo! – eu agredeci e parti em direção o meu voo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gostaram? comentem please. Oh My Jerry! To quase morrendo de curiosidade! C-O-M-E-N-T-E-M!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.