One Last Dream escrita por bubblegumbitch


Capítulo 4
Devidas apresentações dos personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267957/chapter/4

Charlotte Taylor, 18 anos, 03 de janeiro. Tay (unicornia)

Rockeira, decidida,  abandonou o Brasil com seu proprio dinheiro quando tinha 17 anos, virou modelo, fria com seus familiares, fechada para amores...

Nicole Bittencourt 17 anos, 26 de outubro. Ni (vamcornia)

Ela não é patricinha, directioner,  ela é meiga e fofa, é ingenua em certas coisas, sofreu quando a Tay foi embora pois elas eram quase irmãs, conseguiu uma bolsa na faculdade de Londres para moda.... 

A história de vida das duas vocês descobrem com o tempo.

Melina Montnegro, 17 anos, 25 de novembro. Mel

Nerd, anti-social que por milagre virou modelo, mesmo ela sendo linda nunca gostou de aparecer, vem de uma familia rica da França, mas morou no Brasil com a sua avó materna até completar 15 anos e depois voltou para a França, agora com 17 ela vai morar em Londres, ela conheceu a Tay no desfile da coleção de roupas da Vintagge. Se tornaram grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Melina (Mel) não vai aparecer agora, só depois do cap 10 (eu acho) kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.