One Last Dream escrita por bubblegumbitch


Capítulo 3
Capítulo 3 - Batgirl modelo?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, ficou basic denovo. Eu tava sem fazer nada e me deu essa ideia :) reviews se gostaram *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267957/chapter/3

Tay -POV- 

Acordei na minha sala... de novo! Porra qual é meu problema com a minha cama? Olhei para o relogio e ainda eram 9h24, que merda nem acordar tarde eu consigo mais ! Levantei devagar porque a puta da Nicole tava em cima de mim dormindo feito pedra.  Tomei um banho rapido, peguei uma roupa simples para eu andar de skate. -Sim o meu exercicio matinal é andar de skate, me processem u-u - Peguei uma maçã na cozinha e o meu skate e fui andando com ele na rua até a pista.

(...) 

Voltei para a minha casa na hora do almoço, já entrei gritando para a Nicole fazer algo para eu comer.

-VAMCORNIA TO COM FOME, VOU SUBIR E TOMAR UM BANHO. FAZ ALGUMA COISA PARA A GENTE COMER- eu gritei já subindo as escadas quando eu escuto umas risadinhas vindo da cozinha- Sua puta miseravel, quem tu trouxe para cas...-eu parei de falar assim que vi o menino de cachinhos e a barbie- Que isso Nicole? 

-Nada, o Zayn e o Hazza vieram aqui como bons vizinhos. -AAAAH QUE LEGAL A Nis falou-

-Argh, eu vou subir e tomar um banho porque eu to suada de ficar andando de skate. Mais tarde vamos comprar algumas coisas para comer, e faz aquela lasanha ? - falei ignorando-os - E se você se desculpar pelo que eu fiz agora você perde suas tripas :) 

-Vai lá Tay, tem tudo aqui? -ela falou e eu gritei um "SIM" da escada e subi correndo as escadas-

Ni -POVS- 

Acordei eram umas 10h30 e a Tay já tinha saido, ela deve ter ido andar de skate. Ela fazia isso todo dia no Brasil. Levantei do sofá e fui no meu quarto tomar um banho demorado. Sai do banheiro e procurei uma roupa simples para ficar em casa. Desci comi umas torradas com geleia e suco kapo - é suco kapo, eu trouxe do Brasil umas 10 caixinhas u-u - quando a campainha tocou, não podia ser a Tay ela tem a chave mas eu tenho que atender vai que é importante.

No momento que abri a porta me arrependi totalmente -mentira uns 4%- mas bem que eu podia ta com uma roupa melhor né? Tipo dois deuses gregos parados na minha frente e eu com essa roupa. PORRA ELES SÃO MEUS IDOLOS E EU TO VESTIDA DESSE JEITO? EU VOU FAZER FACULDADE DE MODA PLEASE!

-E-er o-oi -eu falei gaguejando, tinha jeito melhor não?- 

-Oi Nicole - o Hazza veio me abraçar. AI CARALHO O HAZZA VEIO ME ABRAÇAR PQP- 

-Sem querer ser grossa, mas já sendo... oque vocês vieram fazer aqui?- finalmente a minha voz saiu sem gaguejar-

-Ah é que o Harry queria ti ver - o Zayn falou, eu e o Harry ficamos vermelhos AI MEUS DEUSES DO OLIMPO O HAZZA TA CORADO *--*- 

-E-entrem -ai merda voltei a gaguejar- 

Ficamos conversando na cozinha por um tempo até a doida da Tay chegar gritando que ta com fome. Se eu sabia que isso aconteceria ... se você disse sim ta certo!

-VAMCORNIA TO COM FOME, VOU SUBIR E TOMAR UM BANHO. FAZ ALGUMA COISA PARA A GENTE COMER- Ela gritou do meio da escada e quando os meninos riram baixo deu para ouvir ela voltando- Sua puta miseravel, quem tu trouxe para cas... - ela parou assim que viu os meninos, ela encarou eles e olhou para mim rangendo os dentes- Que isso Nicole?

-Nada, o Zayn e o Hazza vieram aqui como bons vizinhos. -eu falei com medo do que ela falaria, sabia que ela tava puta de ver o Zayn na casa dela. Ela falou oque aconteceu quando chegou ontem a noite.- 

-Argh, eu vou subir e tomar um banho porque eu to suada de ficar andando de skate. Mais tarde vamos comprar algumas coisas para comer, e faz aquela lasanha ? - ela falou ignorando-os totalmente - E se você se desculpar pelo que eu fiz agora você perde suas tripas :) .

-Vai lá Tay, tem tudo aqui? -eu falei e ela gritou um "Sim" correndo nas escadas.- Foi mal meninos, ela é mau-humorada quando acorda cedo. 

-Só quando acorda cedo ?- o Zayn disse , eu sabia que se a Tay escutasse mataria ele-

-Querem almoçar aqui ?- eu perguntei já pegando as coisas para fazer a lasanha. -

-Claro, mas com uma condição que a sua amiga não me mate- o Zayn falou brincando e levantando as mãos para cima da cabeça em rendição-

(...)

A Tay tava descendo -lê-se pulando- as escadas falando com alguém no celular. Ela me apareceu vestida de batgirl patriota do EUA . Só podia ser ela viu.

-Hei batgirl para que tanta felicidade?- eu perguntei -

-Primeiro: batgirl tua mãe. Segundo: A agencia disse que precisavam que eu fosse lá para tirar umas fotos com uma banda do momento. E terceiro: CADÊ A COMIDA? -ela gritou e eu começei a rir estericamente- Para de rir ser dos infernos, eu comi apenas uma maçã hoje de manhã. 

-Ta quase pronta, os meninos vão comer aqui ta? - eu falei-

-Que meninos? - MEU DEUS QUANTA LERDEZA DESSA MENINA-

-Ô lerdeza o Harry e o Zayn, eles estão na sala - eu falei e deu para ver que ela tava ficando com raiva só que ela suspirou e se acalmou ~OBRIGADA DEUS~- 

-Beleza então, depois você me agradeçe por não botar eles para fora aos chutes - ela falou e a gente riu, era bem a cara dela- 

O almoço foi cheio de palhaçada, o Zayn fez a mesma brincadeira do que eu da Batgirl e ele quase morreu a garfadas pela Tay.

-Bom a lasanha ta otima, quando eu voltar como mais e agora eu tenho que ir para a agencia. Tenho trabalho, não sou vagaba igual a tu Nis. - ela falou e já foi pegando o iphone da mesa e levantando- Nada de festinha enquanto eu não tiver aqui viu Vamcornia?

-Claro até porque não teria graça sem você - eu falei e a gente riu, a ultima festinha que a gente fez deram uma bedida muito forte para a Tay mesmo ela não bebendo e ela acabou fazendo merda- Vai de carro ou de moto?

-Moto baby, tava com saudades dela. Lá em Paris não deixaram eu alugar uma moto, mas também não seria necessario, eu só dormia, comia e desfilava. - ela falou dando de ombros- 

-A batgirl é modelo? Achei que modelos eram mais... femininas- o Zayn não deveria ter falado isso-

-EPA! - a Tay gritou sabia que dia não vinha coisa boa- Malik, Malik... você não deveria ter falado isso -ela disse brincando com a faca na mão- Esteriotimos não são nada legal... quem ti disse que eu não sou feminina? Pelo fato de eu andar de moto e skate e não correr atrás de você e dos seus amiguinhos? Ou é pelo fato de eu não ser uma barbie sem graça e de plastico?- ela falou olhando para ele e fincou a faca na mesa com muita força e depois olhou para mim e deu um sorriso- Daqui a pouco eu to por aqui Ni, eu só vou na agencia assinar o contrato e volto aqui para pegar você e ir-mos fazer compras. E espero mesmo, que quando eu volte o animal aí estejam na rua porque minha casa não pe zoologico de barbie. 

Depois disso a gente nem tocou no assunto Tay, eu e o Harry ficamos conversando, eu falando de como era o Brasil e as fãs de lá. E ele me contando de como foi estar no the X factor e o Zayn calado pensando. Eles foram embora depois de muita conversa entre mim e o Hazza. MEU PAI NÃO SEI COMO ME CONTROLO PERTO DESSE MENINO!. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

You like my fic? Leave a review!
Você gosta da minha fic? Deixe um review! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.