Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/16

Abri meus olhos lentamente quando vi que o sol batia no meu rosto, coloquei a mão no meu rosto e fui ver que horas eram. Marcava 9:00, pra mim era cedo, por que eu sempre acordava tarde. Era mais cedo ainda pra Miley que sempre era a última a acordar, me sentei na cama ainda coçando meus olhos, tentando tirar aquele sono que me perseguia. Me levantei, fui até o banheiro e fui escovar meus dentes, abri a porta do meu quarto e fui preparar algo pra comer, eu até que estava um pouco animada essa manhã. Por que na maioria das vezes eu sempre fico morrendo de sono de manhã e com bastante mal humor. Preparei um sanduíche com um suco de laranja pra acompanhar. Me sentei no sofá e fui ver se estava passando bob esponja, como eu disse anteriormente, eu queria muito ver. Liguei e realmente estava passando, abri um sorriso e comecei a assistir e eu ainda estava comendo. Comecei a cantar a música que sempre passava quando começava bob esponja, talvez eu tenha cantado um pouco alto, mas eu nem tava ligando mesmo, acho que a Miley nem vai acordar tão cedo.
#Por Miley.
Estava lá, na minha caminha super confortável por sinal, tendo vários sonhos com vários gatos... Quando de repente escuto alguém cantando algum tipo de música irritante, por sinal. Isso me cheirava a Demi, ai que saco Demetria, bem na hora que eu to dormindo nessa cama tão fofa, eu acho que vou ter um caso com essa cama... Me levantei ainda coçando os olhos e fui em direção ao barulho ou som, tanto faz. Eu parecia uma morta andando, eu realmente não tinha animação nenhuma de acordar a essa hora, na verdade, eu nem sei que horas são. Andei feito um zumbi e vi que o barulho vinha da sala, olhei e franzi minha testa, eu não acreditava no que estava vendo. A Demi, SUPER ANIMADA, cantando bob esponja, ah, mas cantar bob esponja não é novidade, novidade é ela acordar a essa hora da manhã e animada por sinal. Sorri involuntariamente ao ver aquela cena, Demi parecia uma criança de 5 anos que acaba de ganhar um sorvete.
– Demi, o que você tá fazendo acordada a essa hora? - Perguntei e me arrastei até me sentar ao seu lado, ela me olhou e sorriu.
– Ah, sei lá. Foi o sol que me acordou e eu tinha me lembrado que hoje tinha bob esponja. E você sabe como eu amo bob esponja... - Ela falou me encarando com um meio sorriso brotado nos seus lábios, soltei uma risada.
– É verdade, isso as vezes é irritante. - Falei.
– Eu não acho, eu acho SUPER legal. - Ela falou dando o ênfase do super e eu revirei os olhos.
– Você realmente é uma criança Demetria. - Falei rindo e ela bufou.
– Não sou uma criança... Quer dizer, posso até ser, mas eu sei ser madura as vezes. - Falou cruzando os braços e fazendo bico me fazendo gargalhar.
– Ok, ok, senhora super amadurecida. Eu preciso comer, que eu to morta de fome. - Falei saindo do sofá e indo em direção a cozinha. Fiz um sanduíche e coloquei um suco de uva. Comi e vi um celular vibrando, provavelmente seria o da Demi. Olhei e tinha escrito ''Você tem 1 nova mensagem.'' Eu como sempre li, lógico. Cliquei em ler e apareceu isso:
''Preciso te ver.'' Era do Justin, hmmmmmm. Eu sabia que tava rolando algo entre esses dois, só sei de uma coisa. Que um dia eles ainda vão ficar juntos, pode apostar. Possa ser que uma garota super gostosona ajude nisso. Peguei o celular e joguei no colo da Demi, que ainda estava assistindo Bob, ela me olhou confusa e eu logo fui falando o motivo de eu ter jogado o celular nela.
– Você tem uma nova mensagem. - Falei e sorri maliciosamente, ela ainda me olhava confusa e olhou pra o seu celular, o pegando rapidamente.
#Por Demi.
Peguei meu celular, não estava entendendo merda nenhuma, nova menagem? A essa hora da manhã? Posso me considerar uma pessoa muito especial, não acham? Abri a mensagem e era do Justin, dizendo que queria me ver. Ah, agora eu entendi o sorriso maliciosa da senhorita Miley, ai que saco. Eu não queria ver o Justin agora, por que vai ser muito estranho e desconfortável pra mim ver ele. Sei lá.
– Eu não vou ver ele. - Disse tirando meus olhos do meu celular e olhando pra Miley.
– Ué, por que não? - Ela disse sentando ao meu lado e me encarando.
– Por que seria muito estranho, sei lá. A gente se beijou, e vai ficar estranho. - Tentei explicar, mas não deu muito certo.
– Mas, você mesmo disse que foi um beijo normal, se foi um beijo normal. Você não sentiu nada... - Ela me encarou sorrindo e eu não sabia o que responder, afinal, a Miley estava certa, se só foi um beijo, não tem como eu ficar com esse nervosismo todo, por que ele é meu melhor amigo. Eu tenho que tratar ele como sempre tratei. Não é mesmo?
– É né? Pensando nessa maneira. - Dei de ombros e fui responder minha mensagem. Respondi com um:
''Hm, tá morrendo de saudades de mim que eu sei. Eu to em casa, se quiser pode vir aqui.'' Mandei e Miley me olhou curiosa.
– O que você mandou? O que? Me diz! - Ela implorou e eu dei o celular a ela.
– Ai, pode ler. - Disse e ela sorriu animadamente, fui pra o banheiro tomar um banho.
[..]
Sai do banho e coloquei um short e uma blusa larga, já que eu ficaria em casa. Eu acho né, andei até a sala e vi que Miley continuava com meu celular na mão. Revirei os olhos e puxei meu celular de sua mão, ela me olhou arqueando as sobrancelhas e eu olhei pra meu celular. Afinal, o que será que tinha de tão interessante no meu celular?
– O que você tava vendo hein senhorita? - Perguntei.
– Ah, eu tava vendo as suas novas mensagens. Joe mandou uma e disse que ta passando por aqui. - Ela disse e eu engoli seco. Ai meu Deus, Justin e Joe na mesma casa, não vai dar muito certo isso não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.